Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 14
Capítulo 14 - Sleazy


Notas iniciais do capítulo

i don't need you or your brand new badz or your boojy friends, yeah i don't need love looking like diamonds

hehe, a musica fica na cabeça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/14

Kesha POV

pegamos uns cavalos marinhos e depois cães infernais (isso ae, a indústria do transporte evoluindo pra energias limpas!), e logo chegamos ao acampamento, todos estavam em volta da gente, eu mal conseguia andar quando ouvi alguém balir.

- grover amigo! - disse Percy e abraçou o menino bode e todos fizeram isso.

- prazer. - falei e olhei ele comer uma latinha de diet coke. Se lembre, a vida sempre pode ficar mais estranha.

- oi! prazer, vamos que Quíron e sr.D estão esperando vocês. - ele disse e nos levou a casa grande.

- olá, como vão? - perguntou Quíron cheio de educação enquanto fechava a porta - alguém aqui estava preocupado com nossa menina problema. - ele e grover riram sr,D bufou, eu ri também.

- eu to legal sr.D, não ia facilitar tanto assim sua vida. - falei rindo. - então, o bagulho ta frenético. - falei e vi a cara de duvida de Quíron e nós rimos. - assim, tem um lugar no meio do nada, que é onde fica o cativeiro ou casa, não sei por que não conseguimos chegar nem perto, a imagem fica mudando de paisagem, por mais que possamos atravessar, ainda assim andaríamos em círculos, pois não te como saber aonde ir.

- e queríamos ajuda de Rachel pra ver o caminho. - disse Thalia.

- e das pessoas, eles estão bem armados. - completou lena.

- monstros, coisa e tal. - disse percy.

- sim claro, mandarei Rachel e grover e alguns irmãos seus, mas não posso mandar muitos, aliás temos que proteger o acampamento caso ele mude de planos. - disse Quíron, e isso é ruim, bem ruim.

 Todos saíram da casa grande, eu apenas voltei correndo e abracei sr.D que tentava desviar.

- hey, eu nunca vo desistir de fazer desse acampamento um hospício. - falei rindo então soltei ele e fui a meu chalé, peguei uma garrafa de vodka pura na mala, e fui pro lago 9poxa, situações extremas pedem bebidas extremas).

 sentei no lago e fui bebendo a garrafa quando senti alguém beijar meu pescoço.

- oi. - sorri pra Eros, ele beijou minha boca.

- como você ta? - ele me perguntou.

- hm, brevemente, bêbada.

- achei que não ficasse bêbada.

- fico quando quero, deve ter alguma barreira louca no meu cérebro que eu controlo se fico louca ou não.

- haha, você tem sérios problemas.

- é por isso que você me ama. - fiz careta ele riu, seu sorriso era lindo.- não devia passar mais tempo no olimpo, ou atirando flechas de corações sei lá?

- na verdade, devia, agora que minha mãe sumiu, os apaixonados pelo mundo estão caóticos, mas eu não ligo, já tenho meus problemas.- ele disse eu tomei boa parte da garrafa.- você vai ter problemas se continuar bebendo assim.

- pft! meu fígado é total flex homem! - gargalhei e ele riu.

- acho que a bebida ta fazendo efeito.

- ah! que nada! - pulei em cima dele. - vamo pra camaa! UHULL! - comecei a gritar, ele estava só rindo.

 Eros POV

ela estava ensandecida! Começou a me agarrar depois estava dançando.

- o que houve aqui?

- ela está bêbada.

- achei que ela não ficasse bêbada.

- ela fica quando quer.

- ahn... ok...em todo caso, vim avisar que lord Apolo está na casa grande.

Eu peguei Kesha e a levei até a casa grande.

- oi apolo. – falei

- ih alaa! É o doradim! – kesha falou ainda meio doida.

- oi o caramba1 oque, você pega MINHA FILHA e vem com isso de oi, eu vo é arrebentar tua cara! – Apolo veio pra cima de mim, ai Zeus, eu tentava desviar e ele vinha de novo.

- Apolo para! – Kesha falou de repente voltando a consciência.

Ele saiu de cima de mim, mas ainda estava zangado.

- olha, eu AMO a sua filha, nunca a machucaria. – falei.

- to de olho em você pirralho. – ele disse e então, foi pra casa grande falar a sós com a filha.

Kesha POV

- que foi agora?

- olha, você... gosta mesmo de Eros? quer dizer, ele vai viver pra sempre e...

- blah, eu já sei desse drama ae, mas eu vivo o presente e não o futuro, quando der a gente ve o que faz. – falei.

- tudo bem, e olha, como agora é uma missão de vocês, eu não posso interferir diretamente mas...

Ele pegou minha mão e fechou os olhos, e nossas mãos começaram a criar uma luz tão forte que eu tive que fechar meus olhos também.

- esse resgate é muito importante, em 3 dias será o solstício e na reunião, todos estarão discutindo e brigando e nenhuma solução será tomada, ou talvez ate antes eles partam pra pancadaria, e se isso acontecer, esse mundo ta perdido. Então estou te dando um pouco de meu poder, não ligue, não fará falta, mas mantenha-se segura ok.? – ele disse me olhando com aqueles penetrantes olhos azuis.

- valeu pai. – eu disse e ele abriu um sorriso enorme e brilhante e me abraçou, eu abracei de volta, e fui a meu chalé.

Rachel POV

- então como vai meu novo oráculo?

- indo. – sorri. – ah, que bom que conseguiu se acertar com sua filha, ela é quase tão temperamental quanto Thalia.

- obrigado, é, mas é uma boa menina, as caçadoras já se foram?

- ainda não, Zöe irá com umas 3 caçadoras amanha para ajudar.

- ahn, nossa você cresceu. – ele notou, eu corei.

- lord Apolo, humanos crescem, aliás já tenho quase 18 anos.

- nossa, se eu já não tivesse milênios diria que estou ficando velho. – ele disse e sentou do meu lado.

- mas você nunca parecerá velho.

- essa é a parte boa. – ele sorriu, de repente acabou o assunto, ele ficou me encarando com seus lindos e penetrantes olhos azuis, o meus olhos verdes deviam ser tão penetrantes quando algas mortas, eu tentei olhar melhor seus olhos, quase dava pra me afogar neles, ele parecia tentar ver os meus pois também se aproximou, mas de repente, notei que não eram seus olhos que eu estava encarando e quando me dei  por si estava cok um deus grego (nos dois sentidos) em meus lábios,  sua boca era quente contra a minha, seus musculosos braços apertaram minha cintura e eu segurei sua nuca o puxando para mais perto de mim, involuntariamente, sua língua tocava minha boca e eu tentava toca-la com a minha fazedo-as se entrelaçarem, senti seu corpo músculos contra o meu e passei sem querer a mão por seu forte braço, notei que não estávamos mais sentados um do lado do outro, mas eu estava sentada no colo dele na cadeira, estávamos meios que caído, enquanto nos beijamos intensamente, e quando ele caiu deitado comigo sobre ele, pareceu ter tomado consciência do que fez, vi o susto em seus olhos então numa luz dourada, eu estava sozinha novamente, só que agora sorrindo e tremendo.

- RACHEL!RACHEL! – ouvi Annabeth me chamar e saí correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

falaee galerinha animada o/ -nn

entao, eu descobri que voces sao preguiçosos neah XD, aiaiai! vamo comentar!



eu sei que voces me amam, beijinhos a garota da fic lol


(um dia ainda boto isso ae am ingles aki, mas hj a preguiça reina u.u)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo a Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.