Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 16
Capítulo 16 - Blow


Notas iniciais do capítulo

gente, aqui aproveitem esse cap, pois vou viajar amanha ai só em janeiro eu volto a postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/16

$Kesha POV$

 - aqui esta. - diz Eros voltando com rachel.

 - ja não era sem tempo. - diz Zöe amarga.

 - aqui. - diz lena voltando com vários óculos escuros de marca na mão e um líquido rosa na outra. - coloquem os oculs, rach., esse é o seu.  

 - obrigada eu acho...

Ela pinga um pouco do líquido em cada óculos.

- vem ca, você só sabe fazer poções rosa?

- na verdade nós escolhemos a cor, mas rosa é legal. - ela da de ombros, eu ri. saímos, eu e Rachel na frente, ela vai andando sem hesitar, é muito louco poder ver o que ela vê.

- ali, estão vendo? - rachel aponta uma casa, parecida com as da miragem de vilarejo.

- estão ali, posso sentir minha mãe. - diz eros.

- e a magia, das fortes. - completa lena.

- seguinte, vamos chegar mais perto. - falo.

- você enlouqueceu? - dis Zöe

- a missão é minha eu enlouqueço o quanto quiser, mas precisams reconhecer o local, Zöe, vai pela direita cm as caçadoras, o resto vem comigo, ns encontramos em cinco minutos aqui, vão. - falei e nos separamos, annabeth e entregou uma lanterna, entramos.

 O lugar era úmido e estanho, todo mal acabado e feio, mas quando chegamos perto de uma porta vimos por entro uma sala digna de rei, com tapetes persas e tronos e empregados monstros, uma cama gigante para a Hidra, e várias estatuas, que aposto foram cortesia da loja de Medusa que me contaram. Tinha mais monstros do que eu poderia contar ou reconhecer s nomes e historias, eles esntravam e saiam a todo tempo vigiando a sala, quando Hécate entrou com Morfeu.

- a, está tudo tão perfeito! - diz Hécate, a beleza realçada pelas joias, o andar digo de modelo top. - as crianças idiotas ainda querem saber o que está acontecendo, o Olimpo está o caos logo a terra entrará em guerra e assistiremos tudo de camarote. - ela rodopia.

- e depois que tudo estiver destruído nos entraremos no comando. - ele diz e beija ela, não, beija não, amasso seria a palavra certa, um grande...oh, nossa, não preciso ver isso.

Olho para traz vejo silena e annabeth no chão, Zöe aparece do nada na minha frente, quase que eu grito.

- o que houve?

- a magia, tem um escudo na casa, precisamos sair antes que nos afete.

- ok. - estavamos saindo com ann. e lena no colo quando ouço eles jogarem Afrodite e Ártemis na sala.

- ola perdedoras. - ouço Hécate dizer.

- eu fico. - diz Eros.

- não pode! - digo tentando puxa-lo.

- sou um deus, ficarei bem, é minha mãe ali.

- não faça nada estúpido. - peço a ele.

- ok. - ele dize e nos beijamos, quente e agradável, mas soou mais como uma despedida do que eu gostaria.

- temos que ir. - alerta Zöe. 

Saímos correndo, e a última coisa que ouvi foi Morfeu dizer:

- Eros meu caro, estávamos esperado.

Senti uma lágrima correr meu rosto, mas continuamos correndo a té nosso esconderijo. Lena e annabeth e uma caçadora que também apagou, ja tinham acordado.

- ótimo, nossa vantagem acabou de se entregar pro inimigo, e agora? – reclama Zöes jogando as flechas no chão.

- cala boca Zöe, nos só precisamos de reforço.

- e deixar o acampamento sem pessoas? Sem chance. – diz Annabeth.

- precisamos de armas. – digo. – armas de verdade, podemos chamar ao menos Lauren, Beckendorf, poucas pessoas, e pedir novas armas, porque essas aqui. – atiro com o atirador de flecha automático. – podem ser o que cobate esses monstros, mas não são práticas. – digo.

- talvez possamos chamar uns.. e pedir bronze celestial pro Tyler. – diz Thalia.

- precisamos de balas, balas de bronze celestial. – digo.

-e onde acharemos as armas? – pergunta Percy.

- podemos pedir umas pro pai de Annabeth, e eu arrumo outras.

- como? – pergunta Nico.

- ó confiem em mim ok? Mandem mensagem de íris pra Tyler e depois pro acampamento e pro pai de annabth, eu vou usar o celular mesmo.

- alo? Sean? É Kesha como vai cara?

- pera. Sean, o SEAN D 3OH!3??! – pergunta lena histérica eu mando ela calar a boca.

- então, lembra daquele clube de tiro que fomos uma vez então, acha que pode arrumar umas armas pra mim? É um projeto pra um show, isso... sair? Foi mal, to amarrada gora, yeah, me apaixonei acredita? Nem eu, então eu vo te dar o endereço e você manda ok?...

- e então? – pergunta annie.

- chega amanha no acampamento. Mandem Beckendorf trazer.

- tudo bem, pedimos Tyson para mandar balas, ele quer saber o tamanho e meu pai também já mandou, deve chegar amanha.

- certo, silena, mande beckendorf trazer apoio e os equipamentos, precisaremos de dfilhos de ares e mais umas arqueias, e uns filhos de apolo, grover, fale com as dríades e as ninfas do local, Percy, procure água por perto, se tiver você ajudará muito, annabeth e eu faremos o plano de ataque, nico e thalia cuidam de rachel, vão. - falei tudo num ar só, nunce me vi liderar nada na minha vida, eles também ficaram surpresos mas assentiram e foram.

- an, elo? - diz annie

- oi?

- Eros ficará bem, eu sei disso. - ela sorri, e nos abraçamos, eu realmente quero que ele esteja certa, agora que ele está lá, não podemos falhar.

   Eros POV

Peguei minha espada e entrei no salão.

 - Eros meu caro, estávamos esperando. - Morfeu disse.

 - fabuloso, agora podemos ter uma ménage a tróis! - sorri Hécate

 - Hécate, vejo que continua a vadia de sempre... - sorrio.

 - ora rapaz, guarde essa espada, vamos conversar. - Morfeu sorri.

 - não tem conversa, é simples, vocês liberam Ártemis e minha mãe, e eu não jogo vocês no tártaro, ao menos não inteiros.

 - hum, é uma oferta tentadora mas terei que recusar. - morfeu diz pensativo. Olho as deusas no chão desacordadas, quando minha mãe acorda e me ve.

 - Eros querido! Que saudades, soube está namorado firme uma meio-sangue, parabéns, mamãe te ama ta bom? - ela da seu sorriso encantador e adormece novamente.

 Ela estava tudo menos lúcida.

 - estou avisando. - digo.

 - oh, que excitante, temos novidades! - Hécate bate palmas - mas não é muito esperto de sua parte vir aqui sozinho com sua espada não é?

 - mas, vejo que o senhor não está exatamente em missão de paz aqui, então receio que terá que se retirar, Guardas! - morfeu chama e vejo 5 dracaenaes na minha frente, com elas eu posso, o problema e que não param de vir monstros, muitos são antigos e eu sequer lembrava da existência, só sei que preciso salvar minha mãe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah, como presente de natal, você podiam me dar recomendações e estrelinhas ok??*o* hehe


i love ya'll, feliz natal e ano novo =*


bjss com vodkaa o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo a Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.