Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 12
Capítulo 12- We R Who We R


Notas iniciais do capítulo

eu num ia postar mais essa sem. nao mas deu vontade '-' espero que curtam!! lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/12

- oi filha. – um homem alto, forte, de cabelos escuros e aparecia nova, bem bonito me disse, Apolo.

- lorde Apolo. – falei fria.

- pode me chama do que quiser, não ligo. – ele disse com um sorriso lindo.

- você não ia gostar do que eu quero te chamar. – ri fria, e ele pareceu nervoso.

- Thalia!E ai, como anda minha motorista?

- nada de dirigir pra mim hoje! – ela disse se juntando a mim perto do maserati vermelho e luxuoso.

- oi Percy, Nico! – eles se cumprimentaram. – Silena, cada dia mais parecida com a mãe! – ele disse e lena abriu um sorriso abobalhado, óbvio que o sonho dela seria parecer com a mãe.

- oi amigão! – falou com Eros.

- hey, Eloise – ele se dirigiu a mim com carinho – que dirigir? – ele balançou as chaves na minha frente.

-não, eu quero sair correndo e cagar no mato! – falei sarcástica pegando a chave.

- perae, você ta bêbada certo? – perguntou ann. preocupada, vi Apolo se assustar pelo canto do olho.

- acho que não...

- gente, alguém de bebida pra ela. – disse Thalia.

- qual é o sentido nisso? – perguntou lena.

- ela não é muito sã sóbria.

Flashback on-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Kesha, você sabe a c? – Silena perguntou do exercício.

- olha, se c= velocidade da luz e m=massa, digam, os que o labirinto se movimenta a velocidade da luz, c indeterminada,  logo c = x, mas existe m que corresponderia a massa das paredes, então entra e= energia, mas é preciso considerar a magia, já que o labirinto é um ser vivo e dédalo não o controla, talvez tenha capacidades, logo se e= mc², temos que calcular a energia mais a velocidade da luz considerando a massa e a magia pra dizer como, quanto e a que velocidade ele se movimenta, sacou?

- você ta bêbada?

- não.

- então vai ficar agora! – disse silena assustada.

Flashback off------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Beibi um pouco de gim e disse:

- apertem os cintos - pelo retrovisor vi Thalia enterrar a cabeça na camisa de Nico, Annabeth arrancando o braço de Percy, e Silena e Apolo se segurando no banco, e Eros ao meu lado agarrava a porta.- afe, cade a confiança?

- eu confio em você eloooooooooooooooooooo! – disse Eros mas eu levantei muito rápido e logo meu nome se tornou um grito.

- AHH, COMO SE DIRIGI ISSO?

- eu vo morrer, eu vou morrer, eu vou morrer! – dizia thalia sem olhar

- AI ATHEEEEEEEEEEENAAAA! – gritava Annabeth, eu estava dando loops com o carro e gritando ao mesmo tempo.

- eloise, puxe a marcha 4 e vire um pouco.- disse apolo calmo.

- AAHHHHHH MEU CABELO VAI FICAR HORRIVEELLLLL! – chorava silena.

Estavam todos chorando e gritando, eu não ouvia nem meu pensamento.

- ELO!OS PÁSSAROOOOOOOSSS!! – gritou Eros do meu lado.

Eu virei bruscamente o carro pro lado, mas acertei um passarinho que deve tar grelhado agora e... – AAHHHHHHH!! – gritei tentando desviar de um avião e todos caíram pro lado novamente, Silena chorava mais alto, acho que acabou de perder a chapinha, Thalia só gritava loucamente era o inferno!

- Ahn, filha, pode descer aqui.

- COMO SE DESCE?!

- é só puxar aquela alavanca ali e...

- AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – gritamos todos juntos quando o carro começou a despencar.

- eu sou linda demais pra morrerrrrr! – chorava lena.

- VOU MORRER, VOU MORRER! – thalia gritava, Estavam todos gritando, inclusive eu, quando estávamos a uns 30 centímetros de espatifar apertei um botão vermelho e o carro parou bruscamente, e todos caímos pra frente.

- MINHA UNHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – berrou silena.

O carro desceu levemente e saímos.

- isso foi MUITO IRADO! – falei rindo.

- você leva jeito. – disse Apolo.

- ta maluco?  - berrou Percy – a gente ia morrer!

- preciso me arrumar. – disse silena indo pro banheiro, nos despedimos de Apolo e seguimos ela.

- hey elo. – Apolo me chamou. – desculpa.

- por enquanto serve. – dei de ombros e fui atrás de silena.

Silena POV

AHHH AFRODITE! Minha unha ta quebrada, meu cabelo ta todo em pé, to com cara de maluca! Peguei a maquiagem e o secador na minha mochila, comecei a me arrumar, as meninas já tinham se ajeitado e estavam me esperando.

- da pra ir logo? – perguntou Annabeth.

- beleza requer cuidado. – falei pra ela, terminei o cabelo e pus uma luva, iria consertar a unha depois.

- aleluia! – disseram os meninos quando saímos do banheiro do aeroporto, sim, paramos na pista de aviões, não sei o que a névoa deixou que os humanos vissem, mas nem pareceram nos notar.

- Zöe disse que foi perto daqui de lady Ártemis sumiu. – disse Annabeth olhando um mapa.

- onde estamos? – perguntou Nico.

- Tample Bar, Arizona. – ela respondeu.

- Então, vamos para o mato. – eu disse fingindo empolgação, mas quando saímos do aeroporto, eu olhos brilharam e ouvi Kesha murmurar.

- oh shit!

Pecy POV

Tinha vários paparazzo na entrada, fazendo perguntas pra Kesha.

- como eles sabiam que estaria aqui? – perguntou Annabeth escondendo o rosto dos flashes.

- eu ia fazer um show aqui mês que vem. – ela responde surpresa.

- quem são eles? Porque adiantou o show? Onde passou o verão? Abandonou a escola? – eles faziam mil perguntas ao mesmo tempo.

- er...eles são... minha nova banda! – falou Kesha puxando eu e nico, que estávamos do lado dela.

- ok, ok, agora ela precisa descansar. - falou Eros abraçando Kesha.

- ele é seu namorado? – perguntaram entre flashes.

- OK, paro tudo galera, acabo! – disse silena.

- você, é modelo? – um perguntou a ela que logo ficou toda abobalhada, senti Annabeth beijar meu rosto e dizer : - boa sorte. – e ficou invisível. Ai deuses!

Kesha POV

Depois de muito custo conseguimos sair dali, e fomos para um hotel, tava mais pra pousada, era um lugar com muito mato, não devia ter hotéis. As meninas ficaram em um quarto e os meninos em outro, nos arrumamos e fomo olhar a pista de Ártemis, era uma flores e Annabeth estava guiando a gente.

- odeio insetos. – disse silena.

- e cobras? – perguntou thalia.

- também.

- então sugiro que você chegue mais pro lado. – thalia disse rindo e silena deu um pulo e andava com medo.

- aqui. – disse ann. parando.

- não tem nada. – disse Percy.

- é verdade. – concordei.

- tem que ter! – disse Annabeth abaixando pra olhar melhor.

Annabeth POV

Olhei o solo e tinha uma pegada em sentido leste, mas ela estava seguindo pro norte quando sumiu, não faz sentido, a pegada parecia meio borrada, como se ela tivesse posto o pé ali e virado, olhei na direção leste onde tinha uma flecha cravada numa árvore, uma flecha de Ártemis, eu corri para pegar a flecha e todos e seguiram, eu ia tocar quando ouvi uma voz.

- olhem sssse não sessão osss heróisssss! – disse uma mulher asquerosa de língua bifurcada dois corpos de serpente como pernas.

- eu.odeio.cobras. – disse silena quase tendo um colapso.

- o que é isso?! – perguntou Kesha bem baixo.

- dracaenaes.

Elas estavam se aproximando com a espada, eu peguei minha adaga, Kesha acionou o arco e flecha de seu cinto, Percy acionou a caneta e Thalia aegis, Silena acionou o batom que virava espada, Nico pegou sua espada de ferro estigio.

Começaram a aparecer mais dracaenaes, ate que eram umas 12.

Eros lançava raios vermelhos, eu enfiava a adaga nelas, Kesha disparava flechas eficientemente, Thalia espantava todos com seu escudo, estávamos todos lutando e elas diminuíam rápido, apenas Silena esperava que alguma investisse contra ela para matar, mas ainda assim estava ajudando. Até que não havia mais nenhuma, apenas pó no chão. Kesha foi pegar a flecha e uma voz disse:

- não toque! – era uma dríade.

- porque? – perguntou eloise analisando o espirito da floresta.

- é uma flecha especial de Ártemis, você morrerá se tocar. – ela disse.

- ela estava caçando algo grande.- disse Thalia.

- tem que ser, pra capturar Ártemis.

- ahn, você viu o que houve? – Nico perguntou.

- eu a vi caçando, sentido norte, então mudou bruscamente de direção, então vi um vulto e a única coisa que via antes de desmaiar foi a flecha atingindo a árvore. – disse a dríade.

- então o nosso cara veio daqui. – disse Eros ao lado da árvore.

- é como um jogo de quebra-cabeças, ele é rápido... – eu disse.

- poderoso... – disse Kesha

- habilidoso... – disse Thalia.

- tem aceso ao olimpo... – lembrou Eros.

Então nos entreolhamos e Silena disse:

- então, quem é o nosso cara?

- bin ging, uma peça faltando. – disse Kesha.

- vamos voltar pro hotel e amanha continuamos. – falei.

Fomos em direção ao hotel  mas tivemo paz? Nããão! Adivinha quem tava lá? Quem disse os paparazzo acertou!

- Kesha vem, já organizei o palco. – disse uma mulher puxando elo.

- quem é você? – perguntou silena.

- sou Catherine, a empresária dela, venham vocês também, temos um show agora.

Ai deuses !A mulher nos arrastou ate camarim.

- foi mal galera, seguinte, Percy, você e nico serão meu 3OH!3, seguinte, ponham o fone, meninas, vão com as dançarinas, entramos em cinco minutos.

Eu dança?HA!Botei o meu boné e fui pra plateia.

Silena POV

Aah! Que sonho, to num show!

- não acredito que Ann. fugiu. – reclamou lia.

- ah, curte o momento! – falei e vestindo.

Annabeth POV

O palco encheu de fumaça então apareceu Kesha no meio da fumaça e disse:

- stop top talk talking that!

Então começaram efeitos de DJ eu vi silena feliz da vida dançando e Thalia com cara de quem ia matar alguém, Eros surgiu do meu lado e também ria muito.

Então Kesha começou a cantar.

Coming out your mouth with your blah blah blah

Zip your lips like a padlock

And meet me in the back with the jack and the jukebox

I dont really care where you live at

Just turn around boy and let me hit that

Don't be a little bitch with your chit chat

Just show me where your dick's at

Music's up

Listen hot stuff

I'm in love

With this

song

So just hush

Baby shut up

Heard enough

As pessoas começaram a gritar legal.

Stop ta-ta-talking that

Blah blah blah

Think you'll be getting this?

Nah nah nah

Not in the back of my

Ca-a-ar

If you keep talking that

Blah blah blah blah blah (...)

I wanna be naked

And your wasted!!!!

Ela cantou mais alto, então um pouco depois apareceu Percy mais lindo que nunca, e Nico também, muito lindo, eles cantaram um de cada lado de Kesha.

You be delayin'

You won't be sayin' some shizz

You say I'm playin

I'm never layin' the bitch (dick?)

Sayin' "blah, blah blah"

Cause I don't care who you are

In this bar

It only matters who I is…

SOTO TOP TALK TALKING THAT!!

(…)

Eles gritaram. Cantaram o resto da musica dançando com ela, e as vezes iam pra perto dos fãs bater as mãos, ei fiquei com ciúmes admito, eles tavam dançando colado, como se disputassem ela, tava legal, mas poxa, ele tava tão lindo...

Depois eles saíram e fomos pro hotel, eu filmei tudo, eu ria muito no caminho, mas todos se divertiram, dava pra ver, o que era bom, pois não seria nada divertido o que viria pela frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heey, gostaramm?! digaam aee lol

bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo a Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.