Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 13
Capítulo 13 - Animal


Notas iniciais do capítulo

gentee desculpa a demora, eu juro que vou me dedicar mais a fic agora ok? lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/13

Morpheus POV

estava bolando um jeito de isso dar certo...

- sssenhor, ela esssta aqui. - disse uma dracaenae e entrou na sala uma mulher, sua roupa estava em trapos, tinha um colar de pentagrama no pescoço, estava descalça e com cabelos sujos e desarrumados mesmo assim era arrogante como se fosse dona do mundo.

- então, sonequinha não pode fazer tudo sozinho. - ela disse zombando.

- olhe aqui Hécate, EU te ajudei te tirando daquela prisão, e agora só quero receber por isto.

- aiai...  - ela disse andando em volta de meu trono - doce e ingênuo Morpheu, deve estar com sono se acha que farei isso por mísera liberdade. - ela se sentou sensualmente na cadeira a minha frente - acha que ainda nao tenho meus poderes? - ela cruzou as pernas e as luzes começaram a piscar e o lugar começou a tremer todo como se fosse desabar, eu e ela não nos mexemos um centímetro.

- o que você quer?  - perguntei e o lugar parou instantaneamente de tremer.

- o mesmo que você, um trono, um palácio, o olimpo, coisas básicas, ah -  ela disse olhando para si - roupas seriam legais...

- vá com a dracaenae, ela lhe dará vestimentas e néctar. - comecei a reparar os vários rasgos em sua roupa.

- olhe nos meus olhos Morpheus, não sou sua coelhinha de julho. - ela disse rindo, eu reprimi uma risada, então ela se foi com a dracaenae, agora sim isto daria certo.

   Thalia POV

- Silena vai logo! – chamei lena que estava a uma hora no banheiro disfarçando o rosto de Kesha.

- prontinho! – elas saíram do banheiro... Elo estava sem maquiagem, com cabelo liso e... com um vestido ate o meio da coxa e solto.

- o que fizera\m com minha garota? – perguntou Eros.

- a Bía, deve estar no olimpo dand... – Kesha não terminou a frase pois foi interrompida.

- Ficou bem legal. – disse Percy.

- agora vamos! – falei, o povo demorado.

Pagamos a conta e saímos do hotel.

- pra onde vamos? – Percy perguntou.

- bem, a flecha estava a noroeste, então vamos por lá. – disse Kesha.

E começamos a andar.

  Eros POV

- elo. – falei baixo pras pessoas não prestarem atenção.

- Kesha.  –ela corrigiu.

- eu não gosto da Bía, ela era só distração, eu sei bem o que quero.

- e o que você quer?- ela perguntou um pouco mais alto.

- você. – eu disse e o silencio predominou, vi que tinha tentado em vão esconder a conversa.

- gente, isso é no meio do nada, será que podemos chamar a sra. O’Leary ou alguém da família? – disse Nico dissipando o clima tenso.

- pode ser. – disse Annabeth.

- ham, Nico, amor... er... – Thalia falou com medo.

- prefere andar poir 10 dias sem rumo?  - ele perguntou, e ela ia mesmo dizer sim, mas já era tarde demais, tinha dois cães infernais em nossa frente.

- eu poso te levar kesh..

- antes só que mal acompanhada. – ela disse e subiu num cão com Silena (que alias, chorou pra não subir), Annabeth e Thalia, e eu em outro com Nico e Percy.

- cara. – disse Percy já no cão. – ela está fazendo jogo duro...

- eu sei, mas eu não sei como desfazer essa burrada, maldito perfume CH.

- ah, deixa rolar daqui a pouco ela se toca que gosta de você. – disse Nico dando de ombros.

Kesha POV

- Menina, seu eu tivesse um Deus aos meus pés eu ia... – disse Silena, mas Annabeth interrompeu.

- ok, não precisa dizer em voz alta o que você faria.

- e como é beijar um deus? – perguntou Thalia e todas olharam pra mim.

- bem... é PER-FEI-TO!  - nós rimos – sabe foi carinhoso e ao mesmo tempo apaixonado e ele tem uma pegada e nossa...

- hahaha, sem falar do corpo.

- monumental. – completou annabeth e todas olhamos pra ela – a que foi, só por que sou certinha não quer dizer que eu não veja as coisas, e eu vejo um abdômen perfeito. – ela disse nós rimos.

- sim ele é gostoso, e perfeito, mas eu não sou eterna e isso nunca vai dar certo blah blah blah, é melhor eu ficar longe.

  De repente  cão parou e eu bati a cabeça nele.

- ai...

Os meninos nos ajudaram a descer, mas quando Eros foi me dar a mão eu pedia ajuda pra Percy, má, eu sei, mas é divertido.

- bem e agora? – perguntou Lia.

- temos que procurar a magia... – disse Annabeth.

- isso vai ser fácil. – falei olhando embasbacada, a nossa volta os cenários mudavam, hora floresta, hora cidades, hora vilarejos...

- estão tentando nos despistar. – falou Nico.

- tem muita magia aqui. – Eros falou. – até demais... ele não esta sozinho.

- ótimo, mais mistérios, mais unhas quebradas, mais frizz e nada de namorado! – reclamou Silena.

Olimpo.

Apolo

Eu estava andando na sala dos tronos, ares e Hesfesto estavam brigando lá fora, Héstia estava brincado com um fogo no canto, Zeus e Hera estavam no quarto, mas não era exatamente amor que vinha de lá. Era isso:

- elas são a família, não podemos mandar um bando de idiotas salvar DUAS DEUSAS!

- OLHA AQUI, A MINHA FILHA TA LA! – gritei pra ela da sala, sentei no chão angustiado, minha irmã, minha filha, Afrodite, o olimpo, o mundo! Tudo, tudo em jogo! Todos brigavam o tempo todo, pela janela eu via as grandes ondas do mar com os fortes ventos.

- elas ficarão bem. – disse Héstia calmamente.

- como sabe.

- eu só sei, vem cá solzinho feliz. – eu fiz uma careta, odiava quando ela me chamava assim, mas fui até ela. – em uma coisa Hera tem razão, somos família, e ninguém pode acabar com nossa família, entende rayo de sol? – geralmente eu odeio quando ela fala espanhol, mas agora foi estranhamente aconchegante.

- valeu foguinho. – eu disse rindo cansado e ela sorriu pra mim.

- mas Apolo... – ela disse antes de ir.

- oi?

- não va se acostumando. – ela sorriu e sumiu, então o fogo sumiu também

Foi quando surgiu uma mensagem de Íris a minha frente.

- Ó GALERA, TELEGRAMA! – grite e logo apareceram, ares Hefesto, Zeus Hera e Poseidon.

Apareceu Afrodite e Ártemis no chão com roupas rasgadas e sujas de ícor.

- Maninha? – perguntei juntando a coragem que pude.

- Apolo, não, não deixe, por favor não...

Então a imagem mudou e apareceu Morpheus.

- Bem, quanto a comovente porém ridícula fala de sua irmãzinha, solzinho, eu quero pedir algo em troca da liberdade delas, nada demais, um pequenino favor..

- o que quer?! – rugiu Zeus.

- ora se não é tor trovão! Como vai amigo? Como eu ia dizendo, creio que o Olimpo não esteja um mar de rosas sem suas donzelas... Eu só quero pedir, dois tronos, vocês destituem dois deuses e me dão dois tronos é só o que quero.

- pra que dois?! – perguntou Hera.

- ora grande mãe, não devia se meter na vida dos outros, é isso ou, bem, odiaria desperdiçar tanta beleza...

Então a imagem sumiu. Canalha!

Acampamento

Grover

Ai, preciso de uma latinha de diet coke...

- éérrr, então, soube que tem algo errado no Olimpo o que houve? – perguntei nervoso a Dionísio enquanto pegava uma latinha vazia em cima da mesa.

- bem, Afrodite e Ártemis foram sequestradas, por isto as caçadoras estão aqui.

- as caçadoras estão aqui? – perguntei anima procurando uma caçadora pelos lados.

- sim, fique quieto, duas deusas foram sequestradas e no Olimpo que não esta brigando esta muito aflito, hoje teve um tsunami perto do Haiti (n/a: é nois que treme Haiti!), por conta da briga de Zeus e Poseidon, e Apolo estão constantemente atrasando o sol, e eu não pretendo morrer congelado.

- BÉÉRR! – gritei nervoso mas logo enfiei a latinha na boca.- e na missão quem foi?

- Percy, Annabeth, Thalia, Silena, Eros, Nico e Eloise que esta comandando.

- quem é Eloise? – perguntei tentando lembrar.

- Kesha, novata filha de Apolo, mira incomparável, como se fosse caçadora e das boas.

- nossa, uma novata com missão, da ultima vez que vi isso acabei tendo que conviver com um ciclope...

- avise a eles da situação e da mensagem que mandaram ao olimpo.

- sim. – falei então entrei na casa grande, pedi uma mensagem à deusa Íris. – me mostre Percy jackson por favor.

E logo vi todos confusos em um lugar que era... um diferente a cada segundo...

- PERRCY! – gritei.

- grover?! que saudade amigão!

- quem? – vi uma menina loira perguntar.

- você deve se Eloise prazer, gente olha, Morpheus pediu dois tronos em troca das deusas.

- dois tronos? – perguntou Silena.           

- sim.

- eu sabia que ele não estava sozinho. – disse Annabeth.

- onde esta Tyson? – perguntou Percy.

- afe, odeio boiar... – disse eloise, eu ri.

- nas forjas.

- ok, obrigado Grover. – disse Percy e a imagem sumiu.

  Kesha POV

- quem é Tyson?

- meu meio-irmão ciclope que trabalha nas forjas de Hefesto. – Percy disse.

- ahn... – foi tudo que consegui responder. – e Grover é um sátiro? – perguntei.

- aham, junior, mensageiro de pã. – disse Thalia.

- aham, pã sei, ta sempre lá em casa... – falei sarcástica.

- pã é... Annabeth ia explicar.

- não precisa explicar não.

- er gente... – disse Eros enquanto atravessávamos uma rua do vilarejo/floresta/cidade/mato/já entenderam né?

Vimos umas dracaenaes e uma hidra a nossa frente, oh oh...

- precisaremos de reforço. – falou Percy, e eu sabia que era porque de onde saíram aquelas, tinham muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahh, e eu estou notando que minhas leitoras sao meio preguiçosas então postarei assim que tiver minimo de 4 ou 5 reviews... por favor, preciso saber se ainda me amam lol!



bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo a Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.