Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 18
Capítulo 18 - Secret weapon


Notas iniciais do capítulo

desculpa demora heehe, enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/18

- Bem vindos ao meio sangue reality meu povo!

Que merda é... Me virei e me vi num programa de auditório, com varias luzes coloridas, uma platéia de monstros e um homem com uma assistente de palco do lado. Olhei pra mim, ok, continuava suja, arranhada, sangrando e com as roupas rasgadas, se isso não é um sonho que merda é essa?

 - nossa convidada de hoje a californiana Eloise sebert, mas conhecida comooo KEESHA!

 Os monstros aplaudiam e eu tava mais perdida que nunca.

- venha querida, já vão começar os jogos. – a assistente de palco sorriu malignamente e eu tive uma certeza: cara, eu to fudida.

----#-------

- Então, eu tenho três cartões na minha mão, qual você escolhe?

- desculpa mas..

- Ótima escolha! Vejamos... Jogo das portas! – o apresentador disse e a platéia delirou, eu acho, mas esse termo seria mais adequado a mim no momento.

Olimpo

 Athena POV

Estava tudo um caos quando de repente se forma uma imagem de nevoa em nossa frente, parecida com a vez que hermas fez a armadilha pra Afrodite, mas essa não parecia engraçada...

- É minha filha? -  Apolo pergnta.

- É um programa de auditório? -  Poseidon chega

E o show continua, ai Zeus...

- que foi? – Zeus pergunta aparecendo no salão.

- atrás da porta numero um... o amor da sua vida!

Todos nos espantamos ao ver Eros amarrado e desacordado no chão.

- Temos que intervir! – Ares fala.

- Se você intervir, morre. Conhece as regras. -  Eu alerto

- Mas, toda regra tem uma exceção...

Kesha POV

- EROSS!- começo a correr mas dou de cara numa parede invisível.

- não, voe tem que conhecer os outros participantes primeiro! – o apresentador adverte e a platéia ri.

- segunda porta... a mãe dos sonhos adolescentes! – a cortina abre e vejo Afrodite em estado tão ruim quanto Eros.

Silena POV

- Annabeth! Annabeth! – chamava ela enquanto usava minha espada em tudo que era sólido, nem chegava a ver que monstro era, mas isso com certeza é melhor pros meus sonhos.

- que foi? To meio ocupada aqui!

- elo! Elo, sumiu, acho que ela entrou na casa!

- que? Como sabe? Estamos no meio de uma guerra, ela pode estar em qualquer lugar! – ela fala golpeando algo que me recuso a olhar

- E só sei ta? Ela ta fora do meu feitiço de rastreamento, e eu sinto que a magia pra área de lá aumentou!

- que merda hem! Mas estamos ocupadas demais! Ela vai ficar bem!

Nico POV

- percy, cara!

- que é? – ele pergunta lutando do meu lado.

- tem algo errado?

- sério? Se você não dissesse eu nunca perceberia!

- não, tem algo errado lá em baixo!

- isso la é hora de pensar putaria Nico! Que horror! – ele diz decapitando uma dracaenae eu acho.

- NÃO SEU LESADO! Não aqui em baixo, lá em baixo, com o pai.

- deve ta brigando com Perséfone de novo, desculpa mas tenho mais o que fazer do que fofocar.

Thalia POV

- o moranguinho, como ta de flecha?!

- eh doce-amarga e, eu acho que não muito bem.

- usem as adagas, não as percam.

- falo a voz de 100 anos de experiência! Onde está grover.

- foi para a floresta, as ninfas estão feridas, a coisa ta piorando.

Olimpo

Ares POV

- ah não, ninguém vai chamar a múmia!

- Hades é um deus, e precisamos dele! – a espertinha insiste.

- Culpa daquele pirralho intrometido com a namorada bebum!

- OLHA LA! – Apolo e Dionísio falam juntos – ela é minha filha!

- e beber não significa bebum ok? É curtir a vida.

- Irmãos queridos! Sempre brigando, não cansam? – A múmia chega na maio ironia.

- Do jeito que isso ta indo daqui a poço teremos que explodir o mundo, seria tão mais fácil! -  Athena diz... Explodir...hm...

 - Sério?! Eu posso?! -  pergunto.

- que merda, preciso de uma plaquinha de sarcasmo DE NOVO?!- Ela gritou, a vaca mágica mugiu e em um segundo já estavam todos brigando novamente.

Kesha POV

- E na terceira porta... A virgem!

E vejo Ártemis, pelo menos ainda acordada.

- qual você escolhe?

Bem... Talvez devesse escolher Ártemis, mas e se for uma armadilha? E como vou sair dessa?!

- Que tal um trunfo no jogo? – vejo Hades.

- colega!

- Morpheu.

Vi uma plaquinha e a platéia fez: ooh!

Afe...

- primeiro minhas regras, pare tudo, apague todos, agora.

- feito. Agora as minhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

J SUIUS pessoas tao me esquecendo
VOLTEEM
hahaahha serio u.u

=DD amo vcs

bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo a Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.