Sombras de Ikebukuro escrita por Der Kaiser


Capítulo 1
Ryugamine Mikado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92198/chapter/1

Descrença.

Ryugamine Mikado não acreditava em nada mais do que os seus olhos podiam ver. Ele sempre achou sua vida tediosa, vazia. Ele sempre almejou algo novo, diferente e surpreendente, algo que o afastasse do tédio rotineiro que cercava sua vida em sua cidade natal. Mas para aceitar tal fato ele teria que fitá-lo frente a frente. Foi com esses sentimentos que Mikado criou os Dollars. Apenas para matar seu tédio, ele criou um grupo de amigos na internet como qualquer outra pessoa poderia ter feito. Mas por obra do destino algo aconteceu. Seu grupo havia crescido e quando o garoto foi perceber ele já estava maior do que ele podia imaginar. Sua criação havia criado pernas e estava andando sozinha, fazendo coisas que ele mesmo não podia acreditar. E ele não acreditou.

Acabou indo a Ikebukuro com a desculpa de reencontrar seu antigo amigo Kida Masaomi e ter uma nova vida. Em parte era verdade. Mas no fundo ele apenas queria acreditar na nova força dos Dollars, o grupo que ele mesmo criou, exercia naquela cidade. E para isso ele teria que ver pessoalmente. Foi em Ikebukuro que ele viu coisas que ele jamais acreditaria. Força sobre-humana, Dullahan, espadas amaldiçoadas entre outros milhares de coisas. Mesmo para um descrente como Mikado, tudo parecia fantástico. E por um minuto ele pensou que finalmente, naquele novo lugar, ele estaria livre daquela rotina que ele tanto odiava. Porém, numa cidade como Ikebukuro, o incrível já se tornou normal. E no fundo, Ryugamine Mikado sabia disso. Mas com as palavras do informante Orihara Izaya ele percebeu o que era preciso para continuar a viver a vida que tanto queria: “Se você realmente quiser escapar do seu dia-a-dia, terá que continuar evoluindo.” Ryugamine Mikado precisava evoluir. Ou simplesmente acreditar mais. Tanto nas pessoas, como em si mesmo.

 

Mikado era uma pessoa difícil de se convencer. O que o tornava um contraste de seu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas. o/
Eu sei que só costumo fazer originais, mas eu estava pensando a um temopo em fazer uma história com os personagens de um dos melhores animes que já vi, o ilustríssimo Durarara! (ou DRRR!). Então resolvi fazer esses Drabbles sobre cada personagem e seus defeitos e pecados mais frenquentes. Alguns bem inusitados, outros mais óbvios. Espero que gostem.
O próximo será Kida Masaomi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras de Ikebukuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.