Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 17
Capítulo 17 - Run Devil Run


Notas iniciais do capítulo

aah desculpa a demora, tava com bloqueio, espero que lembrem de mim ainda XD enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/17

   Ke$ha POV

Já era de manhã, na verdade 6 da manha, Beckendorf  trouxe mais umas 7 caçadoras, e uns filhos de Apolo, Grover havia avisado as ninfas locais, tínhamos uma metralhadora e varias Winchester’s 22, foi o máximo que ele conseguiu mas já era suficiente, a metralhadora era minha, e os outros tinham armas de fogo ou seus artigos encantado dados pelos pais, ah e claro, bastante fogo grego.

O pior era que eu não estava animada ou sei la o que se sente nessas horas, meu namorado estava sendo mantido refém com mais duas deusas maiores, por alguém super poderoso que nos apagaria no primeiro contato, claro que Silena fez poções anti-sono pra gente mas mesmo assim... Ah é, e tem o fato que o mundo vai acabar caso eu não faça as coisas direito, eu, Kesha, eu não sou meio-sangue a mais de dois meses e já to salvando (ou não) o mundo, agora entendo o que Percy passouainda mais com a Annabeth na cola dele.

- Eloise, estamos prontos. – doce amarga avisou.

- certo, vão. -  disse.

As caçadoras iriam na frente com Annabeth e Thalia, atrás percy com grover as ninfas e Nico, em ultimo eu com Lena e meus irmãos com as armas.

- VÃO! – doce amarga gritava, entraram na fronteira e começaram a aparecer monstros, primeiro a hidra e suas 7 enormes cabeças e umas 30 dracaenaes armadas mas nenhuma fúria pelo menos.

Era o caos, Annabeth e 5 caçadoras foram pra saída dos fundos tentar entrar, grover procurava uma entrada direta pro porão, mas ainda estávamos acordados isso era bom.

- elo, vamos agora? – perguntou Lena.

- vamos.

Suspirei, chamei o resto, Black Jack entrou sobrevoando jogando fogo grego nos monstros, eu os outros entramos eu fui na frente, atirando com a metralhadora.

Silena POV

Kesha foi à frente com a metralhadora, nunca senti tanto medo na vida, aprendemos do pior jeito possível que a boa mira dela não se como chuva, a minha arma estava na cintura, eu não pretendia usar, quando veio uma equidna limitava a flechas e adagas, eu estava com minha espada (presente de mamãe), pude ver uma grande onda a nossa frente, eu ri, Percy... Mirava em quantas criaturas podia, mas não conhecia metade delas, via as cápsulas da arma de kesha caindo no chão como uma chuva, quando fui atingida por uma pata gigante, minha espada voou pra longe, meu rosto arranhado sangrou, era uma Harpia, que voou pra cima de mim, eu lhe dei um soco mas ela me pegou pelas patas e lavantou vôo, eu de um tiro na sua asa e cai.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Mas de repente me vi nas costas de Black Jack que sorriu (se é que pégasos sorriem), e me pos no chão novamente antes de voltar pro céu.

Annabeth POV

Tinha perdido a conta, tinha monstros pra todos o lados, minha faca já estava gosmenta de sangue de monstro, as vezes eu atirava, já estava toda suja e arranhada, achei que não ia piorar mas...

- ola queridinha...

- Euríale? – fechei instantaneamente os olhos, valeu Zeus, a irmã da medusa, tinha nada pior não? Quando vi um relâmpago achei melhor parar.

- pois é, medusa mandou lembranças. – ela me bateu com o cabelo de cobras, eu dei um soco nela, mas com o barulho em volta era difícil acertar, ela me jogou no chão, eu comecei a tentar esfaqueá-la eu senti as serpentes em mim e de repente sumiu abri os olhos e vi um jato de água jogando pra longe.

- mereço um beijo? – percy perguntou sorrindo, isso me lembrou nossa ultima guerra.

- quem sabe cabeça de alga?- eu sorri e levantei, e voltamos a lutar.

Kesha POV

Estava perto das ninfas, elas estavam morrendo, então grover pediu pra assumerem em arvores, e de todo canto via arvores levantando e jogando baseball com os monstros, eu continuei atirando, até as balas acabarem, então acionei meu cinto e comecei a atirar flechas, o número estava bem reduzido, mas chegavam cada vez mais monstros.

- A magia ta mais forte, os campistas estão apagando.

- tente reforçar o escudo eu vou procurar uma entrada. – avisei silena.

Nico POV

Vinham muitos monstros, sem falar que tinham varias chamas, resolvi trazer alguns mortos,abri um vão na terra e saíam inúmeros soldados caveiras, não eram muito fortes mas eram bons, eu continuava lutando com minha espada de ferro estígio, mas estava começando a cansar

- quer ajuda fantasminha? – disse Thalia golpeando uma dracaenae na minha frente.

- claro nervosinha. – eu sorri.

Não estava bom, conseguiram se livrar da Hidra e veio uma Equidna, Percy e Annabeth estavam cuidando dela, eu acho, mas algumas caçadoras estavam mal, os filhos de Apolo tentavam ajudá-las.

Percy POV

Eu ficava na frente da Equidna que soltava fogo em mim, enquanto Annabeth ia por trás tentando goleá-la de surpresa, ela subiu nas costas do monstro, pegou um chicote e enlaçou os dentes dele, ele começou a dar voltas e voltas absurdamente, ate que ficou tonto, eu esfaqueei seu peito no meio e virou pó, Annabeth caiu e eu a peguei no colo.

- que tal agora? – eu disse, mas ela riu e me bateu, voltamos a lutar.

Silena POV

- Zoë, precisamos espalhar estão nos cercando!

- está diminuindo, agüenta um pouco e avançamos.

Não era ma ideia, mas não me fez perder a vontade de vomitar, lutas nunca foram meu esporte favorito, eu golpeei um dracaenae, mas elas não paravam de vir, eu tava morta, e kesha sumiu faz um tempo.

- agora!

Alertou Zoë e fomos pra cima dos monstros com mais voracidade e a força que eu não tinha, golpeado sem pensar, quase às cegas devido cansaço

Kesha POV

Eu achei uma entrada, a mesma pela qual Eros entrara outro dia, mas havia uma Quimera na porta, resolvi que era isso ou nada, fui na direção dela, não sabia com qual cabeça me preocupar enquanto ela balançava o , a cabeça de dragão tacava fogo em cima de mim, enquanto a de leão rugia com dentes do meu tamanho e a de bode balia me ensurdecendo, mas fui pra cima, ativei meu escudo pra me proteger do fogo e golpeei a cabeça de bode que considerei mais inofensiva, mas ela baliu mais alto e eu quase fiquei surda, mas comecei a tacar flechas na boca do leão, e na cabeça do dragão, quando o fogo diminuiu cravei minha adaga na garganta do bode, quando as três cabeças  pareciam confusas eu pulei por cima delas, pegando minha adaga e cravando novamente nas costas do animal, e corri pela porta fechando-a rápido, para o animal não entrar.

- Bem vindos ao meio sangue reality meu povo!

Que merda é... Me virei e me vi num programa de auditório, com varias luzes coloridas, uma platéia de monstros e um homem com uma assistente de palco do lado. Olhei pra mim, ok, continuava suja, arranhada, sangrando e com as roupas rasgadas, se isso não é um sonho que merda é essa?

- nossa convidada de hoje a californiana Eloise sebert, mas conhecida comooo KEESHA!

Os monstros aplaudiam e eu tava mais perdida que nunca.

- venha querida, já vão começar os jogos. – a assistente de palco sorriu malignamente e eu tive uma certeza: cara, eu to fudida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAA que acharam? recomendaçoes, reviews, estrelinhas? =DD


love ya'll



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo a Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.