Your Love Is My Drug escrita por MariNóbrega


Capítulo 8
Será?


Notas iniciais do capítulo

Então eu queria pedir desculpa por ter demorado acontece que eu estava sem inspiração.

Eu queria dedicar esse capitulo a 3 pessoas, letycia_gomes que me mandou uma linda recomendação AMEI mesmo, muito obrigada.
A Straw_ow e a minha irmã Edila que me ajudaram nesse capitulo.
Espero que vocês gostem desse capitulo, pois ele está cheio de surpresas.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92271/chapter/8

Eu simplesmente ODEIO quando acordo com a droga do celular tocando!

E foi justamente assim que eu acordei.

Inicio Ligação #

- Que é? – falei estressada.

- Oi Alice é o Nick. – Nick falou de forma seca, estranhei.

- Haa, oi Nick. – falei mais calma.

- Alice eu preciso falar com você. – Nick falou de forma direta.

- Tudo bem, eu te encontro ai na sua casa daqui a – olhei pro relógio eram 13:00, - 1 hora, pode ser? – falei incerta.

- Então tá, até daqui a pouco. – falei.

- Tchau. – ele falou e desligou, achei estranho ele nem me mandou beijo e nem disse, Te Amo e se ele não disse nada disso, isso só significa uma coisa ele tá com raiva de mim e eu já tinha uma idéia porque ele tá desse jeito.

Me  levantei e fui me arrumar para ir pra casa dele, fiz minha higiene matinal tomei banho, vesti uma roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=22218712)e desci para ir pra cozinha e comer alguma coisa, no caminho encontrei o Josh na sala de TV assistindo.

- Hey pensei que você tava hibernando, já tava ficando preocupado, - falou e riu que IDIOTA, não achei graça, - mas então vamos sair com a galera? Já combinei com todo mundo, vamos?

- Quem tanto vai? – perguntei.

- Eu, Ash, Ryan, Chris, Chaz, Julie e você e o Nick se quiserem. – o Josh falou esse nomes, mas eu sabia que faltava um que ele tava querendo me esconder.

- Pode ser, mas antes eu vou ter que ir à casa do Nick. – falei.

- Certo então faz assim, enquanto você vai pra casa do Nick, eu encontro co o pessoal e depois a gente passa lá, certo?

- Por mim tudo bem. – falei e fui até a cozinha comer alguma coisa, fiz um sanduíche comi e quando tava terminado de comer olhei no relógio e vi que faltava 15 minutos pra 14:00 hrs, então era melhor eu me apressar. Terminei de comer e subi para o meu quarto pra poder escovar meus dentes, quando terminei desci as escadas pulando de 2 em 2 degraus pra poder ir mais rápido, quando cheguei no andar debaixo encontrei o Josh ainda deitado no sofá.

- Você não vai sair agora não? – perguntei ao Josh.

- Não vou esperar a Julie, ela vai passar aqui pra gente ir junto. – ele falou.

- Então tudo bem, tô indo porque tô atrasada, beijos. – falei e nem esperei ele me responder fui logo fechando a porta de casa.

A casa do Nick não era longe da minha só 2 quarteirões, mas mesmo assim eu chegaria atrasada, durante o caminho fiquei pensando em 2 coisas:

1° O que será que o Nick vai me disser.

2° Que falta faz o carro que o papai prometeu que vai me dar, afinal se eu tivesse um carro eu já estaria na casa do Nick e não chegaria atrasada, mas tem nada não quando o papai e a mamãe chegaram da Lua de Mel deles, o carro vai ser a 1° coisa que eu vou pedir pra eles.

Foi pensando nisso que eu cheguei na caso do Nick, que era uma casa grande e bem bonita, caminhei pelo jardim até a porta e toquei a campainha, quem veio atender foi a Carmem que é a governanta da casa, ela é super gentil.

- Oi Alice, como você está? – Carmem me perguntou de forma gentil.

- Bem Carmem obrigada e você? – perguntei.

- Bem querida, entre o Nick está no quarto dele pode subir e pode deixar que eu já vou lá servi um lanche pra vocês – ela falou sorrindo.

- Certo, brigada. – falei e fui em direção às escadas, subi e cheguei ao corredor que tem os quartos, fui em direção do quarto do Nick e bati a porta que já estava entreaberta.

- Nick? – chamei e vi ele deitado na cama sem camisa, OMG não sabia que o Nick tinha esse tanquinho definido, mas enfim o Nick me tirou dos meus devaneios de como ele é GOSTOS...

- Alice!? – ele me chamou.

- Sim? – falei ainda me atordoada por ainda está pensando no tanquinho dele.

- Tudo bem? – Nick perguntou chegando perto, AI MEU DEUS se ele chegar mais perto agarro ele.

- Tudo ÓTIMO – falei a verdade, afinal com ele daquele jeito tudo ficou ótimo.

O Nick ia falar alguma coisa, mas a Carmem chegou com uma bandeja que tinha 2 copos de sucos e 2 sanduíches, ele agradeceu a Carmem e ela foi embora fechando a porta do quarto.

E eu como a idiota que sou ainda fiquei babando quer dizer olhando o Nick.

- Tá certo, - me olhou desconfiado -, mas então eu vou ser direito Alice, - comecei a ficar preocupada, percebi que o assunto ia ser sério -, Você por acaso ainda sente alguma coisa pelo Justin, não é?! – Nick falou me olhando com uma expressão triste nos olhos e com o rosto sério.

Nessa hora fiquei sem palavras, as únicas coisas que me vieram à cabeça foi: Porque ele tá me perguntando isso? Será que ficou muito na cara que eu ainda amo o Justin? Será que o Nick me deixar tocar no tanquinho dele depois? Balancei minha cabeça tentando afastar esse último pensamento, tá voltando pra realidade.

- O que? Nick você acha mesmo que eu sinto alguma coisa pelo Justin depois de tudo que ele me fez passar? – perguntei irritada e tentando me mostrar o mais sincera possível.

- Claro depois de como você ficou quando ele cantou aquela música pra você e o jeito que você ficou eu realmente pensei que você ainda gostasse dele. – Nick falou muito irritado.

- Mas você pensou errado, eu fiquei daquele jeito porque foi a 1° vez que eu fiquei frente a frente com ele depois de muito tempo, eu NÃO SENTI NADA POR ELE A NÃO SER É CLARO ÓDIO -, gritei irritada e tentando convencer ele -, EU TE AMO NICK, T E A M O, ENTENDEU? – gritei

- Ah é? Então prova porque eu já tô cansado de toda essa sua indecisão. – Nick falou com muita raiva.

Não pensei duas vezes depois que ele disse isso, agarrei ele da forma mais intensa possível, logo ele reagiu e me empurrou até a parede me colocando contra ela, comecei a beijar sua nuca depois mordisquei de leve o lóbulo de sua orelha, ele deu uma risada de leve, e tenho que dizer isso me incentivou muito, logo fui descendo em direção ao seu tanquinho, o mesmo que eu já tinha tocado a tempos e também arranhado, mas dessa vez eu estava beijando ele, mas logo subi, e dessa vez foi a vez do Nick avançar ele foi logo tirando a minha blusa – que foi parar be longe – me deixando apenas de sutiã e calça, creio que ele logo percebeu que eu estava ainda de calça e foi logo tirando ela também me deixando só de calcinha e sutiã, há mais a coisa tava ficando injusta para o meu lado - tá nem tanto - então o empurrei até a cama e tirei sua calça - assim pude notar seu membro já um tanto animado pedindo pra sair da cueca box preta que ele vestia – depois voltei a beija – lo, parecia que a cada beijo a situação ficava mais intensa, mais quente, foi nessa hora intensa que o Nick se pôs sobre mim, me deixando embaixo de seu corpo, ai ele desceu uma de suas mãos até minhas coxas apertando elas, enquanto sua outra mão estava tentando abrir o fecho do meu sutiã.

- Nick. – sussurrei, mas não sabia se era para ele para ou continuar, afinal eu queria ou não queria continuar?

____________________________X________________________________

- Nick você viu minha blusa? – perguntei.

- Não da última vez que a vi eu tinha jogado ela pelo quarto - falou meio distante. talvez esteja pensando em algo – vai ver ela tá embaixo da cama. – Nick falou.

- Embaixo da cama? – perguntei meio confusa, afinal a gente tava na parede quando ele jogou como foi parar embaixo da cama?

- É nunca se sabe onde esse tipo de coisa pode ter ido parar, ainda mais naquela hora em que eu não me importei onde joguei. – Nick falou e soltou um risinho malicioso relembrando a cena, SAFADO.

- Tá bem. – falei com vergonha por ele ter lembrado isso.

Fui indo em direção a cama, me ajoelhei ao seu lado, enquanto o Nick se deitou nela, já que ele só precisou vestir sua cueca e a calça, uma vez que ele tava sem blusa deis da hora que eu cheguei.

- Ei, se essa cama cair em cima de mim por causa do seu peso, eu juro que venho puxar seu pé toda noite. – falei só pra zoar com a cara dele, porque eu sabia muito bem que ele não era nem um pouquinho gordo muito pelo contrário.

- Se você pode vim puxar não só o meu pé como eu todinho, toda santa noite. – Nick falou com um sorriso malicioso nos lábios.

Depois dessa me abaixei e procurei a blusa, que não estava ali, me levantei e olhei para o Nick deitado na cama, parece que ele tava pensando em algo.

- Nick acho que você jogou a blusa em outro lugar, por que... – não consegui terminar a frase, já que aporta do quarto foi aberta e sete pares de olhos encaravam a mim e ao Nick.

Na hora paralisei e não soube o que fazer e pelo visto o mesmo aconteceu com o Nick porque ele não se mexeu do lugar onde estava.

Então eu olhei para as pessoas que me fitavam, o Josh e o Justin estavam com cara de bravos e que iriam matar uma pessoa a qualquer momento e eu suspeito que essa pessoa seja o Nick, quanto a Ryan, Chris, Chaz, Julie e Ash pareciam estar apenas surpresos, ficamos em um silêncio TENSO por alguns minutos, até que ele foi quebrado pelo meu irmão.

- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? POR QUE VOCÊ E O NICK ESTÃO ASSIM SEMINUS? Josh perguntou aos berros e eu fiquei uns segundos pensando em uma desculpa.

- Não está acontecendo NADA aqui e eu e o Nick estamos assim sem blusas por que... por que... o Nick tá assim sem blusa porque ele já estava sem camisa deis da hora que eu cheguei. – falei com um sorriso forçado e mega nervosa.

- Sei... – o Josh estava desconfiado, e não é pra menos – entendei porque o Nick tá assim, MAS E VOCÊ PORQUE VOCÊ ESTÁ SEMINUA NO QUARTO DO SEU NAMORADO? – Josh perguntou berrando mais ainda, desse jeito eu vou acabar ficando surda, mas é melhor eu esquecer isso e focar na situação tensa que tá aqui no quarto.

- Eu tô assim por que... – eu ia inventar uma desculpa, mas o Nick me salvou.

- A Alice tá em a blusa porque ela derrubou suco na blusa dela - ai ele tirou porque eu ia emprestar uma minha a ela. – Nick falou tentando ser o mais convincente possível.

Todos na sala murmuraram algo como um “Sei”, ou seja, ninguém acreditou, mas seu fosse eu também não acreditaria, afinal eu e o Nick estávamos sem blusas, à cama bagunçada, o meu cabelo tava todo bagunçado e o do Nick também, eu e o Nick um pouco suados e sem falar que o Nick taba com uns arranhões nas suas costas e abdômen, ou seja, nos não estávamos em uma boa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então deixei vocês curiosas? Será que a Alice e o Nick fizeram sexo sim ou não? Deixem suas opiniões nos reviews.E não se esqueçam recomendações são sempre bem vindas.Beijos.