Your Love Is My Drug escrita por MariNóbrega


Capítulo 5
Frases inacabadas me deixam confusa.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora sei que tô errada, mas me perdoem
Mão me matem e não me xinguem.

Boa leitura, espero que gostem ^^

Beijinhos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92271/chapter/5

 

No outro dia fui a primeira a acordar, como tava todo mundo dormindo eu me levantei e subi pro meu quarto e fiz toda minha higiene matinal tomei banho e vesti uma roupa qualquer ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=22257975  ).

 

Como meus pais não estavam em casa, porque estão na sua décima lua de mel (eu acho kkkkk) eles irão ficar duas semanas foras, neste período quem tá cuidando de mim do meu irmão e da casa é a nossa empregada a Judith. Então eu desci para falar com ela e pedir para ela fazer um café da manhã pra gente, eu encontrei com ela na cozinha.

 

- Bom dia. – falei animada

 

- Bom dia, vocês fizeram uma bagunça ontem, não foi? Num foram dormir muito tarde? – Judith perguntou, adoro quando ela cuida da gente como filhos dela acho fofo *-*.

 

- Fizemos sim, mas pode deixar que eu vou fazer todo mundo arrumar essa bagunça e eu não me lembro a hora que dormimos e Judith você poderia fazer com café da manhã bem gostoso pra gente? – pedi fazendo uma carinha fofa.

 

- Faço sim agora vai lá acordar o pessoal. – ela disse gentilmente.

 

- Tudo bem. – disse e fui até a sala onde todos dormiam.

 

Quando cheguei lá fiquei pensando em uma forma rápida e fácil de acordar todo mundo, porque se eu acordasse um de cada vez ia dá o maior trabalho, fiquei um tempinho pensando e tive uma grande idéia.

 

Fui andando até o som e escolhi a música Party In The USA da Miley Cyrus e coloquei o som no último volume.

 

Todo mundo acordou assustado o pobre do meu irmão mesmo quase teve um ataque cardíaco, mas o mais engraçado foi o Chris que gritou “Oh My God, o mundo tá acabando” e sai correndo foi uma cena hilária, quando o restante do pessoal me viu rindo me olharam com uma cara de bravos, mas eu nem liguei continuei rindo da cara deles.

 

- Nossa gente num me olha com essa cara não foi só uma brincadeirinha, além do mais eu tinha que acordar vocês e como eu começo todos aqui sabia que ia dá o maior trabalho, então pensei em uma maneira mais rápida. – eu falei segurando o riso.

 

- Até entendo, mas precisava ligar o som tão alto todo mundo ficou assustado o pobre do Chris mesmo saiu sem entender nada. – quando o Chaz falou do Chris ninguém agüentou e começou todo mundo a rir a gente ficou assim uns 5 minutos, eu mesma já tava com a barriga doendo e quase chorando de tanto que eu ri.

 

- Tá bom gente parou de rir do Chris, vão se arrumar e arrumar essa bagunça que daqui a pouco a Judith vai servir o café da manhã e eu vou procurar o Chris. – eu disse.

 

Todo mundo concordou e eu fui procurar o Chris, ele tava lá na piscina com os pés na água, eu me sentei ao seu lado e reparei que ele tava com cara de bravo.

 

- O que foi Chris? – perguntei segurando a risada

 

- Sabia que você me assustou e não fique rindo de mim. – ele disse sério – Não é uma boa forma de acordar alguém. – disse por fim.

 

- Desculpa, foi mal eu sei, mas você tem que admitir que foi engraçado. – eu disse e nós dois começamos a rir, em meio a risadas o Chris olhou pra mim sério e falou.

- Agora sério, eu quero te fazer uma pergunta. – ele falou.

 

- Faça. – falei

 

- Não sei não é um assunto sério e eu acho que vai te chatear. – ele disse

 

- Fala Chris se não eu vou ficar chateada porque você não falou. – disse

 

- Foi você quem pediu. Você tá preparada pra encontrar com o Justin? – ele perguntou com uma carinha de preocupado super fofa, o Chris é como o nosso mascote por ser o mais novo, por isso eu o vejo como o meu bebê e eu que cuido dele não ele de mim, achei fofa essa preocupação.

 

- Não tô e não fique preocupado eu ia ter que enfrentar isso uma hora ou outra. – falei e baguncei seus cabelos.

 

- Fico preocupado sim porque me importo com você e quero que saiba que sempre estarei do seu lado, eu sei o quanto você sofreu quando o Justin fez aquilo com você. – falou ainda com uma carinha de preocupado.

 

- Brigada e você também pode contar sempre comigo. – falei e o puxei pra deitar em meu colo enquanto eu fazia um cafuné em seus cabelos.

 

- Sabe até hoje eu não entendo, porque o Justin fez aquilo com você. – ele disse.

 

- Eu sei muito bem porque ele fez isso, porque pra ele eu sempre fui um brinquedo e ele achou que podia brincar com o meu coração. – falei triste.

 

- Olha o que eu vou falar agora pode até te magoar, mas eu vou dizer. – ele falou se levantando e me virando de frente pra ele para que olhasse em seus olhos. – Sabe Alice eu não acho que o Justin fez isso com você só por brincadeira ou qualquer outro motivo que você pensou, ele te amava de verdade eu acho que ele só não sabia lidar com o que ele sentia e ficou com medo e acabou fazendo tudo o que fez, mas sem intenção alguma de te magoar e tem mais ele se arrepende muito do que fez, quando a gente fala e encontra com ele, ele sempre pergunta de você e diz que se arrepende e que queria voltar no tempo e fazer diferente, ele fica pedindo pra gente dá noticias suas o Chaz e o Ryan sempre cortam esse assunto quando ele fala porque eles não o entendem, eu não vou dizer que o que ele fez foi certo porque não foi e eu, você e todo mundo sabe disso, mas toda história e ninguém quis escutar o lado, pois ficou todo mundo ficou com raiva dele e sem falar direito com ele pra o escutar, mas eu escutei o lado dele porque um dia ele chegou lá em casa e conversou comigo, ele falou coisas que eu não posso te dizer, mas eu sei que ele se arrepende do que fez e quer consertar o erro que ele cometeu, espero que você não fique chateada só falei o que eu precisava falar. – o Chris falou e eu fiquei chocada, quando foi que o esse muleke o meu bebê cresceu e começou a dar lição de moral.

 

Ninguém nunca falou essas coisas pra mim sempre me protegiam e falavam mal Justin, nesta altura eu já tava chorando e passada.

 

- Tudo bem eu não fiquei chateada, só digo que o que você falou pode até ser verdade, mas não muda o que ele me fez, nada vai apagar a dor que eu senti. – falei chorando e o Chris me abraçou.

 

Ficamos assim até o Chris nos separar e falar:

 

- Olha Alice eu sei que é difícil pra você, mas tudo que eu falei é verdade o Justin realmente sofre e sente a sua falta, sei que ele sofrer porque ele fala pra mim porque eu o escuto, o Ryan e Chaz não porque ele sabe que os meninos não gostam de tocar nesse assunto, mas pra mim ele fala e sempre pede para falar sobre você, como você esta e essas coisas.

 

- Como eu disse pode até ser verdade, mas eu acho difícil. – eu falei e ficamos em silêncio um tempinho, até minha curiosidade falar mais alto e eu quebrar o silêncio.

 

- Mas me diz uma coisa o que você fala pro Idiotabieber quando ele pergunta sobre mim? – falei sou curiosa mesmo e o Chris começou a rir e olhar desconfiado. – Não que eu me importe com as coisas deles, mas já que tem meu nome no meio eu tenho o direito de saber. – falei

 

- Eu sei.... – o Chris falou desconfiado e ainda rindo, eu vou matar esse muleke. – Eu falo sobre você. – ele falou querendo rir.

 

- Isso eu sei, mas o que você fala de mim. – falei já estressada.

 

- Eu digo que você esta mais linda do que antes, que você esta bem e conto sobre a sua vida. – ele falou, o muleke linguarudo e isso foi porque eu pedi pra não contar, mas eu ainda tava curiosa sobre uma coisa, então perguntei:

 

- Você falou que eu tô namorando o Nick? – perguntei essa curiosidade um dia me mata.

 

- Nunca tié coragem, sempre desconverso quando chega nessa parte do assunto. – ele disse.

 

Fiquei sem entender porque o Idiotabieber não pode saber?

 

- Por quê? – perguntei

 

- Porque ele ainda.... – o Chris ia falar, mas o Chaz chegou nos chamando.

 

- Ei pessoal, vamos tomar café a Judith já colocou na mesa. – o Chaz disse.

O Chris levantou rapidinho nem esperou por mim e pelo Chaz acho que ele tá fugindo de mim.

 

Eu fui com o Chaz até a mesa e todos já estavam sentados comendo, eu me sentei ao lado do Nick e fui tomar meu café da manhã, todos estavam conversando, brincando e rindo e eu estava quieta pensando em tudo o que o Chris me falou, mas o que não saia da minha cabeça era aquela frase inacabada.

 

“Porque ele ainda...” ele ainda o que? Ai Meu Deus eu vou é ficar louca de tão confusa que eu tô.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado e não esqueçam de recomendar, dar estrelinhas e deixar reviews, pois tudo isso dá estimulo pra a autora e a deiza super feliz.
Desculpe os erros ortográficos e me desculpem novamente.
Bem é isso.

Beijinhos ;)