Sombras de Ikebukuro escrita por Der Kaiser


Capítulo 3
Sonohara Anri




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92198/chapter/3

Solidão.


Não importa onde ela estivesse... Ela sempre estaria só.

A solidão perseguia Sonohara Anri. E era por isso que a menina gostava de ser um parasita na vida das pessoas. Desde Harima Mika até com seus amigos Mikado e Kida, Anri tentava desesperadamente afastar a solidão eterna que passa em sua vida desde pequena. Mas mesmo ao lado deles, ela não conseguia. Ele estava ao lado deles, sendo totalmente dependente, mas estava distante de seus corações. Ou seria o contrário? Talvez ela não conseguisse alcançar o coração de ninguém. Ou eles nunca enxergariam o verdadeiro coração dela. Talvez por isso ela tivesse aceitado ser o recipiente da espada amaldiçoada.

A espada Saika amava todos os humanos. Ele queria tê-los para sempre com ela. Mas por mais que Anri espalhasse o amor de Saika, ela nunca conseguiria fazer isso com seu próprio amor. E mesmo com todas as suas “crias” de olhos avermelhados por toda Ikebukuro, ela continuaria solitária. Esse parecia a ironia do destino mais cruel para uma pessoa como ela. Ele teria o poder para formar um exército de milhares ao seu lado, mais ainda sim... Ela estaria sozinha.

Mas haviam pessoas que queriam mudar isso. Pessoas como Mikado e Selty queriam ver o coração de Anri. E talvez isso fosse o único motivo de felicidade para a menina. Ela queria viver, com a esperança de espantar essa solidão e abrir seu coração para todos que quisessem ver. E agora ela sabia... Essas pessoas realmente estavam ali, ao lado dela.

 

Sonohara Anri parecia não chamar muita atenção em meio a multidão daquela cidade. O que parecia ser mais difícil para um certo loiro com roupas de barman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ao Manolos!
O próximo capítulo será do meu peronsagem favorito!
"I-ZA-YAAAAAAAAAAA!" xDD
Ah, queria a opinião de vocês sobre essa fic.
Nunca fiz Drabbles e alguns saem maiores, outros pequenos de mais. Alguns saem mais objetivos e outros mais abstratos.
Queria saber como estou indo.
Se puderem comentar, agradeço.
Abraços ae! o/