Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Paper airplane


Notas iniciais do capítulo

desculpaa demora, vou portar mais um na proxima semana, mas depois vou ficar um tempo sem postar pq vou viajar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/15

Olimpo

Apolo POV

 Merda!Merda!Merda!

eu andava de um lado pra outro do meu palácio, passei tanto tempo pegando todas que peguei meu oráculo! ai Z... não, nada de falar nomes, eles não podem saber, bem, menos Afrodite, que aliás ta presa, com a minha irmã! Se ela falar pra Ártemis eu to morto.

- problemas solzinho?

- muitos problemas, baixinha. - falo com Héstia (a única que tem falado comigo ao invés de brigar com alguem nesse Olimpo)

- posso saber? - ela pergunta com aquele olhar de criança bagunceira.

- não, aliás, você não tem mais que fazer? - ironizo, claro que nao quero que ela vá, sozinho é pior.

- desde que não sou uma grande não tenho muito o que fazer, mas voce tem, ja está na hora do pôr-do-sol. - ela ri, eu sai correndo pra levar a droga do sol pro outro lado.

 Grover POV

- ai, é nois de volta na parada! - falo pulando em Percy, ainda são 6 da manhã, estamos saindo do acampamento.

- vamos? - aparece Eros com Kesha no colo ainda dormindo.

- morreu? - annabeth ri.

- eu estou bem consc... cons... acordada! - kesha diz pela primeira vez como uma bêbada e levanta.

- você ta bem? - eros pergunta.

- claro que to! - ela diz, e quase cai no chão, todos rimos, ele pega ela no colo de novo.

- vamos. - diz Thalia.

Andamos até a colina.

- gente. ninguém reparou? Eu não to de salto! - sorri lena orgulhosa.

- se você estivesse iriamos reparar e gritar com você. - dou de ombros, percy ri.

- às vezes vocês são um saco. Cadê Zöe?

- ela está la BÉÉR embaixo esperando. - digo lembrando as lindas caçadoras.

Silena POV

Não digo nada, posso ser a favor do amor, mas todos sabemos que grover não ter chance com uma caçadora, ninguém tem! blergh.

- acho que alguém devia acordar a bela adormecida ai.

- espera até chgarmos lá. - diz Eros.

- talvez ela acorde no caminho  - diz Nico.

- parece que ela ta em coma, o que houve? - Thalia pergunta, mas assim que Eros abre a boca pra falar eu vou na frente.

- aposto que ele deixou ela acoradada a noite inteirinha! - eu rio, ainda bem que ela ta dormindo senão eu tava morta.

Todo mundo riu menos Eros que fez careta.

- na verdade, ela estava nervosa, e foi dormir tarde só isso.

- ham e voce sabe disso porque estava lá então... o que fizeram pra matar o tédio? - gargalhou Percy.

- muito engraçadinhos, se ela estivesse acordada estariam com hematomas agora. - Eros fala.

- vamos? - diz Zöe quando nos ve, ela e mais umas 7 caçadoras.

  Percy POV

Vamos andando até o fim da colina, agora que já sabiamos o lugar Nico podia nos levar pelas sombras.

- então esperaremos o anoitecer até os outros chegarem, e então faremos um ataque surpresa. - diz annabeth aque aliás ta muito gata, ela fica linda dizendo as estratégias, tão inteligente, pena que é tão linda que acabo nunca ouvindo o que ela diz e me perco naqueles olhos cinza - PERCY PORRA! - só sinto um tapa na minha cabeça.

- oi?

- não ouviu nada do que eu disse? ah, esquece, vamos explorar a área, vem Rachel... 

- Rachel? - repete Thalia, e todos olham e veem que Rchel não esta aqui.

- AH CARA! sabia que tava esquecendo alguma coisa! - pragueja grover.

- voce. esqueceu. a. rachel? - annabeth fala naquele tom mortal dela que só ela e Athena sabem fazer e todo mundo morre de medo.

- ah, bem...

- onde eu to? - kesha acorda.

- ja chegamos kesh. - aviso.

- ah, cade a rachel? - droga e eu achando que ela ia desviar o assunto.

- esse é o problema. - diz lia.

- dava pra serem mais incompetentes? - esnoba Zöe.

- ninguem pergunto sua opnião o amarga! - esbraveja thalia.

- gente, gente! Nico pode ir lá e busca-la - digo.

- não da, to muito cansado.

- eros? - pergunto.

- é, pode ser. - ele da um beijo em kesha e some numa nuvem de fumaça vermelha.

- então e agora? - kesha pergunta.

- eu vou preparando um feitiço, e voces esperam rach. chegar. - diz lena levantando

- pra quê?

- pra podermos ver tudo pelos olhos da rachel, filhas de afrodite sabem mais do só se olhar no espelho sabiam?

- não. - falamos em uníssono e ela saiu marchando irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao esqueçaam de mim lol



bjss com vodka pra todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo a Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.