Forever And Always escrita por fernandateles


Capítulo 2
Capítulo 2 – if you ask me if I love him, I'd lie


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92260/chapter/2

- Ok, agora que você já desfez as malas, achei que pelo menos veria um sorriso nesse rosto. Não está feliz de ter voltado? – Juliana me perguntou

Uma parte de mim estava feliz, explodindo. Amo o Brasil. Mas passei tantos momentos bons nos Estados Unidos com ele. Mas resumi isso tudo em apenas 3 palavras:

- Estou feliz sim.

Ela me olhou com um ar desconfiado.

- Melissa, eu te conheço desde o pré. Não tente esconder nada de mim.

Eu ia ceder e falar tudo pra ela, mas minha melhor amiga se precipitou.

- Uma parte de você está feliz de ter voltado. Outra parte quer voltar pros Estados Unidos, correr pros braços do Justin, dizer que o desculpa, e que quer que ele a desculpe também. Você quer ficar pra sempre com ele, pensa que eu não sei?

Tem horas que eu acho que ela me conhece melhor que eu mesma.

Não dei o braço a torcer.

- O que você quer dizer com isso, afinal?

- Se eu te perguntasse “você ainda o ama”, o que você me responderia?

O que eu responderia? Sinceramente, eu diria que sim. Diria que o amo com todas as forças dentro de mim, que eu viveria de água e vento só para tê-lo ao meu lado. Eu desistira de tudo por ele. Se ele me pedisse pra parar de respirar, eu pararia. Faria tudo e mais um pouco pelo Justin.

Mas eu não admitiria isso. Nem hoje, nem nunca. Até que ele admitisse que precisa de mim como eu preciso dele. Eu estou apaixonada, sim, mas eu tenho meu orgulho. Então eu menti pra minha melhor amiga.

- Não, eu não amo o Justin Drew Bieber. Isso foi ano passado. Eu sofri demais por ele. Nenhuma garota passa pelo o que eu passei e ainda gosta do cara.

Eu sabia que ela não ia engolir. Como eu disse, ela me conhece melhor que eu mesma. Ma ela deixou passar.

- Então, pra que essa cara?

- Tô cansada da viagem. Só isso.

Ela me analisou por alguns instantes.

-Você está muito cansada?

- O que isso tem a ver?

- Hoje vai ter uma festa. Vamos? Nosso nome já está na lista.

- Ah, eu não sei...

- Vamos... Você precisa relaxar.

- Relaxar? Numa festa? Prefiro ficar no sofá assistindo MTV.

Me acomodei na minha cama e liguei a TV na MTV.

“E parece que o Justin Bieber saiu mesmo daquela fossa. Vocês se lembram que o cantor e envolveu em um escândalo na Autrália, onde foi pra cama com uma fã? Então, isso acabou com o namoro dele com uma brasileira. Mas ontem, o Justin foi com Sean Kingston pra uma balada e...”

Desliguei a TV na hora. Não ia suportar mais aquilo.

- Juliana, nós vamos pra festa agora.

Justin POV

- Justin, seu froxo, não acredito. Aquela mina tava dando mole pra você e você nem chegou perto dela. Depois se te chamarem de viado, você vai saber porque.

- Sean, já me chamam de viado. E eu não pude fazer isso com a Melissa.

Ele perdeu a paciência.

- Cara, a Melissa é toda bonita e meiga. Você acha que ela ainda não superou? Você acha que ela já não está se pegando com outro?

- Na verdade, Sean, eu acho sim. Ela não ficaria com outro. Ela me ama. Ela precisa de mim.

- Desculpa, mas você é mesmo MUITO inocente pra entender. Então eu vou ser REALISTA e DIRETO. A Melissa, não te quer. Ela foi embora ontem pro Brasil sem olhar pra trás. Nesse momento, ela está numa festa se pegando com uma carinha.

- Ah, é? Como você sabe disso, então?

- O titio Sean aqui sabe das coisas. [n/a: essa é da Marcelaa ;D http://fanfiction.nyah.com.br/historia/89235/Somebody_To_Love]

- Que porra é “Titio Sean”?

- É o apelido que a Marcela inventou pra mim.

- Quem é Marcela?

- Vamos voltar ao assunto que é você e a Melissa, ok? Onde a gente parou?

- A gente parou em você tentando disfarçar algo. Quem é Marcela?

- Uma pessoa.

- Que pessoa?

- Não te interessa  >.<

Sean estava apaixonado.  Ele não consegue esconder nada de mim. Nem eu dele.

- Eu vou ligar pra Melissa, Justin. E você vai falar com ela.

- Sean, ela bloqueou meu número.

- Liga do telefone do hotel, burro.

Não era uma má idéia. Eu tava com saudades dela, não podia negar. E ouvir a sua voz novamente...

Sean discou o número.

Maaaan, eu estava nervoso. Ela falaria comigo? Ela desligaria quando visse o número internacional? O que está acontecendo comigo? Porque eu estou suando frio? Que sentiento ruim é esse?

- Eu vou por no viva-voz. – Sean apertou um botão, e eu podia ouvir o telefone chamando

Comecei a roer minhas unhas.

- AFF, Justin, não começa.

- Não começa com o que?

- Você sabe.

Quando eu iria responder, ela atendeu.

Melissa POV

Eu estava numa boa com a Juu na festa, e meu celular toca. Corri para o banheiro para atender. Era número internacional. Seria o Justin? Não, impossível. Ele me esqueceu, não liga mais pra mim.

Resolvi correr o risco e atendi.

- Alô? Hello?

Justin POV

- Fala alguma coisa, Justin. (Say something, Justin.)

- Alô? (Hello?)

- Justin? – ela perguntou – O que você quer? (What do you want, Justin?)

- Eu... quero saber como você está. (I want to know how are you doing.)

- Porque? (Why?)

- Como assim, porque? Você é a minha namorada. (What do you mean “why?” You are my girlfriend)

Eu não sei PORQUE eu falei essa merda.

- Desde que você transou com aquela australiana, eu não sou mais. [n/a: chega de escrever em inglês, já deu pra entender, né?]

- Foi um erro. Eu tentei concertar.

- Concertar, como? Ligando de 5 em 5 minutos? Pedindo desculpa pelo twitter? O que você fez não tem como concertar. Você estragou tudo, Justin.

- Eu sei, eu sei.

- Eu sei que você sabe. Não precisa me falar. Porque você me ligou, afinal?

Resolvi abrir o jogo com ela.

- Eu te amo, Melissa, te amo como nunca amei ninguém. Eu te amo com todas as forças do meu corpo. Faço tudo pra você voltar pra mim. Tudo. O meu amor por você vai além do que nós sabemos. Me aceita de volta?

Nesse ponto, eu já estava ajoelhado do lado do telefone, implorando pra ser aceito pela mulher da minha vida.

- Não, Justin. Eu não te aceito de volta. Eu nunca vou te perdoar. Se você REALMENTE me ama, vai me deixar viver a minha vida. Finja que nada aconteceu entre nós.

Aquelas palavras caíram sobre mim, e então eu percebi que o amor é uma droga. Você vicia, e quando acaba você, quer mais e mais. Mas aí você percebe que não te faz bem.

E a partir desse dia, eu passei a desacreditar no amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, indiquem, dêem nota por favor, obrgada por leer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.