Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 11
Capítulo 11 - Love.


Notas iniciais do capítulo

aii espero que gostemm!! mas gostem ou não me digam o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/11

  Thalia POV

- ann., tao dizendo pelo olimpo que talvez morpheu tenha voltado...

-  QUE? mas e o castigo?

- parece que Hermes esqueceu-se dele, olimpo ta um caos segundo sr.D, Hera vive gritando e chorando, meu pai tenta acalma-la sem sucesso, o que ta estressando ele, Athena ta puta da vida que não aguenta mais Hefesto e Ares brigando, nem os gritos de Hera ao fundo, então fica culpando Hermes pelo caos que por sua vez culpa sr.D, por nao estar ajudando, e Apolo está desesperado gritando com tudo e todos que pode poruqe a maninha dele sumiu, e fica fazendo poesias péssimas que também estão irritando Athenas, Dionísio e Zeus...

 - nossa, isso que é caos! - annabeth disse preocupada, mas sem conseguir deixar de rir com a cena.

 - estão uns contra os outros e se isso durar mais...

 - uma guerra vai acontecer. - ela terminou minha frase, nos olhamos nervosamente e corremos à casa grande.

Kesha POV

Sr.D me mandou arrumar as coisas porque a missão não poderia mais esperar, eu coloquei um arco e flecha automático, minha adaga coloque no suporte na coxa, eu acho isso muito legal!) uma garrafa de johnny walker e algumas roupas, e claro, meu mp4...

 Quando Eros entra na cabana.

  - hey...

  - que foi? - disse seca.

  - desculpa.

  - ta bom. - falei ainda sem olha-lo esperando que ele fosse embora, mas não foi.

  - olha, só me explica o que ta rolando entre a gente, eu t confuso e você tem razão sobre Bía, é só uma piriguete do olimpo e..

  - olha aqui, não ta rolando nada entre a gente, e é obvio que estou certa, somos melhores amigos sacou é isso, você é o deus da paixão, a paixão não pode te surpreender, voce não se apaixona, isso nunca vai rolar, agora voce pode sair por favor? - falei e me virei para encara-lo, o que foi má ideia, ele estava com uma camisa de seda preta entreaberta expondo seus musculos do peito totalmente gostoso.

  Ele me puxou e deixou nossos rostos a centímetros, eu sentia seu hálito perfeito

 - se não posso me apaixonar, porque me falte o ar, e por que sempre que olho teus lábios quero tê-los nos meus, e então por que eu sei que estou apaixonado.

 - o romântico drama do século XVIII?É isso que recita a todas? - falei sarcástica, mas completamente abalada.

 - não gosta?

 - eu diria... ponto. - falei e dissipei o espaço entre nossos lábios, ele me beijava ardente e amorosamente, eu tentava sentir ao máximo seu gosto divino, sua língua perfeita se entrelaçando na minha, como apenas um deus conseguiria fazer, era esplendido, bom, surreal...

 - AAAAAEEEEEEEEEEEE!UHUUULLLLLL!! - nos separamos e vimos todos nossos amigos (e mais alguns) gritando e batendo palmas, eu ri, ainda nos braços dele, fortes e aconchegantes, cedo demais nos separamos, mas ele segurou minha mão e fomos ate percy e annabeth.

 - estava demorando lanterninha! - Percy disse bagunçando meu cabelo.

 - ham, demorei menos que você cabeça de algas! - falei e começamos a 'lutar' pra desarrumar o cabelo um do outro e os outros riam.

    Eros POV

Eu estava mesmo apaixonado, o beijo me mostrou tudo, ela é quem eu quero pra mim.

- obrigado. - ouço, me viro e vejo Nico.

- por?

- arrumar o estrago que causei. - ele disse corando... eu ri, então Thalia veio e leh deu um selinho, então se virou para mim.

- e amanha, iremos à bendita missão. - eu e Nico fizemos careta e ela riu e foi falar com annabeth.

 Thalia POV

Tinha arrumado minha mochila, botei Aegis, uma espada, suprimentos, umas roupas e uns dracmas de ouro, já Silena estava desesperada

 - o que vou levar? quantos dias vai durar? vai ter tomada? - essa ultima pergunta ela fez olhando o secador e a chapinha.

 - não lena, sem tom... - antes que eu terminasse a frase Ann. entrou e disse.

 - as caçadoras vieram. - droga!

 Fomos correndo até a entrada do acampamentos, e lá estava elas, rodeadas de sátiros.

 - quem são? - kesha pergunta.

 - caçadoras de Ártemis, seguem a deusa, caçando pelo mundo, abdicando do amor, odeiam homens.

 - que estranho. - kesha fez uma careta, eu ri.

 - que bom recebe-la senhorita Zöe.

 - olá Quíron, eu e as meninas nos alojaremos aqui esta noite e partiremos em missão ao amanhecer com os heróis designados. - ela disse com aquele ar antigo.

 - conhece as profecias Zöe...

 - mas...

 - sinto muito, Ártemis estará a salvo, prometo.

 - e quais são os escolhidos para isto?

 - Kesha, Thalia, Percy, Annabeth, Nico, Silena. - Quíron foi dizendo e nós fomo chegando para frente para vermos Zöe - e Eros.

 - Eros? que fazes aqui?

 - besteiras... - respondeu kesha desinteressada e todos riram.

 - acha isto uma piada? Achas duas deusas do Olimpo serem sequestradas por alguém poderoso uma piada? Ou deves achar graça na guerra que destruiria os mundos? Se achares, não deverias ir a tal missão.

 - aham - kesha se aproximou dela. - então quem a comandaria, você? - ela perguntou com desdém.

 - Esta será o futuro de Lady Ártemis? Isto sim é uma piada.

 - bem vinda ao nosso show de comedia então. - disse kesha que estava a centímetros de Zöe chata, então virou bruscamente jogando cabelo em seu rosto, ela ficou cheia de raiva, eu comecei a rir.

 - realmente, tudo aqui parece ser engraçado. Venham meninas. - disse Zöe indo ao chalé de Àrtemis com as caçadoras que fulminavam kesha e eu com o olhar.

 - bom te ver Zöe. - Eros acenou mas a virgem ignorou total, grossa...

$ Kesha POV $ 

QUEM  maluca pensa que é, o porra de ignorância!

 Fui pro meu chalé e fui recebida por Lauren:

- hey, boa sorte amanha. - ela disse e me abraçou.

- valeu. - sorri e fui me deitar, silena deve estar em conflitos com o tamanho da bagagem até agora.

**

 Amanheceu, eu já estava vestida, mas com mo cara inchada de sono, botei óculos escuros pra disfarçar, coloquei meu cinto, e sai, encontrei todos perto do chalé de Thalia, mas ainda dentro do acampamento.

 - óculos legal. - Silena comentou.

 - valeu. - eu ri.

 - Boa sorte à vocês, e kesha... Tem alguém te esperando la embaixo. - sorriu sr.D.

Nós saímos do escudo e me senti instantaneamente desprotegida, todos estavam com sono, apenas Silena estava impecável como sempre, Eros mantinha o braço em minha cintura, então chegamos lá embaixo e eu entendi o que sr.D tinha dito com alguém ME esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii, reviewss seriam legais =DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo a Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.