Forever And Always escrita por fernandateles


Capítulo 3
Capítulo 3 - i will never say never




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92260/chapter/3

Sean POV

Caara, eu já meninas esnobes, mas essa daí ACABOU com o Justin.  Já conversei muito com a Melissa, mas ela nunca foi tão fria assim. Tá, eu senti uma ponta de tristeza em sua voz, mas do mesmo jeito. Acabou com o Justin. Eu nem sabia o que dizer quando ela desligou o telefone. Ou ela estava falando MUITO sério, ou estava mentindo MUITO bem. Espero que seja a primeira opção.

Melissa POV

Desliguei o telefone.

“BURRAAA, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? ELE DISSE QUE TE AMAVA” – pensei comigo mesmaa

Aí caiu a ficha. Eu dispensei o único menino que já se importou comigo. Eu dispensei o Justin Drew Bieber. Eu dispensei o amor da minha vida.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – gritei, com a toda a minha força

Só então percebi que eu estava com os olhos borrados, gritando no banheiro de uma balada com todos os olhos voltados pra mim. Não era o lugar certo para surtar. Mas a hora é perfeita.

- Melissa? – perguntou Juliana, hesitando – Você está bem?

Olhei para ela.

Seu rosto expressava diferentes emoções em uma só. Medo, pena, raiva, inveja.

- Não, Juu, eu não estou bem. Eu o dispensei. Eu disse que não o amava. Eu...eu

Não consegui terminar a frase, comecei a chorar escandalosamente. Eu gritava, apoiada nela.

- PORQUE EU FIZ ISSO, JUU? PORQUEE?

As meninas do banheiro olhavam assustadas para mim. Uma até comentou com a outra que me conhecia de algum lugar. A outra disse que eu era a ex do Justin Bieber.

Ouvir aquilo me fez chorar ainda mais. Eu tive a chance, mas eu perdi. Porque? Porque eu sou uma idiota orgulhosa. Na hora nem sei o que deu em mim. Eu simplesmente achei que ele não era o suficiente pra mim. Eu era a ex do Justin, e continuaria sendo a ex dele. Perdi a chance de voltar pros seus braços. Se sentir seu cheiro, de passar as tardes abraçada com ele. Perdi a chance de ficar parada só olhando pro seu rosto perfeito, sem precisar dizer nada. Nossos olhas apaixonados diziam tudo.

- Melissa, calma menina, calma. Assim você vai borrar toda a maquiagem e vai me ensopar. Você já fez a merda, não tem como concertar.

E nesse mesmo segundo, eu parei de chorar. Tinha sim. Eu podia fazer tudo voltar ao normal. E eu não iria desperdiçar essa nova chance. Eu NÃO ia.

- Melissa? O que você está fazendo?

Justin POV

- Eu ainda não entendo porque que ela fez isso. Ela não era assim.

- Justin, as pessoas mudam. Vocês ficaram um ano sem se falar. E ele te evitava ao máximo.

Nesses momentos, a única pessoa que me entendia, era a minha mãe.

- Olha, filho, eu sei que você ama muito ela e...

- Eu não a amo, não mais. Eu só não consigo entender porque ela fez isso.

- Se você não a ama mais, porque se importa tanto em saber? Meu deus! Você é muito dramático. “E a partir desse dia eu passei a desacreditar no amor”? Você não engana ninguém. Só engana o Sean, que caiu nesse seu papinho de “eu nunca vou amar mais ninguém, virei O pegador”.

- Não me ponha no meio, Pattie. Eu sou puro. Acredito nas mentiras dele.

Minha mãe estava certa. Eu sou homem de uma mulher só. Sou o homem da Melissa. E ela é minha. Querendo ou não, me amando ou não.  I will never say never.

- aaah, quem eu estou querendo enganar? Você é minha mãe, você me conhece há 16 anos. Não dá pra te enganar.

- É claro que não dá pra me enganar, além do mais, eu sou mulher. Tenho a intuição feminina.

- Huuum, todas as mulheres tem isso, Pattie?

- Eu acho que sim, porque?

- é que eu simplesmente não entendo como a Marcela não usa essa “intuição feminina” pra saber que eu to dando mole pra ela.

- Cara, quem é essa Marcela? - perguntei

- eeer, ninguém.

- Beleza, você não vai realmente contar pra gente?

- Não.

- Mãe, “Marcela” é um nome brasileiro, né?

- Não sei, Justin. Vai no Google.

- All right.

Tirei meu iPhone do bolso e entrei na internet.

- Marcela, Marcela. Huuuum, aqui. – cliquei no link – Beleza, tá tudo em português aqui nessa página. Não to entendendo bosta nenhuma.

- Olha como você fala, Justin. – minha mãe me repreendeu

- É, olha como você fala menininho. – Sean repetiu

- Haha, muuuuito engraçado, Sean. Para de ser retardado e abre o jogo. Eu já disse que você não consegue esconder nada de mim

- É, e eu disse que você também não conseguia esconder nada de mim, e você conseguiu.

- Tá, eu tive uma idéia. Vamos pro Brasil, meu amigo. Eu chamo o Ryan, o Chaz, o Chris e a Caitlin e a gente vai tudo pro Brasil. Eu reato com a Melissa, e você me mostra essa tal de Marcela.

- Nem pensar. Justin, você tem o que na cabeça? Seus amigos não podem sair do Canadá e irem pro Brasil com você. E outra coisa, você se esqueceu de que está em uma turnê? Não pode largar tudo. – minha mãe interveio

- Mãe, isso é caso de vida ou morte.

- Justin Drew Bieber. Você NÃO vai chmar seus amigos e NÃO vai pro Brasil. Preciso falar outra vez?

- Não, mãe.

- Agora me faz um favor. Vai arrumar as suas coisas que amanhã, nós temos que viajar. Europa aí vamos nós  *-*

- Mãe, para com isso, por favor.

- Você não que a sua mãe seja DESCOLADA, bela então, “mano”.

Minha mãe só me envergonha.

Melissa POV

- Pai? Você pode vir me buscar? É, eu e a Juliana. Tá bom, beijo, tchau.

Desliguei o telefone.

- Era só isso, Mel? – Juliana me perguntou

- Não. Você acha que a minha mente super desenvolvida iria bolar um plano pra ligar pro meu pai? Não, né. Eu me lembro que o Justin tem um show marcado pra depois de amanhã na Europa, mas especificamente, em Londres. E nós vamos.

- O QUE? Como assim “nós vamos”? O negócio é depois de amanhã. Com certeza, os ingressos já estão esgotados.

- É, parece que a minha mente super desenvolvida não desenvolveu uma solução pra isso.

- Tô vendo.

Pensei um pouco.

- Já sei. Nós vamos ligar pra Pattie, contar o nosso plano, ela vai nos dar dois ingressos e tá tudo resolvido.

- Tudo?

- É.

- E como a senhora “mente superdesenvolvida” pretende ir para Londres? A pé?

- Não, de avião. – resposta óbvia

- Tá, e com que dinheiro a gente vai comprar as passagens? Precisamos da autorização dos seus pais e dos meus pra viajarmos.

- A gente consegue, relaxa. Primeiro temos que ligar pra Pattie.

- Eu ainda não concordo, maaas...Sempre quis conhecer Londes. Inglaterra é vida *-*

Disquei o número da minha sogra e esperei. Estava chamando.

- Alô, Pattie? É a Melissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:

— A viagem para a Ingleterra

***

obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.