Two Players And One Maneger escrita por Bruhs2


Capítulo 1
Cap1-Uma breve apresentação e uma notícia terrível


Notas iniciais do capítulo

Essa história é narrada pelo personagem Kazuya Ichinose do anime de futebol mais legal que eu já vi Inazuma Eleven(Super Onze).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92152/chapter/1

  Bom meu nome é Kazuya Ichinose mais conhecido só como Ichinose.Minha melhor amiga se chama Aki Kino.Quando moravamos na América jogavamos futebol todos os dias com Domon meu outro melhor amigo e nossos outros amigos.

   Nós ficamos sem nos ver por um bom tempo por conta de um acidente de carro que eu sofri,quando fui tentar salvar um cachorrinho que ia ser atropelado por um caminhão.Sinceramente eu fiquei um caco,entãodecidi mentir e pedi para o meu pai contar que eu não havia sobrevivido aos ferimentos.

   Os médicos no inicio disseram que eu naõ poderia mais jogar futebol,na hora fiquei muito abalado mas com a ajuda da minha família e os meus companheiros de time menos o Domon voltei a jogar.

   O tempo passou e eu decidi ir encontrar Aki e Domon para contar a verdade por detras do acidente.Tudo que eu mais queria mesmo era poder abraçar os emus amigos e ver o belo sorriso de Aki surpreso com a minha ''volta''.Queria também quando ficassemos sozinho me declarar para ela.Fui até meu pai e disse:

   -Pai eu vou até a casa da Aki para contar a verdade e volto antes do jantar,Ok?

   -Desculpe filho mas Aki e Domon se mudaram para o Japão para estudarem.

   -MAS COMO??QUANDO?POR QUE NÃO ME CONTOU ANTES???!!!!!

   -Antes de eu explicar acalme-se-respirei fundo e me sentei na cadeir a da cozinha-Pronto?

   -Sim,pai.

   -Eu liguei ontem para a mãe de Aki e ela me disse que eles e a família de Domon iriam hoje de manhã para o aeroporto.Aki vai estudar no colégio Raimon e Domon por enquanto vai estudar no Instituto Imperial,até conseguir uma vaga na Raimon.Vão todos morar na cidade de Inazuma.

   -Ok ,então pai,vou sair e pegar um pouco de ar fresco.

   -Pode ir filho.

   E lá fui eu andar pelas ruas daquela cidade pensando em como e quando viria meus dois melhores amigos de novo.Mas de uma coisa eu tinha certeza,aprimeira coisa que eu faria quando os visse de novo era dar um abraço bem apertado em Aki.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Players And One Maneger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.