Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 19
Capítulo 19 - Hungover




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/19

Kesha POV

- E na terceira porta... A virgem!

E vejo Ártemis, pelo menos ainda acordada.

- qual você escolhe?

Bem... Talvez devesse escolher Ártemis, mas e se for uma armadilha? E como vou sair dessa?!

- Que tal um trunfo no jogo? – vejo Hades.

- colega!

- Morpheu.

Vi uma plaquinha e a platéia fez: ooh!

Afe...

- primeiro minhas regras, pare tudo, apague todos, agora.

- feito. Agora as minhas.

-eu quero diversão, a jovem morre e eu não mato elas. – Morpheu sorriu.

  Eros POV

Fiquei um pouco mais consciente, alguma coisa me chamava até que vi fumaça rosa em volta de mim, aliás, eu to num programa de TV?

- Nico você está bem?

-Silena? Mas como...

- encantamento de comunicação, estou sem moedas aqui para arco-íris escute, fique bem, estamos mantendo as coisas sob controle aqui fora, vou tentar entrar.

- Silena não... – protestei mas já era tarde a fumaça se dissipara.

- Hum... parece um preço justo a pagar. – Hades disse, de repente me toquei do que falava.

- NÃO! – gritei e levantei batendo a cabeça numa barrera invisível, vendo Kesha apagar.

- E agora? – Hades pergunta, de repente as deusas acordam e saem das “salas” e eu também

- Agora a gente brinca. – Vi Silena ao lado de Kesha acordada, foi tudo armado! Vi Hades destruindo o lugar, monstros lutando com caveiras as deusa muito fracas ainda tentavam sair.

 Uma mão enorme surgiu debaixo de Morpheu e o levou para debaixo da terra, para o tártaro aposto.  Hécate ainda lutava com Silena, com magia mas logo Lena conseguiu atingi-la e então Hades fez uma prisão de sombras sobre ela que também foi sugada para debaixo da terra, então ele se foi.

Continuamos lutando ate o anoitecer, quando todos os monstros morreram e alguns fugiram. Voltamos para NY, para o Olimpo.

 Kesha POV

Estávamos a frente do Empire State, segui Percy, Thalia, Nico, Annabeth e Silena, ao lado de Eros, as deusas já estavam lá nos esperando.

 As portas se abriram, era simplesmente fabuloso e perfeito, fomos para a sala dos tronos, os deuses enormes e assutadores, nos esperando, as deusas já arrumadas e revigoradas.

- Então – disse Zeus – estamos enfim diante da tal filha do sol.

Apolo, meu pai, lindo, sorria de orelha a orelha, em seu trono.

- Soubemos de seus feitos, tanto bons como ruins. – Disse Athena.

É nessas horas que você começa a recaptular todas as merdas que já fez na vida, mas para porque nota que está numa sala com seres sobrenaturais que poderiam ler seu pensamento e te punir.

- E também soubemos que você foi capaz de fazer meu filho entornar tanto quanto Dionísio, e sem ser por farra e sim por preocupação. – Disse Afrodite com seu lindo sorriso, gloriosamente perfeita.

- E soubemos que infringe no mínimo 50 regras do acampamento por dia, é quase um desastre ambulante. – comenta Dionísio.

- Porém sabemos que ela foi designada a uma missão na qual se saiu muito bem. – interveio meu pai.

- Graças a Hades. – Protestou Athena.

- Dexa a menina. – Poseidon interveio.

- Então o que faremos? – Hera pergunta.

- Bem, pelo seu heroísmo e sabedoria, Eloise, poderá caso quiser se tornar deusa.- Disse Zeus.

Olhei para trás, minha mãe, meus amigos, eu veria todos indo embora, mas ao meu lado, estava o amor da minha vida, e a minha frente, o único jeito de eu ficar com ele.

- Eu quero. – Disse convicta.

- Então eu Zeus, te torno Eloise, deusa das almas, da revolta e da euforia.

 Uma luz dourada começo a surgir em volta de mim e foi aumentando como um leve  redemoinho de ouro que me levantou do chão e em segundos eu estava com uma nova roupa, limpa, com os cabelos brilhosos, e me sentido muito, muito forte mesmo, e ah sim, com 4 metros de altura. Sorri e logo voltei a forma normal.

- Porém por todas as regras quebradas... – disse Hera.

- o merda. – disse baixinho.

- Terá que ter uma punição, mas o que?

Nesse momento pensei em algo perfeito.

- Bem eu poderia ficar os próximos 50 anos dando aulas no acampamento no lugar de Dionísio...

- Ok, então que seja. – disse Zeus, todos os deuses se retiraram, me despedi de meus amigos e eu e Eros fomos ver nosso apartamento no céu, literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, historia oficialmente fora do hiatus ok? e na reta final, comentem para eu saber que sabem que voltei UASSHUAHASUASHHUAS amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo a Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.