Your Love Is My Drug escrita por MariNóbrega


Capítulo 7
That Should Be Me.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, acontece que eu estava sem criatividade e não podia postar qualquer coisa, pois esse é um capitulo muito esperado porque tem o encontro da Alice e do Justin, eu fiquei muito insegura e não sei se irei agradar, saibam que fiz o melhor que pude.
Desculpa
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92271/chapter/7

Eu acabei adormecendo e acordei quase 20:00 hrs da noite e só acordei porque o meu irmão foi no meu quarto perguntar se eu iria a festa.

- Desculpa Lice, não queria te acordar agora você vai demorar a dormir de novo. – Josh falou com cara de culpado.

- Não tem problema, foi até bom você me acordar porque assim dá tempo de me arrumar pra festa. – falei sorrindo.

- Você vai? – perguntou ele surpreso.

- Vou sim, mas não conta pra ninguém não, só quem sabe que eu vou é o Chris e mesmo assim ele nem deve ter certeza, e você não vai? – perguntei.

- Vou sim e estou atrasado até, tenho que passar na casa da Julie e pode deixar eu não conto a ninguém você será a surpresa da festa. – ele disse dando uma piscadinha e vindo até mim me dá um beijo e desejar boa sorte, e foi embora e eu fui começar a me arrumar, afinal tenho que está linda nessa festa.

Primeiro tomei um banho bem relaxante, não lavei meu cabelo depois eu o arrumava, assim que sai do banho fui escolher minha roupa demorou um tempo mais eu achei a certa, olhei no relógio e já eram nove horas, o Nick já devia estar chegando e ainda falta colocar a roupa, arrumar o cabelo e fazer a maquiagem, coloquei o vestido e a campainha tocou, deve ser o Nick, fui começar a me maquiar e a Judith chegou no meu quarto avisando que o Nick estava me esperando lá embaixo, me apressei afinal já estava atrasada, fiz a maquiagem e arrumei o cabelo o deixei solto mesmo, coloquei o sapato e estava pronta ( http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2010/04/victoria-justice-tribeca/victoria-justice-tribeca-terrific-10.jpg ), olhei no relógio e já era 21:30 hrs, estou super atrasada, desci a escada quase correndo e o Nick me esperava na sala assistindo algo, fui em sua direção e li dei um selinho e falei:

- Me desculpe o atrasado, é que depois que você saiu eu acabei cochilando e... – estava falando, mas fui interrompida.

- Tudo bem, valeu à pena a espera, você está maravilhosa. – ele falou e me puxou pela cintura para um beijo.

- Vamos? – perguntei, assim que nos separamos.

- Vamos. – ele confirmou.

Fomos para o seu carro e durante todo o caminho não falamos quase nada, já estava ficando incomodada com esse silêncio quando o Nick estacionou o carro em frente à casa do Ryan, quando ele saiu para vim abrir a porta pra mim, eu tive vontade de mandar ele voltou e entrar de novo no carro para podermos fugir dali, mas assim que a porta foi aberta e ele me ofereceu sua mão eu percebi que eu tinha que enfrentar esse encontro uma hora ou outra, então era melhor que fosse agora.

Assim que estendi minha mão para o Nick, ele me levantou e me puxou para si, me deu um beijo rápido e fechou a porta do carro, durante o trajeto até a porta da grande casa o Nick segurou minha mão, me mostrando que estava ali comigo. Quando entramos na casa pude perceber que realmente eu era a grande surpresa da festa, poucos sabiam do meu envolvimento no passado com o Justin, mas todos sabiam que o Nick e o Justin não se davam muito bem, então eles deviam esperar que eu e o Nick não estivéssemos na festa, diante dessa reação fiz a melhor coisa possível sorrir para todos e fui junto com meu namorado a procura dos meus amigos, só esperava que o Justin não estivesse com eles, demoramos um pouco, mas os achamos perto da piscina conversando e rindo, o primeiro a me ver foi o Ryan que parou surpreso por um instante surpreso, mas depois abriu um grande sorriso e veio me abraçar.

- Fico feliz que tenham vindo à festa sem vocês não é a mesma coisa. – disse Ryan sorrindo.

- Nos não iríamos deixar você aproveitarem a festa sem a gente. – falei, depois cumprimentei todos que estavam ali, que eram Josh, Julie, Ryan e Ash.

- Cadê o Chaz e o tampinha do Chris? – perguntei, mas ninguém precisou me responder, pois o mesmo apareceu atrás de mim e foi logo falando.

- Ei eu não sou tampinha, apenas estou em fase de desenvolvimento. – Chris disse rindo e arrancando risadas de todos ali presentes e me virando para abraça – lho.

- Fico muito feliz que tenha vindo. – sussurrou Chris em meu ouvido, eu apenas sorri.

Me soltei do abraço do Chris ainda sorrindo pronta para responder seu comentário, mas eu olhei para o lado e o vi, ali parado na minha frente me observando, então o sorriso que tinha em meu rosto foi sumindo aos poucos e eu paralisei e fiquei olhando o garoto dos meus sonhos e pesadelos ele Justin Bieber, que há muito tempo eu não via e que estava a apenas alguns passos de mim, me olhando de uma forma apreensiva (talvez com medo da minha reação) e feliz não sei ao certo, nesse momento eu não consigo observa e pensar direito em nada a não ser em como ele está mais lindo, eu não sei como ele consegue mais ele está muitoooooooooooo mais lindo, ele tá mais alto, seu rosto com aquela linda feição de um anjo continua perfeito, sua boca rosada me convidando a beija – lo, deixei seus olhos por último, pois sabia que eu iria ficar hipnotizada por a cor de mel e foi exatamente o que aconteceu, ele me olhava de uma forma triste, triste talvez por tudo que aconteceu entre nos e de como as coisas acabaram, mas eu também podia ver felicidade , mas essa eu não conseguia explicar, depois de olhar cada traço de seu lindo e perfeito rosto, observar seu lindo corpo e me perder em seus olhos, eu observei ele por completo e MEU DEUS ELE TÁ MUITO GOSTOSO (tô pervertida).

Então nossos olhos se encontraram e eu não consegui desviar o meu olhar do dele, eu foi nesse momento que eu percebi o quanto eu menti pra mim mesma o tempo todo dizendo que o odiava, porque não tinha como isso acontecer eu o A M A V A, naquele momento eu só tinha vontade uma coisa e era correr, mas não era pra longe dele era para os seus braços e o abraçar e sentir o seu perfume e pode tocar o seu lindo rosto e beijar aquela boca até faltar ar em meus pulmões e logo depois de um beijo apaixonado olhar em seus olhos e dizer que o amo, mas eu não fiz nada disso só fiquei imagino, nem corri para seus braços nem para longe fiquei paralisada.

Não sei quanto tempo fiquei assim imersa em meus pensamentos, só sei que senti uma mão deslizar pela minha cintura e me apertar junto ao seu corpo, foi nesse momento que eu sai do meu transe e vi que todos os meus amigos olhavam pra mim e Justin de forma apreensiva e que o Nick me olhava de uma forma triste e me apertava junto ao seu corpo com medo que eu fugisse dos seus braços e fosse para os de Justin, todos estavam esperando uma reação minha, então eu falei.

- Eu preciso de um copo de Vodka e dançar até me acabar. – falei e puxei o Nick comigo, não observei a reação de ninguém, fui em direção ao bar e pedi o copo de vodka ao barman, bebi uns 4 copos e depois puxei o Nick , que não falou nada até agora, só ficou ao meu lado pensativo e calado, confesso que fiquei um pouco animada por causa da bebida, ma eu tô precisando.

Quando estava dançando senti que estava sendo observada, mas quando olhava para o lado não via ninguém, começou a tocar uma música romântica e o Nick me puxou mais para perto de seu corpo e me deu um mega beijão, como se esse fosse o último, terminei o beijo com vários selinhos e olhei para o lado e vi que o Justin olhava para mim e o Nick com um olhar triste, quando ele percebeu que eu estava vendo foi embora. Fiquei me sentindo mal com isso precisava sair dali e ir a um lugar para pensar e eu sabia muito bem onde era.

- Amor eu vou ao banheiro tá?- perguntei ao Nick que apenas assentiu e me deu um selinho demorado.

Fui andando para dentro da casa o Ryan lá dentro deveria tá mais calmo e silencioso do que o jardim onde acontecia a festa entrei e subi as escadas em direção aos quartos, sabia que estariam fechados pra ninguém vim se agarrar aqui em cima, mas eu sabia onde estavam as chaves, cheguei ao corredor dos quartos e peguei as chaves que estavam na gaveta do corredor e fui em direção ao meu quarto preferido, pois nele tinha uma linda visão da noite era bom pra pensar e lá também tinha acontecido momentos muito importantes, como por exemplo o meu 1° beijo que foi aos 13 anos com o Justin, aquele quarto me lembrava ele e o quanto eu o amava, era por isso que fazia um tempo que eu não ia para lá, mas essa noite eu tive uma vontade incontrolável de admirar a lua da varanda daquele quarto. Quando cheguei à frente do quarto para abrir a porta com as chaves percebi que ela já tava destrancada, provavelmente o Ryan se esqueceu de trancar.

Abri a porta e me surpreendei ao constatar que não fui à única que teve a idéia de admira a noite, o Justin estava de costas para mim, na varando admirando a noite, eu ia sair de mansinho para que ele não percebesse minha presença, mas como sou sortuda acabei batendo na cômoda e ele se virou com o barulho, ele ficou me olhando e não disse nada apenas entrou dentro do quarto e ficou a alguns passos de mim, já eu como a covarde que sou simplesmente me virei pronta para sair o mais rápido possível dali, mas quando estava com a mão na maçaneta ele falou.

- O que faz aqui? – perguntou Justin.

Fiquei parada demorando um pouco para responder, pois estava sentindo as sensações que a sua voz me trazia, respirei fundo e inventei a 1° desculpa que veio em minha mente.

- Vim usar o banheiro os de lá de baixo estão muito cheios, então como não tava a fim de esperar vim usar o daqui de cima. – disse sem olhar em seus olhos. – Mas já estou de saída. – falei e me virei para ir embora, mas senti a mão de Justin tocar em meu ombro e esse simples toque me fez arrepiar.

- Não vá eu quero falar com você. – ele falou bem perto do meu ouvido o que me fez arrepiar muito mais.

Fechei meus olhos respirei fundo e virei para encara – lo olhei em seus olhos e eles imploravam para ficar, me diz como resistir?

- Você tem 2 minutos. – falei tirando sua mão do meu ombro de forma brusca, mostrando indiferença, mas eu tava era morrendo de vontade de agarrar ele.

Ele ficou meio surpreso com o meu jeito frio, mas respirou fundo e pegou minhas mãos eu nem sequer tentei soltar porque quando ele me tocou eu senti uma arrepio e não tive forças para me separar, na verdade eu queria era que ele me pegasse de jeito (66’, ele segurou minhas mãos e começou a falar.

- Alice eu sei que você tem TODOS os motivos para estar com raiva de mim e me tratar com esse jeito frio, mas eu quero que você saiba que eu me arrependo e me arrependo muito por tudo que eu fiz a você, você não sabe em quanto em penso naquele dia que a gente se declarou e o quanto eu acho que fui um idiota por ter pedido a Caitlin em namoro, eu quero que você saiba que eu fiz tudo isso por medo, medo do que eu sentia por você e todos os dias eu penso que você poderia estar ao meu lado se eu não tivesse feito aquela idiotice e você não faz idéia da falta que você me faz, porque quando você me disse “Adeus”, você levou uma parte de mim com você e por mais que eu fique com outras garotas é você quem eu amo e quero, porque quando eu beijo outra garota eu procuro nela o sabor do seu beijo ou então eu procuro alguém que se pareça com você, mas eu nunca encontro porque você é única e EU TE AMO. – Justin falou me olhando de uma forma apaixonada e sincera.

Eu fiquei sem ação, ele estava esperando uma reação mim como que eu não tive, apenas chorava não sei ao certo em que momento as lágrimas chegaram, mas elas estavam lá, então o vendo ali na minha frente se declarando para mim e me olhando daquele jeito eu não pensei em mais nada a não ser o quanto eu o queria, então eu o abracei no começo ele ficou meio surpreso, mas isso demorou uns 2 segundos porque logo ele estava me correspondendo.

 Ficamos abraçados sentindo um ao outro por alguns minutos, mas para mim poderia durar a eternidade eu não queria me separar dele e do seu maravilhoso abraço eu estava aproveitando ao máximo aquele momento, sentindo o cheiro do seu perfume e sentindo o seu abraço que me fez tanta falta, mas eu acordei para realidade e me separei dele e disse.

- Justin eu ... – comecei a falar, mas Justin me calou com um beijo, no começo fiquei surpresa e pensei em resistir, mas depois de uns 2 segundos eu não tava nem ai para nada, então me deixei levar pelo momento e o beijei apaixonadamente.

Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e minhas não ficaram fazendo carinho em seu cabelo, enquanto isso Justin com as mãos em minha cintura me apertava mais ao seu corpo, o beijo foi calmo e delicado mostrando os sentimentos que tínhamos um pelo outro, mostrando a saudade que tínhamos, eu não fazia idéia do quanto seu beijo me fazia falta, mas ele faz e muita, pois é único e ninguém jamais irá conseguir beijar melhor que Justin.

Separamos-nos arfantes ficamos com as testas coladas e em silêncio, estava com os meus olhos fechados e quando os abri, percebi que um par de olhos cor de mel me fitava de uma forma amorosa e intensa, então eu sorri e falei.

- Te amo Justin. – falei sorrindo feito uma boba Justin ficou surpreso, mas depois sorriu e me beijou.

O beijo no começo foi delicado, mas depois de um tempinho ficou mais intenso mostrando o desejo que sentíamos sem ao menos eu perceber eu e o Justin já estávamos na cama com Justin deitado em cima de mim, ele passava sua mão por todo o meu corpo, enquanto eu já estava tirando sua blusa ele parece que ficou mais apressado com esse meu gesto, então começo a tentar tirar o meu vestido e foi nesse momento que eu percebi o que eu estava prestes a fazer, parei o beijo e coloquei minha mãe em cima do peito nu de Justin, ele me olhava confuso.

- Tá indo rápido demais. – falei meio arfante, ele então saiu de cima de mim e ficou ao meu lado eu me sentei na cama e fiquei pensando em nos dois em tudo que vivemos o que ele fez comigo, o quanto eu demorei para me recuperar e o quanto as suas palavras de minutos atrás tinham mexido comigo, mexido tanto que eu quase perco minha virgindade, então do nada eu comecei a chorar o Justin sem entender me abraçou e limpou as lágrimas que existiam em cair do meu rosto e antes que ele disse alguma coisa eu falei.

- Não dá Justin desculpa eu te amo, mas não consigo esquecer tudo que você me fez  e o quanto eu sofre, eu tenho medo de sofrer de novo e agora eu tô com o Nick que é um cara super legal que não mercê nada do que eu tô fazendo com ele, na verdade eu não o mereço porque só o faço sofrer. – falei e me separei do Justin para me levantar da cama, me levantei e comecei a andar até a porta sem olha para traz, quando cheguei à porta e estava preste a sair eu olhei para a cama e vi um Justin sem camisa lindo e sexy olhando para mim sem reação e com um olhar triste e decepcionado.

- Desculpa Justin eu te amo, mas não é o suficiente. – falei triste e ele pareceu acordar com isso, antes que eu saísse ele falou.

- Eu vou lutar pelo seu amor e pode ter certeza que o que sentimos é o suficiente para tudo, Te amo Alice nunca se esqueça disso. – ele falou de forma determinada, eu apenas dei um sorriso triste para ele e sai do quarto.

Fui até um banheiro e quando me olhei no espelho vi o trapo que eu estava cabelo bagunçado, maquiagem borrada eu tava um completo desastre, respirei fundo e comecei a dá um jeito no estrago que eu estava depois de uns minutos eu estava apresentável, desci as escadas e quando cheguei lá embaixo rezei para não encontrar o Justin não depois do que quase fizemos no quarto e de ter dito que o amava.

Caminhei até o jardim e encontrei o Nick conversando com algumas pessoas, quando me viu veio em minha direção sorrindo eu retribui, mas estava me sentindo muito culpada por ter o traído e por quase ter transado com o Justin, o Nick não merecia a namorada safada que ele tem.

Ele chegou a mim e me deu um selinho e me abraçou.

- Demorou. – ele sussurrou em meu ouvido.

- Tinha muita gente no banheiro. – inventei e ele assentiu sorrindo e saiu me puxando para perto de um palco improvisando perto da piscina, neste lugar estava os nossos amigos, ficamos lá conversando e rindo estávamos tirando onda com o Chris que nos contava do fora que ele tinha levado quando der repente a música parou e uma voz que eu conheço muito bem falou no microfone.

- Desculpa interromper a música, mas eu queria cantar uma canção. – Justin falou já em cima do pequeno palco sentado em um banquinho com um violão na mão ele estava sorrindo, mas eu sabia que era um sorriso forçado, pois seus olhos estavam tristes, vendo que todos estavam esperando ele começar a cantar ele falou.

- Irei cantar uma música especial para mim, essa música fala muito o que eu estou sentindo nesse momento e ela é para uma pessoa que eu amo muito e que eu magoei, essa pessoa esta presente nessa festa e eu espero que ela entenda o que eu estou sentindo e também quero que você saiba que TE AMO. – dito isto, Justin começou a cantar.

That Should Be Me

Everybody is laughing in my mind
Rumors spreading
About this other guy

Do you do what you did
When you did with me?
Does he love you the way I can?

Did you forget all the plans
That you made with me?
Cause baby, I didn't

That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me

That should be me, feeling your kiss
That should be me, buying you gifts
This is so wrong, I can?t go on
Till you believe, that should be me
That should be me

You said you needed
A little time for my mistakes
It's funny how you used that time
To have me replaced

Did you think that
I wouldn?t see you out at the movies?
What you doing to me
You taking him where we use to go

Now if you're trying to break my heart
It's working, cause you know

That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me

That should be me, feeling your kiss
That should be me, buying you gifts
This is so wrong, I can?t go on
Till you believe, that should be me

I need to know should
I fight for love or disarm
It's getting harder to shield
This pain in my heart, oh

That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me

That should be me, feeling your kiss
That should be me, buying you gifts
This is so wrong, I can?t go on
Till you believe, that should be me

Holding your hand, that should be me
Oh, I making you laugh, oh baby
Oh, that should be me, oh yeah

That should be me giving you flowers
That should be me, talking by hours
That should be me, that should be me
That should be me

Never should've let you go
I never should've let you go
That should be me

Never should've let you go
That should be me
Never should've let you go?

Eu fiquei parada olhando ele cantar e eu percebi o quanto ele cantava com emoção e eu sabia que era para mim, pois a letra da música tinha muito a haver com o que estávamos passando, durante toda a música eu não tirei os olhos dele que também me olhava e eu pude ver a tristeza em seus olhos e sua voz a cada palavra que ele cantava.

Quando ele terminou de cantar pude ver uma lágrima descer pelo seu lindo rosto, tive vontade de correr ao seu encontro e o beijar, abraçar e dizer que o amo e que vai ficar tudo bem, mas mãos em minha cintura me impediam.

As pessoas começaram a bater palmas e pedir mais uma música, Justin ainda no palco sorriu forçado e disse.

- Desculpa pessoal não vai ter mais uma e obrigado pelo carinho. – ele disse e algumas pessoas gritaram. – Eu espero que a pessoa tenha entendido o que eu quis dizer e quero que você saiba que eu irei lutar por você e eu sei que você me ama, nos ainda vamos ficar juntos e seremos muito felizes e nunca se esqueça EU TE AMO e isso é sim suficiente. – ele falou isso e saiu do palco eu não sei para onde ele foi, mas eu fiquei em choque por tudo que ele disse eu via nos rostos dos meus amigos que eles também estavam surpresos e o clima estava tenso ali, todos estavam sem ração e sem saber o que fazer ou falar.

O 1° a acordar foi Ryan que saiu atrás do Justin tenho certeza depois o Chaz e o Chris também seguiram o mesmo caminho que o Ryan. O Nick me apertava cada vez mais ao seu corpo tava começando a doer, o Josh, Julie e Ash me olhavam surpreso e esperando minha reação.

- Nick eu quero ir embora, pode ser? – eu perguntei e ele assentiu. – Certo, então gente vocês se despedem dos meninos por mim e digam que eu me senti meio cansada e tive que ir. – falei e abracei todos.

Fui embora da festa de mãos dadas com o Nick em completo silêncio até o carro, e advinha? No carro durante o caminho da minha casa foi mais silêncio isso só dizia uma coisa o negócio tá feio e pela cara que o Nick tava ele tá com muita raiva.

Quando chegamos a frente a minha casa o Nick estacionou o carro e olhou para mim.

- Acho melhor você entrar e descansar foi uma noite tumultuada, amanha eu venho aqui falar com você, quando ambos estivemos descansados. – ele falou e eu apenas assenti estava com muito medo de conversar com ele agora, sai do carro e o Nick esperou eu entrar em casa para acelerar o carro e ir embora.

Quando entrei em casa percebi que se essa noite tinha sido tumultuada, amanha seria um dia muito pior era melhor eu me preparar, então fiz a melhor coisa naquele momento fui até meu quarto e fui direto para o banheiro tomei um banho vesti o pijama mais confortável que eu tinha e fui dormir.

Já deitada na cama percebi que amanhã eu teria um dia cheio de incerteza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso espero que tenham gostado.
E se você acha que eu mereço deixe reviews, estrelinhas de popularidade, recomendações porque são sempre bem vidas e fazem uma autora muito feliz.
Gente eu tô sem idéia então deixem sugestões.
Beijinhos ;P