Your Love Is My Drug escrita por MariNóbrega


Capítulo 4
Diversão e Conclusões.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora, mas como eu já expliquei eu estava muito ocupada.
Bom ai está o capitulo espero que gostem e deixem reviews.

Beijinhos e Boa Leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92271/chapter/4

Eu e o Nick estávamos tão envolvidos no que estávamos fazendo que nem percebemos a chegada do pessoal só notamos a presença deles porque o CHATO do meu irmão gritou:

 

- Se você descer mais um pouquinho essa mão, você NUNCA chegara a usar a sua minhoquinha. – falou o Josh berrando.

 

Eu e o Nick nos separamos assustados e surpresos, olhei pra onde vinha a voz e vi o meu irmão vermelho de raiva e o restante do pessoal se segurando pra não rir. Depois eu olhei pro Nick e percebi que o coitado estava numa situação constrangedora, pois sua calça estava um tanto volumosa, em outra situação eu teria achado engraçado, mas agora não. Ele percebeu que eu notei e colocou uma almofada em cima todoo envergonhado.

 

- Olha aqui Josh eu sei que você é meu irmão mais velho que quer me proteger e tudo, mas não tava acontecendo nada demais, além do que você não tem NENHUM direito de reclamar se estivesse acontecendo algo aqui, porque eu sou livre e posso fazer o que eu quiser e outra é melhor você esquecer esse assunto que hoje eu não tô a fim de brigar não, tá bom pra você? – falei brava.

- Tá bem, mas depois a gente conversa. – respondeu ele todo emburrado.

 

Depois que ele disse isso a Julie foi pra perto dele e algum tempo depois ele se acalmou. Quando as coisas ficaram realmente calmas nos decidimos que iríamos assistir a um filme, porém o que era pra ser uma coisa simples foi uma coisa complicada, pelo simples fato que nos garotas queríamos assistir Querido John que é um filme PERFEITO, já os garotos queriam Jogos Mortais VI. Foi à maior confusão até que os meninos tiveram a idéia de uma votação, mas eles só falaram isso porque estavam em maior número, nos aceitamos porque eles não imaginavam que nos garotas tínhamos uma carta na manga, cada uma de nos chamou seu namorado em um canto e falou.

 

- Sabe amor na hora de votar você tem que votar com o coração e assim sem querer pressionar, mas assim se você votar na opção errada saiba que não tem problema amanha eu vou ao cinema assistir o filme que eu quero com um AMIGO. – falou dando ênfase no amigo de um jeito meigo e encantador, dando um selinho.

 

Claro que depois dessa chantagem básica os nossos lindos namorados votaram no filme que queríamos e também é claro que o Cris e o Chaz ficaram com muita RAIVA e falando um monte de coisa.

 

Depois da votação SUPER JUSTA nos assistimos ao filme PERFEITO, só não foi mais perfeito porque os meninos reclamaram o filme inteiro. Quando o filme acabou nos ficamos conversando e rindo até tarde acho que eram umas 4 horas da manha quando fomos dormir, dormimos todos juntos na sala os meninos pegaram os colchões lá de cima e colocaram aqui em baixo.

 

Na hora de dormir eu fiquei pensando em como o meu dia foi cheio de surpresas e conclusões.

 

1° eu recebi a noticia que o garoto que é o amor da minha vida vai voltar pra cá e eu vou me encontrar com ele mais cedo ou mais tarde.

 

2° que eu não sei o quanto, mas sei que essa chegada repentina vai mexer com toda a minha vida e fazer sentimentos que eu fiz questão de enterrar no fundo do meu coração voltaram com força total.

 

3° e mais importante não importa o quanto eu esteja com medo, pra baixo ou com algum problema eu sempre terei ao meu lado os mais loucos, divertidos e melhores amigos que com toda certeza são os melhores do mundo e sempre estarão ao meu lado.

 

Depois de chegar nessas conclusões eu adormeci sendo abraçada pelo Nick, mas desejando que fossem outras mãos me abraçando e me protegendo.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixarem sua opinião.
Sei que o capitulo tá um LIXO me desculpem de novo pela demora.