Forever And Always escrita por fernandateles


Capítulo 6
Capítulo 6 - when u smile, i smile


Notas iniciais do capítulo

MUUUTO obrigada pelos reviews anteriores.

novos leitores, bem vindos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92260/chapter/6

Justin POV

- Obrigada, Londres. Obrigada pelo carinho. Eu amo vocês. – falei, encerrando o show

Milhares de fãs gritaram ao ouvirem essa última frase. E então as cortinas se fecharam. Todos aplaudiram.

- Ótimo show. – eles falavam, se cumprimentando – Trabalho de equipe, yeah.

- Valeu, pessoal. – respondi, enquanto ia até o meu camarim

- Justin, Justin. – Jarrell me chamou, e eu me virei

- Heey, Jessica. Tudo bem?

- Sim, e então... ótimo show, né?

- Huuum, é.

- E então, o pessoal tá todo reunido ali. A gente vai sair. Quer vir?

- Sem um banho? Nem pensar.

- HAHA, não, bobinho – ela apertou minha bochecha – a gente vai se encontrar no saguão do hotel.

Vou falar que fiquei meio “hostilizado” com o aperto na bochecha. Tudo bem que a gente tá em turnê faz quase um ano. Só que de uns tempos pra cá a Jessica anda meio estranha. Como se não fosse a mesma menina que eu conhecia.

- Então tá bom. – falei, desanimado

- Te vejo lá. – ela disse, se afastando

Eu realmente preciso descansar.

Dei dois passos para trás antes de me virar e continuar meu caminho, mas me trombei com uma menina. Uma menina muito linda, aliás. Ela estava com um salto alto, short preto de cintura alta e uma regata branca soltinha. Ela tinha os cabelos enrolados comos o da Taylor Swift, só que num castanho escuro.

- Me desculpe. – falei

- Desculpa eu – ela respondeu em outra língua, em português

- Do you speak engligh?- perguntei

- Falo sim.

- Ahn, você é uma fã do meet&greet, porque isso foi antes do show. Você tá perdida?

- Não to perdida não...

- Ah, é que eu nunca te vi por aqui, então pensei que... – me interrompi, se ela falava português, podia muito bem ser do Brasil – Você fala português, né? É do Brasil?

- Sou, sou brasileira.

- De São Paulo?

- Yeep. Porque tantas perguntas? Eu tenho um namorado, ok?

Aí me caiu a ficha. Ela só podia ser a Marcela.

- Por acaso você se chama Marcela? E o seu namorado é o Sean Kingston?

- É, é isso mesmo. Ele te contou alguma coisa sobre mim?

- Quase nada. Só me disse que era brasileira e que era bonita. Só.

- Bom, por falar em Sean Kingston, cadê ele?

- Não o vi desde que ele saiu do palco. – respondi – Eu também preciso falar com ele.

- Ah... Sem querer ser curiosa, mas já sendo, o que foi? Talvez eu possa ajudar.

- Sei lá, não quero te encher o saco com minhas neuras de adolescente.

- HEEY, eu tenho 17, mas mesmo assim, sou adolescente. Eu entendo. E também vou entender se você não quiser se abrir desse jeito pra uma menina que acabou de conhecer.

- Não, que isso. – fiquei sem graça agora – É que, tipo assim, não sei se você está sabendo, mas você já sabe mesmo, eu tinha uma namorada, e...

- Ah, eu sei o que aconteceu. – ela me interrompeu

- Então dá pra eu encurtar a história, né? – ela concordou com a cabeça – Ela me ligou e eu me declarei, e ela me desprezou. Aí, agora ela tá aqui em algum lugar. Quem me disse que ela tá aqui foi o Sean. E eu to procurando ele pra ele me falar onde ela está. Porque eu a amo, e não quero estragar tudo, sabe?

Marcela POV

E ali eu estava, ouvindo uma história que já sabia, na frente de Justin Biber. Eu sabia onde a Melissa estava. A Mel, estava com a Pattie. Mas onde a Pattie estava eu não sabia ;D

- Sei, puxa, que drama, né?

Eu tinha que fingir que não sabia de nada, senão ia perder a raça o encontro dos dois. O que a Pattie estava preparando era muito fofo *-* Queria ter uma sogra assim.

- É, e agora eu to desesperado. – ele disse, balançando o cabelo [n/a: aaah, eu morro *-*]

Nota Mental: Justin Bieber é muito mais fofo balançando o cabelo pessoalmente do que na TV.

- Bom, eu tenho que ir, pro camarim. – ele falou, se afastando – Te vejo por aí?

- Sim, quando eu achar o Sean e ele me apresentar pro pessoal como a namorada dele. – falei

- HAHAHAHA. – ele riu, indo ao seu camarim

Melissa POV

A Pattie era a sogra eu toda menina quer. Ela arrumou nosso encontro aqui na Inglaterra, organizou um jantar romântico e tudo mais. O que mais eu podia querer? Ah, é, o Justin. Eu queri a ele e queria logo.

- Cadê ele que não chegaaa? – eu falai, impaciente

- Calma, Melissa, ele já está vindo.

- Tudo bem que ele vai estar fedendo pra caramba depois do show, né – o Sean comentou

Eu o imaginei saindo do show com aquela blusa toda molhada de suor, o cabelo também e aquele olhar cansado. E isso já me deixava, bem... Vocês sabem, né?

- Se você soubesse da saudade que eu estou, Sean, eu tampo meu nariz com dois o.b e tá tudo certo. Não sinto cheiro nenhum. – respondi

- O Justin não fede. Ele usa desodorante. – a Jessica falou

- Eu sei, a gente só tá zuando. – Sean cortou

Ela fez aquela cara de bunda. Quando eu ainda estava com o Justin ela não era assim, toda cheia de frescura.

Ouvimos passos no corredor. Pattie me mandou ficar atrás dela, sentada em frente ao espelho. Eu achava isso meio tosco. Parecia um aniversário surpresa, sei lá. Não era nada de mais.

Justin abriu a porta.

Justin POV

Estava andando pelo corredor, quase chegando no camarim. Dei um cheiro no meu suvaco. Nossa, eu tava fedendo.

Abri a porta, ainda com a cara enfiada no sovaco quando vi minha mãe, o Sean e a Jessica me olhando, espantados.

- HAHAHA, TÁ FEDENDO, JUSTIN? – Sean tirou sarro de mim

Todos riram juntos. E no meio dessas risadas que eu ouvi ela.

- Melissa? É você?

Procurei dentro do armário. Isso foi estúpido mas, sei lá.

- Eu estou aqui, tonto. – ela falou

Olhei pro espelho, seu reflexo estava lá, perfeito.

Minha mãe saiu da sua frente.

Ela estava sentada de pernas cruzadas com um olhar provocante no seu rosto.

Seu cabelo cor de chocolate estava encaracolado, caindo em ondas perfeitas no seu colo. Ela estava vestindo uma blusa roxa estampada (a minha favorita, que destacava seu atributos, se é que você me entende) com uma calça jeans e um par de tênis que eu dei pra ela no seu aniversário. Vou resumir, ela estava mais gostosa do que antes.

Ela se levantou e veio até mim. Eu não sabia o que ela estava sentindo. Não sabia o que ela pretendia fazer.

- Você me perdoa? – perguntou

- Claro que sim. Claro que eu te perdôo.

- Você não tem idéia de como eu fiquei. Me senti muito culpada. E...

Silenciei-a com um beijo. Eu não conseguia me segurar. A saudade era demais. Segurei na sua cintura, e ela faia carinhos na minha nuca. Mesmo todo esse tempo longe, ala ainda sabia o que me deixava louco.

Melissa POV

Justin é perfeito. Eu nem sei como eu pude fazer uma coisa daquelas com ele. Além de ser simpático, carinhoso, engraçado, ele me amava. Isso é o que eu mais gosto nele.

Ele entrou por aquela porta eu quase me agrrei no pescoço dele. Estava morrendo de saudades do seu beijo, do seu cheiro, do seu cabelo macio, do jeito que ele me tratava. Até da mão boba dele eu tinha saudades. Claro que ele não deixou de fazer isso, nem mesmo na frente da mãe e dos amigos.

Eu já estava sem fôlego, e todos estariam com a maior cara de bosta e servindo de vela. Mas eu não queria parar. Queria ficar ali pra sempre.

Marcela POV

Nessa hora, eu já estava cansada de procurar por todo mundo. Resolvi ir até o camarim do Justin.

Quando cheguei, a porta estava aberta, e ele, aos beijos com uma menina. E QUE BEIJO. Mas aquela menina não parecia a Melissa. Ele tava se agarrando com outra na frente dos amigos? E eles nem faziam nada? Eu TINHA que interferir.

Entrei determinada no camarim e não pensei duas vezes antes de enfiar a mão no rosto da mina e interromper o beijo.

- Quem você pensa que é pra ficar se pegando com o namorado da minha amiga, vadia? Você é mesmo uma putinha, né? Sabe o que você é uma V-A-D-I-A, VADIA.

Quando eu percebi, já era tarde demais. A Pattie tava rindo que nem uma condenada, a Jessica tava com uma cara de espanto e o Sean tava me puxando, gritando e rindo:

- Cacete, Marcela, essa é a Melissa. HAHAHAHAHAHAHA.

A Melissa me olhava com uma cara de “você está fudida” e o Justin tava rindo.

- Vamo combinar que isso foi engraçado.  – ele disse

Eu queria arranjar um buraco pra enfiar a minha cabeça.

Eu tava com uma cara de arrependida e envergonhada.

- Relaxa, Marcela. Acho que já estava na hora da gente parar, mesmo, né?

- “Acho que já estava na hora”? – Sean falou – Cara, eu tava ficando enjoado de ver a sua língua passeando no céu da boca da menina.

Melissa corou.

- Meel, me desculpa? – pedi

- Só se você retirar o que disse. Eu não sou vadia. – ela respondeu

- Claro que não, vadia é quem se meter com o Justin ou com o meu homem. – abracei o Sean e dei aquela olhada acusadora na Jessica

- O que você tá olhando? – ela perguntou

- Nada. Se a carapuça serviu, use-a.

- Calminha, meninas. Tem Sean para todas. – ele disse

- Como? – perguntei – Repete o que você disse.

- Não, eu...

- Repete! – interrompi

- Só tem Sean pra você, amor. – ele disse

- É isso aí. Só tem Sean pra mim, tá, Jessica?

- Pessosas, vamos se acalmar. – Pattie disse – A gente tem reserva.

- Reserva? – Justin perguntou

- É, uma reserva. – Melissa disse, abraçando-o – Vamos, pessoas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem a demora, o meu cobertor tava me chamando, e tava meio defícil não aceitar o chamado ^^

prometo resistir a tentação e postar o próximo capítulo logo.