Forever And Always escrita por fernandateles


Capítulo 4
Capítulo 4 - i will fight till forever


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários no último capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92260/chapter/4

Pattie POV

Justin estava com a idéia de ir pro Brasil e levar TODOS seus amigos com ele. A gente está no meio de uma turnê pela América do Norte e Europa, e ele me vem com uma coisa dessas?

Eu disse que nem pensar, mas ele é cabeça dura que nem o pai e fazê-lo mudar de idéia é difícil.

Fui até o banheiro do meu quarto do hotel e molhei meu rosto. Adolescentes com hormônios a flor da pele são difíceis.

Meu telefone tocou. Sequei meu rosto e atendi.

- Hello, Pattie? It’s Melissa. (Alô, Pattie? É a Melissa.)

Melissa? Porque ela me ligaria depois do que aconteceu com o Justin?

- Melissa, como está?

- Bem mal. O Justin já te contou o que aconteceu?

- Não. O que aconteceu?

Tá, ele já me tinha contado sim, mas eu queria saber a versão dela.

- O Sean me ligou, enquanto eu e a minha amiga estávamos numa festa. Aí o Justin se declarou pra mim. E eu recusei. Sei lá o que deu em mim, Pattie. Eu sou uma burra.

- E o que você quer que eu faça?

- Como?

- Meu filho ainda te ama, saiba disso. Sempre te amou. Porque ele transou com aquela fã, eu não sei. Não foi uma coisa legal. Mas o que você fez com ele não foi melhor. Achei que vocês estavam vendo quem iria ceder primeiro. E foi ele quem cedeu. E você recusou, mesmo o amando. Porque?

- Eu...eu não ei. Achei que um telefonema não fosse o bastante. Eu sou uma idiota orgulhosa que não merece ser amada.

- Todo mundo merece, querida. Você quer falar com ele? Quer pedir desculpas?

- Na verdade, eu queria fazer isso pessoalmente. Quero vê-lo e pedir desculpas. Você pode me ajudar com isso?

Essa menina tem atitude. Eu gosto disso. Justin sabe escolher bem as meninas.

- Posso. O que você quer que eu faça?

Justin POV

- Eu não vou pra Europa. – disse, entrando no meu quarto, seguido por Sean

- Cara, você quer morrer, né? Quando a sua mãe quer, ela é bem malvada. E outra, imagina a decepção das fãs européias?

Falar nas minhas fãs + decepção mexia comigo. Não ia fazer isso com elas. Minhas fãs não têm culpa de nada. A culpa é minha. Na verdade, a culpa é da Melissa.

- Não, eu não vou deixar minhas fãs tristes. Mas você não acha que elas vão pensar que o show tá uma bosta, porque eu to uma bosta?

- É, você está mesmo uma bosta. Sabe o que você tem? Falta de mulher.

- Vai cagar, Sean.

- Não, é sério. A Melissa não precisa saber se você pegar a Jessica.

Como assim, “pegar a Jessica”? Ela é uma mdas minhas melhores amigas. Eu nunca faria isso.

- A Jess é só uma amiga.

- É, uma amiga que paga um pau pra você.

- O que você quer dizer com isso?

- Eu quero dizer que a Jessica Jarrell tá gamadona em você.

- Nãããão. Ela só quer ser minha amiga.

- Não quer não.

- Como você sabe?

- Você é cego mesmo, né? Depois de todo aquele drama, e aquela cagada na Austrália, você ficou todo emo. Quem te consolou?

- Minha mãe.

- A Jessica, Justin. A Jessica. Ela enxugava suas lágrimas, passava a mão na sua cabeça e te paparicava.

- Sério mesmo?

- Seriíssimo.

Olhei pra ele. Parecia verdade.

- Tá. Ela paga um pau pra mim. Que menina não faz isso? [n/a: metido ;p  obs/eu pago pau também, só pra constar]

- Se ela só quisesse amizade, não estaria desse jeito, né?

Pensei um pouco. Eu e a Jessica? Juntos?

Melissa POV

- Meel, acorda pra vida, menina.

Eu estava deitada na minha cama, pensando nele. Em 2 dias, eu estaria na Inglaterra, abraçada com ele.

- Eu sei que você tá toda feliz que a Pattie deu pra você os ingressos, e providenciou um jato pra gente. Mas mesmo assim, a gente precisa da autorização dos seus pais e dos meus.

- Você é muito legal, Juliana, você adooora estragar o momento felicidade dos outros.

- Eu só estou sendo REALISTA. Você acha que seus pais vão deixar você ir?

- Acho sim.

- Que bom então. Quer saber? Arranja outra pessoa pra ir com você. Cansei de ficar de seguindo pra todos os lugares. Amo a Inglaterra, mas você está muito chata, Melissa.

- Beleza, eu vou pra Inglaterra. E você fica aqui.

- Beleza. – ela disse, saindo do meu quarto

Queria correr atrás dela e pedir desculpas. Ultimamente, eu estou sendo uma idiota. Peguei meu celular e liguei pra Marcela. Ela anda mais com a Fernanda e com a Nathalia, mas talvez ela queira ir comigo pra Inglaterra.

O telefone estava chamando.

- Alô? – ela disse

- Marcela, é a Melissa. Tudo bem?

- Ahaam, e com você?

- Mais ou menos. Posso te pedir um favor?

- Pode sim. Fala ae.

- Então, você sabe que eu o Justin estávamos namorando, quando eu estava fazendo intercâmbio, e tal. A gente terminou depois daquele escândalo e agora eu vou pra Europa reatar com ele e...

- E o que eu tenho a ver com isso? – ela me interrompeu

- A Juliana tá enrolando pra ir. E eu queria saber se você quer ir comigo.

- Amanhã?

- É.

- Ah, eu falo com a minha mãe, se ela deixar eu vou.

- Juuuura? *--* Ah, obrigada.

- Que isso. O Sean Kingston vai estar lá, né?

- Acho que sim, ele vai abrir o show.

- Ok, eu já te ligo de volta.

Desliguei o telefone.

Estranho. Ela parecia mais interessada em saber o Sean do que na viagem pra Londres.

10 minutos depois ela me ligou de volta.

- Melissa, eu posso ir sim. A gente só vai ficar um dia, né?

- eeer, não, uma semana.

- Melhor ainda. Que horas eu passo aí na sua casa?

- Meio dia tá bom.

 - Certo, até depois de amanhã.

- Até.

Bom, agora que eu tenho alguém pra ir comigo, só falta convencer meus pais.

Sean POV

Eu tava tentando fazer a idéia de ficar com a Jessica entrar na cabeça do Bieber quando meu telefone tocou.

Tirei ele do bolso, e era uma ligação da Marcela.

- Já volto, Bieber. Vou só atender e já volto.

- All right.

Fechei a porta do quarto do Justin e fui caminhando pelo corredor.

- Heey, shawty. Tudo bem?

- Sim, e com você?

- Melhor agora. Diga, qual o motivo da sua ligação, baby.

- Depois de amanhã, vocês vão fazer shows na Europa, né?

- Sim.

- A Pattie deu dois ingressos pra Melissa e disponibilizou um jato, pra levar a gente. Acho que já está na hora da gente contar pro pessoal.

- Wow, wow, wow. Pera ae. A Pattie deu ingressos e deu um jatinho pra vocês?

- Ahaam.

- Cara, o Justin quer ir pro Brasil, tipo, agora. E vocês vão vir pra cá?

- Sim, depois de amanhã. Praticamente amanhã, já que é meia noite por aqui.

- Ok. E o que vocês vão fazer aqui?

- Ela disse que quer reatar com ele.

- Legal. Bem agora que eu tava conseguindo fazer o Justin considerar ficar com a Jarrell.

- Jessica Jarrell ?  *espumando de raiva*

- É, esqueceu que ela estava em turnê com a gente?

- Esqueci, por que eu QUIS esquecer. *ainda espumando de raiva*

- Entããão tá. Te vejo na Europa.

- Sim. E fica longe da Jarrell. *continua espumando de raiva*

- Pode deixar. Beijos.

- Beijos.

Adoro quando ela fica assim, com ciúmes.

Dia da viagem

Melissa POV

Acordei muito animada. Inglaterra *-*

Desci com as minhas malas, e a Marcela já estava na sala.

- Filha, tenha uma boa viagem, e não entrague tudo, ok? Ele é um bom menino.  – ela se despediu de mim com um beijo na testa

- Eu vou fazer certo, mãe, não se preocupe. – me virei pra Marcela – Vamos?

- Vamos sim.

Saimos pela porta e entramos no carro do meu pai. Coloquei nossas bagagens no porta malas e entrei no carro.

- As meninas estão preparadas? – meu pai perguntou

- Sim – respondemos juntas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:

— O show
— Sean + Marcela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.