Sombras de Ikebukuro escrita por Der Kaiser


Capítulo 2
Kida Masaomi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92198/chapter/2

Medo.


Kida Masaomi se mostra um rapaz sempre alegre e muito brincalhão. Mas como a maioria das pessoas, por trás dessas atitudes ele escondia algo que temia que os outros percebessem: O medo. Kida Masaomi, como qualquer outra pessoa, tinha medos. Mas seu passado não o deixava esquecer como esses medos feriram gravemente seu coração.

Enquanto ainda era o líder vitalício dos Cachecóis Amarelos ele parecia mais confiante enquanto aos seus medos. Mas quando Mikajima Saki entrou em sua vida muita coisa mudou. Era uma garota diferente, que trouxe ótimos momentos e sentimentos ao garoto. Porém, também trouxe Orihara Izaya para a vida dele. Desde que fitou o informante de Ikebukuro pela primeira vez, Kida sabia que não podia confiar nele. Mas Mikajima Saki, a garota que agora Kida amava, o tinha como um guardião. Ou até mesmo um Deus. Tudo que saia da boca de Izaya era a verdade absoluta para a ela. “Ele sabe de tudo.”, foram as palavras de Saki. Foi aí que dois medos de Kida se afloraram. O medo de confiar em Izaya e o medo de perder Saki.

Quando os grupos dos Cachecóis Amarelos e dos Quadrados Azuis se chocaram, Kida não sabia o que fazer. Ele tinha medo de enfrentar as conseqüências do grupo que tinha criado. Ele estava com medo, medo de perder o que tinha conquistado até agora. E foi por medo que pediu a ajuda da ultima pessoa que confiava. Através das “habilidades” de Orihara Izaya ele revidou. Conseguiu superar a crise de seu grupo e colocou os Quadrados Azuis em seu devido lugar. Porém, também despertou a ira do líder deles e sem perceber aqueles mesmos dois medos que se afloraram trouxeram sua própria desgraça. Por confiar em Izaya, Kida perdeu o que mais temia perder: Mikajima Saki.  Com a menina hospitalizada por sua causa, Kida fugiu novamente. Ele não tinha coragem para encarar os fatos. Ele também fugiu dos Cachecóis Amarelos, deixando-os a quem quisesse pegar. Porém um dia ele sabia que não adiantaria fugir. Ele teria que enfrentar seus medos e conseqüentemente seu passado.

Foi quando o ataque do retalhador aconteceu. Por pensar que sua amiga Sonohara Anri havia sido atacada ele resolveu enfrentar seu passado, assumindo novamente o cargo de líder dos Cachecóis Amarelos. Mas aquele grupo não era o mesmo. Com os acontecimentos entre os Dollars e os Cachecóis Amarelos, Kida percebeu novamente o quanto seus medos o deixavam indefeso diante do mundo. Foi quando pela primeira vez, ele resolveu enfrentar de cara um dos seus maiores medos. “Kida-san, seus olhos se parecem com os de alguém que está pronto para morrer.”, foi o que Simon disse a ele. O garoto que sempre fugiu por medo, agora não temia mais a morte. Ele se arrastou com todas as forças que tinha até o covil dos Cachecóis Amarelos e lutou. Depois da vitória, ele tentou novamente encarar seu outro medo. Foi até Saki e disse o que sentia. Após alguns dias, Kisa Masaomi estava fora de Ikebukuro com a pessoa que mais amava. Talvez sair de Ikebukuro fosse apenas mais uma solução de Kida para amenizar seus medos. Talvez... Kida continuaria a viver com os medos de sempre. A diferença que agora ele saberia que é capaz de enfrentá-los, mesmo com ajuda de seus amigos.

 

Kida Masaomi tinha medo de perder seus amigos porque os amava. Um sentimento que talvez uma certa menina nunca entenderia por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras de Ikebukuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.