Two Players And One Maneger escrita por Bruhs2


Capítulo 2
Cap2-Uma lembrança preciosa


Notas iniciais do capítulo

Bem vamos a continuação,né??Desculpem pelo cap anterior que ficou mt pequeno,tentarei fazer uns um pouco maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92152/chapter/2

    Quando cheguei em casa confesso que estava um pouco decepcionado comigo mesmo.Enquanto estava pensando me toquei de que se eu não tivesse inventado toda aquela hist'ria de ter morrido eu não teria ficado sem os meus amigos,quem sabe eu até fosse com eles para o Japão estudar.

     -Mas que cara é essa filho?Parece até que alguem morreu..-perguntou a minha mãe

     -Não mãe,ninguém morreu.O problema é que por causa daquela história idiota que eu inventei sobre eu ter morrido me afastou dos meus dois melhores amigos e do amo..-parei e pensei no que minha mãe iria dizer se eu continuasse a falar e decidi parar.

      -Você ia dizer que você perdeu o amor da sua vida,não é?Não precisa se preocupar com isso filho logo você encontrara alguem para ocupar o espaço que ficou aberto em seu coração,e...

      -NÃO MÃE!A AKI É INSUBISTITUIVEL!(nem sei se essa palavra existe mas..)E UM DIA EU VOU ENCONTRA-LÁ DE NOVO E EU VOU ME DECLARAR PRA ELA,VOCÊ VAI VER!!!

      -Bom se você acha que tem que ser assim vou te apoiar até que você consiga alcançar o seu objetivo.

      -Sério?!!!

      -Claro,Ichinose!Você é meu filho,vou apoiá-lo sempre nã importa o que você faça.

      -Valeu mãe!Você é a melhor!

      -Eu sei filho!Hahahahahahaha

      E as semanas foram passando,e eu ia ada vez melhor no futebol!Não faltava em nenhum treino,tudo isso ra que quando encontrasse Aki e Domon de novo mostrar que minhas habilidades melhoraram e que eu tinha recuperado minha forma corporal.Um dia desses estava voltando para casa com Dylan e Mark e resolvemos parar em uma loja de artigos esportivos e ficamos vendo camisetas,chuteiras e mais uma monte de outras coisa até que eu vi uma coisa em particular.Era um uniforme feminino de futebol que me fez lembrar a vez quando todos tinhamos uns 9 ou 10 anos.

 

 FLashback

      Era vespera do aniversário da Aki.Eu,Dylan e Mark meio que competiamos para ver quem chamava mais a atenção dela em quase tudo.Jogando futebol,comprando coisas como video games,jogndo video game...enfim mais um monte de coisa.Fomos perguntar o que ela queria de presente:

      -Ei Aki o que você quer de aniversário?-perguntamos

      -Eu não posso falar!É um segredo que vocês vão ter que adivinhar!hihihihiO que acertar vai ganhar uma coisa bem legal!

      Procuramos que nem loucos por todo o tipo de coisa que uma menina como a Aki gostaria afinal ela não era uma garota como as outras...Ela gostava de coisas que tinham a-ver com esportes como futebol,natação,tenis,entre outros.No fim das cotas o Dylan comprou uma chuteira,o Mark comprou uma bermuda e um par de meias e eu uma camisa de um time que ela gostava.

      Na festa quando ela abriu os presentes ela ficou radiante e nós perguntamos: 

      -Quem acertou?!-Aki simplesmente sorriu e respondeu:

      -Todos acertaram!!

      -Mas como assim?-Dylan perguntou

      -O que eu queria era um uniforme de futbol para mim jogar com vocês quando eu pudesse!

      -Isso significa qe teremos de dividir ''o premio''?-perguntou Mark

      -Não!Vai ter um pra cada!

      -Então da logo,''o premio''!

      Aki se aproximou primeiro de Dylan e de um leve beijo em sua bochecha,depois foi a vez de Mark e enfim a minha.Foi o momento em que eu tive mais intimidade na minha vida com uma garota.Para os outros dois acho que foi a mesma coisa.

      Ficamos vermelhos feito um pimentão,e Aki continuou:

      -Muito obrigado gente,eu adorei mesmo todos os presentes!-E saiu correndo para receber os outros convidados com seus devidos presentes.

      Fim do Flashback 

      Começei a dar risadas do nada com aquela lembrança que guardaria para sempre como se fosse um tesouro.

      -Que foi cara ficou doido?Você tá ai encarando esse uniforme a um tempão ederrepente comecá a dar risada?Credo!

      -Cala a boca Mark!Fala ai Ichinose o que foi que você lembrou?Foi aquele dia no anivesário da Aki??Quando eu vi esse uniforme também lembrei desse dia.- Disse Dylan

     -É exatamente nisso que eu estava pensando!

     -Ah!Agora eu lembrei!Eu adorei aquele premio..Foi melhor do que qualquer troféu de futebol que a gente já ganhou!

     -É verdade!..-Dissemos em unissoro(outra palavra que eu não sei se existe!)

     -Vamos embora gente!Já está ficando tarde!-Lembrou Mark

     Saimos da loja e cada um seguiu seu caminho para sua devida casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...