Your Love Is My Drug escrita por MariNóbrega


Capítulo 6
Namorado Quase Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora é que eu estava sem tempo e aconteceu um monte de coisas triste comigo o que me deixou meio deprimida e sem inspiração, mas agora eu estou melhor e tô com um capitulo bem grande pra vocês espero que gostem, pois fiz com muito carinho.

Desculpa de novo.

Beijinhos :)

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92271/chapter/6

Namorado Quase Perfeito.

Eu fiquei o café da manhã inteiro pensando naquela maldita frase e tava tão presa nos meus pensamentos na Biberlândia que nem percebi as pessoas falando comigo, só voltei pra terra porque a Julie gritou:

- ALICE VOLTA PRA TERRA. – a Julie gritou estressada.

- Desculpa gente, não vi vocês me chamando. – falei calma.

- Tudo bem, só queremos nos despedir de você porque vamos encontrar com o Justin ele já deve tá chegando, espero encontrar com você na festa. – falou a Julie e veio me abraçar e o restante do pessoal fez o mesmo, menos o Chris que me mandou um aceno com a mão e assim todos os meus amigos foram embora.

Em casa ficou eu, Josh e Nick. O Josh subiu resmungando algo e eu e o Nick ficamos na sala olhando um pra cara do outro, ele me olhava confuso e desviava os seus olhares.

- Já vou indo, vou pra casa tomar um banho e depois passo aqui pra te buscar pro nosso piquenique, tá bom? – o Nick perguntou sorrindo.

- Claro amor, por mim está perfeito. – disse também sorindo.

- Você quer que eu coloque algo na cesta do piquenique? – ele perguntou se aproximando de mim e alisando meu rosto, mas esse meu namorado é um fofo vai até preparar a cesta *-*.

- Sei lá, pra mim o que você colocar vai tá bom. – falei fechando os olhos e sentindo ele alisar meu rosto.

- Tudo bem eu vejo na hora o que é melhor, agora vou indo. – falou ele entrelaçando nossas mãos e indo até a porta.

Nos despedimos com um beijo apaixonado e ele foi até seu carro para casa.

Assim que o Nick foi eu subi para o quarto do meu irmão afinal ele subiu com uma cara não muito boa, quando cheguei na frente do seu quarto bati na porta e ele me mandou entrar.

- Oi. – falei enquanto sentava ao seu lado na cama.

- Oi. – respondeu seco.

- O que você tem? Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada ele sempre é animado e tava todo tristonho.

- Eu tenho algumas coisas e som aconteceu algo. – ele respondeu.

- E você quer falar sobre isso? – perguntei

- Quero. – falou ele deitando em meu colo.

- Fale então. – disse e comecei a fazer cafuné nele.

- O que acontece é que eu tenho uma namorada que prefere ficar com o idiota do Justin do que comigo e a gente brigou. – ele disse emburrado.

- Por quê? – perguntei

- Porque eu disse a ela que não queria que ela fosse passar o dia com ele, porque se ela fosse eu ia ficar sozinho e pedi pra ela ficar comigo, e sabe o que ela disse? – perguntou visivelmente irritado.

- O que? – perguntei ainda fazendo cafuné.

- Que era pra mim ir ficar junto com ela e o pessoal e nisto ela incluiu aquele idiota, ai eu disse que não ia ficar no mesmo lugar que aquele projeto de gente daí começou um mini discussão e ela foi embora com raiva de mim, agora me diz eu não tô certo? – ele perguntou ainda irritado.

- Você quer a verdade? – perguntei receosa.

- Claro. – falou

- Eu acho que a Julie tem toda razão se você não queria ficar sozinho fosse junto com ela, afinal ela não tem que fazer tudo que você quer. – falei

- Eu prefiro ficar sozinho, a ter que ver a cara do Bieber. – ele falou irritado.

- Você ficar irritado não adianta de nada, além do que onde a Julie esta não esta só o Bieber seus amigos também estarão lá, sua namorada com quem eu tenho certeza que você vai se divertir muito. – disse sorrindo.

- É mais ele vai estar lá. – ele falou.

- O que tem demais? Ele também é divertido e você sabe disso e tem mais você não deve brigar com a Julie falando mal do amigo dela, você sabe muito bem que eles sempre foram grandes amigos. – eu disse

- Ainda tem isso eles são grandes amigos. – ele falou visivelmente com ciúme.

- Não precisa ter ciúmes eles sempre foram AMIGOS e o mais importante ela TE AMA e não te trocaria por NINGUÉM. – falei dando ênfase no “amigos”, “te ama” e “ninguém”.

- Sabe pirralha você tem razão. – ele disse isso e foi andando quase correndo pra porta do quarto.

- Ei volta aqui, pra onde você vai. – eu disse e ele voltou pra perto de mim.

- Eu vou ficar com a Julie mesmo que tenha que aguentar o Bieber, brigada maninha. – ele disse e deu um beijo em meu rosto e foi andando, mas quando chegou à porta do quarto parou e disse:

- Tudo bem se eu for né? Não quero deixar você sozinha. – ele disse, mais que irmão fofo esse meu *-*.

- Tudo sim e eu não vou ficar sozinha vou sair com o meu namorado. – disse sorrindo.

- Certo e juízo viu moçinha? Vejo você na festa, beijo te amo não esquece. – falou e saiu pela porta não deu nem tempo de responder.

Depois disso eu fui me arrumar pro piquenique tomei um banho e coloquei uma roupa bem fofinha ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=22217731 ), passei uma maquiagem bem leve e básica e desci, fui à cozinha e fiquei conversando um pouco com a Judith e avisei que meu irmão  tinha saído ia que eu ia sair e não tinha hora pra voltar, ela fez todo um discurso pra mim ser ajuizada e blá blá blá, alguns minutos depois a campainha tocou eu fui atender, porque pensei que fosse o Nick,mas não era, era o Chris e tinha um carro parado na frente de casa era um Range Rover preta mas não deu pra vê quem tava dirigindo porque o vidro era escuro.

- Oi Chris. – falei sorrindo.

- Oi Alice. – ele disse também sorrindo e não falou mais nada, no estávamos parados na porta da minha casa e aquele muleke ficava me olhando sorrindo e não dizia nada.

- Então você quer entrar? – perguntei

- Não. – ele falou sorrindo.

- Sem querer sem grosseira, mas já sendo você veio fazer o que aqui? – perguntei já irritada

- Eu vim te fazer uma pergunta. – ele disse ainda sorrindo, eu juro vou matar esse muleke.

- Então pergunta logo, porque daqui a pouco o Nick chega e eu vou ter que sair. – eu disse e o Chris começou a ficar nervoso e olhar pra onde tava o carro e pra mim.

- Eu quero saber se você vai pra festa. – ele disse ainda nervoso.

- Não sei, mas porque você quer saber? – perguntei.

- Olha eu tô com pressa eu só quero que você vá pra festa, pode ser? – perguntou agora eu tá com pressa né?

- Sei não eu acho que ... – ia falar, mas ele me cortou.

- Vai POR FAVOR. – ele pediu juntando as mãos e com uma carinha bem fofa, tipo a do gato do Shrek, que não dá pra resistir.

- Tá bom eu vou. – disse derrotada e ele começou a dá pulinhos de felicidade. Maldita carinha fofa.

- Brigada Alice TE AMO e vejo você na festa. – ele disse e deu um beijo no meu rosto e sai correndo pra o portão.

- Tchau muleke louco, te amo. – eu gritei da porta e rindo ele deu risada e jogou beijos no ar, entrou no carro eu tentei vê quem dirigia mas não deu que raiva :@, quando o carro foi embora eu entrei em casa dando risada, me sentei no sofá e fiquei esperando o Nick, a campainha tocou de novo alguns minutos depois e eu fui atender, dessa vez era o Nick e ele estava lindo ( http://twitpic.com/2jhtjw ).

- Oi amor. – disse sorrindo.

- Oi e desculpa a demora é que eu fui compra umas coisas pro piquenique. – falou e veio me dá um beijo.

- Tudo bem. – eu disse depois do beijo.

- Vamos? – ele perguntou.

- Vamos, deixa eu só pegar minha bolsa e avisar a Judith. – eu disse e ele assentiu, peguei minha bolsa no sofá e avisei a Judith que já estava saindo.

- Agora podemos ir e amor você tá lindo. – disse e o Nick entrelaçou nossas mãos.

- Brigada e tudo isso é pra você, e você também está linda como sempre. – ele disse e me guiou até o seu carro, abriu a porta pra mim e foi para o banco do motorista, quando ele entrou eu disse.

- Brigada pelo elogio e fico feliz que você se arrume só pra mim. – falei sorrindo.

- Só falei a verdade. – ele falou beijando minha mão e logo depois começou a dirigir fomos o caminho inteiro conversando.

Quando chegamos no parque que ele me pediu em namoro, o Nick desceu e veio abrir a porta para que eu saísse, ele é um perfeito cavalheiro é nesses momentos que eu me pergunto como é que eu ainda penso no Justin, o meu namorado é perfeito as minhas amigas sempre dizem isso, mas pra mim ele não é perfeito porque eu não o amo de verdade e isso é uma pena L, ele abriu a porta do carro e eu desci e fiquei esperando enquanto ele pegava as coisas pro piquenique, quando ele pegou tudo fomos a procura de um lugar pra nos sentarmos e escolhemos uma arvore linda.

O Nick trouxe tudo que era necessário para um piquenique, até a toalha vermelha e na cesta tinha um monte de coisas gostosas, depois de tudo arrumado nos sentamos e o Nick se encostou no tronco da arvore e eu em seu peito, ele logo passou suas mãos em minha cintura, ficamos um momento assim abraçados sem dizer nada, apenas um sentindo a presença do outro, eu estava com os olhos fechados sentindo o vento e o sol tocar em meu rosto, quando senti a voz rouca, aveludada e sexy do Nick sussurra em meu ouvido, me fazendo arrepiar toda.

- Foi nesse parque que eu passei a me sentir o garoto mais feliz e completo do mundo, e você sabe por quê? – ele perguntou ainda sussurrando em meu ouvido.

- Não. – respondi ainda arrepiada e sobre o seu efeito.

- Porque você aceitou namorar comigo e me fez sentir a melhor sensação do mundo ao te beijar. – ele sussurrou em meu ouvido.

- Eu nem sei o que dizer. – falei a verdade ei realmente não tinha palavras.

- Você não precisa dizer nada, só me deixe sentir mais uma vez tudo que eu senti na primeira vez. – ele falou e eu me virei para ele e fiz o que ele pediu, o beijei e devo confessar que foi o melhor beijo que eu já dei no Nick, porque naquele momento eu percebi que por mais que fosse com o Justin que eu vivi o meu melhor beijo e o meu melhor momento e ele seja o garoto que eu vá amar pro resto da vida que é o meu único e verdadeiro amor, o Nick me conquistou e fez com que eu me apaixonasse por ele, apesar de não ser nem um terço do que eu sena pelo Justin eu também sou apaixonada pelo Nick e isso é bom e ruim, é bom porque o Nick realmente conseguiu o que ele queria que eu me apaixonasse por ele e assim eu me sinto menos culpada, mas é ruim porque eu fico beeeeem mais confusa.

Ficamos nos beijando por um bom tempo e só nos separamos porque precisávamos respirar, estávamos ofegantes e com as testas coladas quando o Nick olhando em meus olhos disse:

- Eu te amo. – ele falou com muita emoção.

- Eu também te amo. – disse apesar de não ser na mesma intensidade que ele, logo depois que eu falei o Nick me beijou de novo e assim passamos a tarde conversando, rindo e trocando carinhos.

O Nick é muito romântico e o namorado que toda garota sonha ter, me sinto mal às vezes por não o amar da mesma for e intensidade e ainda penso em outro eu sou uma safada mesmo, pelo menos hoje eu percebi que sou apaixonada, porque é impossível não se apaixonar quando ele é sempre tão romântico e carinhoso, mas mesmo assim eu não esqueço o idiota do Justin, esse garoto parece uma droga da qual eu sou viciada e não consigo largar, posso dizer que estou em fase de tratamento e que é Nick, mas não sei até quando vai o efeito do tratamento vai durar, só vou saber quando eu encontrar com ele e vai ser hoje nessa festa, não sei o que vai acontecer e estou curiosa pelo Chris ter pedido tanto pra mim ir e com medo muito medo, pois não sei o que me espera.

Falando em festa, isso me lembra uma coisa.

- Nick é melhor irmos embora, já esta anoitecendo e eu ainda tenho que me arrumar pra festa na casa do Ryan. – eu disse nervosa pela reação do Nick.

- Então quer dizer que vamos à festa? – ele perguntou com a sobrancelha arqueada.

 - É o que eu decidi, mas se você não quiser ir tudo bem a gente ... – eu ia falar, mas fui cortada pelo Nick que colocou o dedo em minha boca.

- Tudo bem, nos vamos acho que vai ser bom pra você e pro nosso relacionamento essa festa. – o Nick falou e ficou alisando meus cabelos.

- Então vamos arrumar essa bagunça pra poder ir pra casa. – eu disse e nos começamos a arrumar tudo, quando terminamos fomos embora.

No caminho para casa, fomos em silêncio e isso já estava me encomendando, então liguei o rádio do carro e tava começando a tocar Forever & Always da Taylor Swift, essa música era linda e eu me identifico muito com ela, fui o resto do caminho cantarolando a música, quando ela tava acabando chegamos à frente da minha casa.

- Você quer entrar? – perguntei

- Não, acho que você querer descansar um pouco e vai querer um tempo pra se arrumar, afinal você demora uma eternidade pra se arrumar e nem precisa. – ele disse.

- Ei eu não demoro me arrumando, além do que eu sempre me arrumo porque você está sempre lindo, então tenho que estar sua altura. – falei fingindo estar brava.

- Não fica assim, eu tava brincando apesar de ser verdade. – ele disse chegando pero de mim e passando a mão em meu rosto.

- Tudo bem, mas você tá só um pouquinho certo. – falei já caindo em seus encantos, ele fez um simples humrum e me beijou, terminamos o beijo com selinhos.

- Bom é melhor eu entrar e passe aqui as 21:00 hrs, não quero ser uma das primeiras a chegar. – eu disse.

- Cerro e não se atrase. – ele falou, assenti e dei um selinho nele, mas quando eu tava com a mão na maçaneta da porta ele me puxou para um beijo, terminei o beijo e disse:

- É melhor eu entrar, você não quer que eu atrase, lembra? – desse e dei um último selinho nele.

Sai e o Nick ficou esperando eu entrar em casa para ir embora, assim que entrei em casa fui direito pro meu quarto, quando cheguei lá me joguei minha bolsa em um canto tirei a sapatilha e me deitei na cama, olhei no relógio e ainda era cedo pra me arrumar 18:30, fiquei pensando no meu dia e enquanto eu fui louca em aceitar ir nessa festa, agora que eu já disse que ia não posso voltar atrás, só sei que eu vou acabar me arrependendo, foi pensando nisso que acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se você acha que eu mereço deixe reviews, estrelinhas de popularidade, recomendações.
Bom é isso.
Beijinhos :)