Forever And Always escrita por fernandateles


Capítulo 7
Capítulo 7 - start of something new


Notas iniciais do capítulo

25 comentários *--* aaa, eu amo vocês, suas lindas tão lindas #fiukfeelings HAHAHA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92260/chapter/7

Melissa POV

Nós andávamos pelos corredores dos bastidores apressados. Eu e Justin estávamos abraçados. Marcela e Sean estavam discutindo, e a Jessica tava de vela. Pattie estava atrás de todos em silêncio, fitando o chão enquanto andava.

Justin não falava nada. Só ficava me olhando. Eu também não queria quebrar o silêncio. Não era desconfortável. Ao contrário, eu me sentia bem. E ele também.

- Porque você simplesmente não assume que a gente tá namorando? – Marcela falava para o Sean

- Porque a gente não está namorando. A gente tá se pegando. – ele respondeu

- Eu vim até Londres pra nada? – ela falou, elevando a voz

- MEU DEUS, DÁ PRA VOCÊS DOIS FICAREM QUIETOS? SÓ POR UM INSTANTE. ESTE SERIA UM ÓTIMO MOMENTO PRA VOCÊS CALAREM A BOCA. – Jessica gritou

Todos pararam, e ficaram olhando para ela, assustados. Essa foi a primeira coisa que ela disse que realmente prestou.

- eer, desculpa? – Sean disse

- Tanto faz. – Marcela respondeu, se distanciando do seu “namorado” – Não fala mais comigo.

Ela continuou a andar, sem olhar para trás.

Eu e Justin recomeçamos a caminhada até a saída, onde um carro nos esperava.

Marcela, que estava na frente, abriu a porta segurou para nós passarmos. Quando Sean estava saindo, ela soltou. A porta bateu com tudo no nariz dele, e o fez cair no chão.

- HEEY! – ele disse, revoltado

Ninguém fez questão de abrir a porta. Nem mesmo a Jessica. Acho que ela tem noção do perigo. Se ela ousasse em abrir a porta, Marcela voaria no seu pescoço. O clima estava tenso.

O carro estava nos esperando. Todos entramos, Sean foi o último. Acabou se sentando do lado da Marcela.

- Vocês estão hospedadas no mesmo hotel que a gente? – Justin me perguntou

- É claro. Sua mãe aqui, o cupido, providenciou tudo. – Pattie disse – Você acha que eu não iria fazer isso?

- Obrigada, mãe. – ele respondeu

- De nada, meu amor. – ela disse, se esticando para apertar sua bochecha

Sean ia começar a tirar sarro dele, mas Marcela tapou sua boca.

- Você quer deixar o quarto só pra Marcela, e dormir comigo? – ele me perguntou

Dessa vez, Marcela não pode segurar o Sean, que fez a piada mais sem graça do mundo, no meu ponto de vista:

- Eu sei o que eles vão fazer, naquele quarto de hotel. HAHA.

Todos riram, exceto Justin e eu, que ficamos sérios.

- Não tem graça. – falei

- É, nós não vamos fazer nada. – Justin completou

- Vocês nem me deixaram terminar. – Sean disse – Eu quis dizer que eu sei o que vocês vão fazer num quarto de hotel. Vocês vão rezar, santinhos. HSUAHUAHSUAHUSHA. [n/a: eu sei, eu sei, as piadas que eu faço não têm graça.

Todos riram juntos mais uma vez.

Eu ainda não pretendia fazer nada com ele. Ainda.

No Hotel

- Ok, como o Justin tá boiando, eu falo o que vai acontecer. – Pattie disse, no saguão do hotel – Você e a Melissa têm uma reserva num restaurante.

- E a gente? – Sean perguntou

- Ahn, vocês podem pegar um carro e irem pra onde vocês quiserem. Mas, voltem cedo. – Pattie avisou

- Cedo, você quer dizer, 5 da manhã?

- Não, cedo eu quero dizer 10 horas da noite.

- Mas já são 10 horas da noite, Pat.

- E o que você está fazendo aí, parado? Corre. – ela disse, rindo

Marcela, Jessica e Sean foram correndo para o elevador.

Fiquei parada, sem reação. E agora? Eu e ele estávamos juntos, agora. Só que ficamos 1 ano separados. As pessoas mudam em 1 ano. Como recomeçar?

- É melhor eu subir também e me arrumar. – falei

- Hã? É, eu também. Eu... eu to fedendo. – ele disse, coçando a nuca

- É, eu lembro. UHSAUSHAUS

- SUAHUSHAUSHAUS. Melhor a gente subir.

- Ahaam. – respondi, indo até o elevador

Pattie ia atrás. O elevador chegou e estava sem ninguém.

- Vocês podem ir na frente, tenho que falar com o Scooter sobre os eventos de amanhã.

- Ok. – respondi

- Tchau. – ela respondeu, indo embora

- O silêncio, que antes era delicioso, ficou horrível. Acho que nós dois percebemos que a gente teria uma conversa séria.

Ele segurou minha mão, e ficou a acariciando. Eu o olhei.  Justin estava mordendo o lábio inferior. Ele estava nervoso.

- Justin, eu... – comecei a falar quando fui interrompida pelo barulho do elevador.

As portas se abriram no décimo andar. Não iríamos descer ali. Duas meninas de aproximadamente 11 anos de idade entraram.

- JUS-JUS-JUSTIN BIEBER? AAAAAAAAAAAAAAAAAAA  *-* - elas gritaram

“Ótimo” – pensei

- É, sou eu. – ele disse, meio desanimado

- Eu... Quero tirar uma foto com você. Posso?  *-*  – uma delas disse, nervosa e agitada

- Eu também quero  *-* – a outra disse

- Ahn, claro.

Justin soltou minha mão e se posicionou do lado de uma das meninas, enquanto a outra tirava a foto. Elas inverteram de lugar depois.

- MUITO OBRIGADA, JUSTIN *-* - elas falaram, saindo do elevador

Saímos em seguida.

- Me desculpe, o que você estava dizendo?- ele disse, pegando a minha mão novamente

- Nada não. Eu só queria saber que horas a gente se encontra pra ir pro restaurante.

- Você não quer se arrumar no meu quarto? – ele disse, meio confuso [n/a: haha tarado]

- Minhas roupas estão no meu quarto, Justin.

- Eu pego a sua mala, não tem problema. – ele parou de andar, dando meia volta, em direção ao meu quarto

- Não. – falei, segurando-o – Não precisa.

- Eu quero falar com você. É uma coisa séria. Queria aproveitar o momento, e tal. Mas se você prefere conversar depois, pode ser também...

- Sobre o que você quer falar? – perguntei, mesmo sabendo a resposta

- Quero falar de nós. O que vai acontecer agora? Você quer voltar? Eu quero saber.

- Vamos pro seu quarto. Aí a gente pode conversar melhor. Depois a gente se arruma.

- Ok. – ele falou, se aproximando para me beijar

Eu queria muito agarrá-lo ali mesmo. Fui me aproximando também. Já conseguia sentir sua respiração no meu rosto. Ele segurou minha cintura, e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço.

- JUSTIN BIEBER? – outra fã histérica berrou do fim do corredor – AAAAAAAAAAAAAAA   *-*

Fiz a maior cara de affe do mundo, enquanto ela corria em nossa direção. Me soltei dele.

- Me desculpe, de novo.

- Não, eu entendo. – falei – Sabe, eu vou me arrumar. Falo com você mais tarde?

- Ahaam.

Ia dar um beijo em sua bochecha, mas a menina chegou mais rápido do que eu esperava. E chegou já fazendo uma cara de desprezo pra mim.

- Tchau, então.

Acenei e fui andando até meu quarto. Quando cheguei na porta, parei e olhei para trás. Aquela fã era bem atiradinha. Já estava roxa de raiva e ciúmes quando a porta se abriu sozinha e Marcela me puxou para dentro.

Marcela POV

Eu tava em desespero dentro do quarto, com todas as minhas roupas pra fora da mala. O que eu ia vestir?

Eu vi um barulho na porta e corri pra ver quem era. Espiei pela fechadura. Aqueles eram os peitos a Melissa, sem dúvida. Não me leve a mal, mas ela tem duas melancias, é impossível NÃO reparar.

Abri a porta correndo, a puxei e fechei a porta de novo.

- AAAH, o que foi, sua louca?

- Eu preciso de ajuda.

- Precisava me puxar? Eu quase caí.

- Tava babando também, né? – falei – Mas, e então, você e Justin, hein? HAHA.

- O que tem a gente? – ela me respondeu, brava

- HAHA, nada não. A noite vai ser boa, né? USAHUAHSUAHAUSHAUS

Eu morrendo de rir, e ela tava quieta. Nem um sorrisinho. Nadinha. Eu não falo com ela muito na escola, não a conheço como a Juliana conhece. Mas pelas nossas conversas ultimamente, eu percebi que alguma coisa estava errada. Parei de rir e perguntei:

- Aconteceu alguma coisa?

- Ah, sei lá. Nós dois estamos muitos distantes.

- Vocês não pareciam distante nem no camarim, nem no carro.

- Acho que depois do “momento reencontro”, caiu a ficha que a gente está junto de novo. E nós não queremos cometer os mesmo erros.

- Vocês conversaram sobre isso?

- A gente estava indo pro quarto dele pra falar sobre isso, mas aí veio uma fã. E eu o deixei lá e vim me arrumar.

Eu fiquei boquiaberta. Mas que menina burra. Deixar o homem dela com uma qualquer? Ela precisava ter aulas de “Marcelogia”.

- Como assim, o deixou sozinho com uma fã? A menina aparentava quantos anos?

- Sei lá, não olhei na cara dela.

- Você pelo menos deu um beijo nele? Pra mostrar quem é a dona?

- Não.

Definitivamente, precisava de “Marcelogia”.

- MENINA, ELA VAI ROUBAR SEU HOMEM!

- Não vai não. O Justin foi um canalha só aquela vez na Austrália. Ele não faria isso.

- É, tem razão... – concordei – Mas, voltando ao MEU problema... O que eu uso?

Ela olhou pras roupas espalhadas na cama.

- Sei lá. Qual é o seu objetivo? Ficar com o Sean? Causar inveja na Jessica? Sei lá. Escolhe o que você achar melhor.

- Bom, eu ficaria ofendida com o que você falou, mas hoje eu estou de bom humor.

- Tá de TPM?

- Não entendi sua piada. – falei

- Você tá sempre estressada, e na sua TPM, você deve ficar de bom humor, né? HAUSHUAHSUHAUSHAU

- HAHA. Very funny.

- Tá, chega de piadas sem graça. – ela se levantou e foi escolhendo minha roupa

- Essa blusa? Tem certeza? – perguntei

- Tenho sim. – ela jogou uma t-shirt pra mim – Agora, veste isso tudo que eu tá aqui, e você tá pronta

- Ok. – falei, entrando no banheiro

Hesitei da primeira vez que me vi no espelho. Mas tinha ficado legal. Saí do banheiro.

- Que tal? – perguntei

- Ficou linda. Porque eu que escolhi.

[n/a: link da roupa - http://looklet.com/look/7859841]

- AAAA, obrigada. – a abracei

- De nada. Bom, já que meu trabalho tá feito, vou tomar um banho e me arrumar.

- Posso escolher a sua roupa? *-*

- Pode sim.

Ela entrou no banheiro, enquanto eu abria a sua mala.

Tirei várias peças de lá. Como era um jantar todo chique, não coloquei nada provocante, como eu normalmente faria.

Peguei um vestidinho muito fofo e uma bolsa carteira dela, e um sapato meu. Ela ia ficar linda *-*   [n/a: link da roupa - http://looklet.com/look/7860840 ]

Depois de meia hora, ela saiu do banho.

- AAAAAA, que linda essa roupa. – Melissa disse – Mas... Você não acha essa roupa pelada demais? Faz frio aqui em Londres.

- Relaxa, é uma ótima desculpa pra você se agarrar no Justin, amiga ;D

- Tem razão.

Ela se vestiu enquanto eu me maquiava e penteava meu cabelo.

Depois de mais uma meia hora, nós duas estávamos prontas.

Justin POV

Eu, Sean, Jessica estávamos na recepção esperando a Marcela e a Melissa descerem. Eu já estava machucando minha boca de tanto morder os lábios de nervoso.

- Calminha, amigo. Ela vai descer. – Sean falou

- HAHA, como se você não estivesse ansioso pra ver a Marcela.

- Depois da porta na cara que eu levei dela. É bem capaz que eu queira vê-la.

- É, eu também estaria assim, se tivesse levado uma porta na cara. – Jessica se intrometeu

- Uhuum... – ele falou

- Meninos... Jessica... – Marcela disse

Os olhos de Sean brilharam naquela hora, juro. E a Jess tava azul de ciúmes.

- Heey, Marcela. – a cumprimentei – Cadê a Melissa?

- Ela esqueceu o celular no quarto, e foi pegar.

Me levantei.

- Vou lá. Já volto.

Dei uma corridinha até o elevador. Apertei o botão. As portas se abriram na mesma hora. Melissa saiu de lá.

- wow. – falei

Ela estava muito bonita.

- Você está muito bonito também. – Melissa disse, sorrindo

Eu sorri de volta.

- Vamos? – ela me perguntou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por leer, tchuucas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.