Two Players And One Maneger escrita por Bruhs2


Capítulo 3
Cap3-A ida ao Japão parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom proveito!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92152/chapter/3

      Estava chegando em casa quando vi uma loja de chocolates recém inaugurada e resolvi dar uma olhada.Entrei e vi que havia tudo quanto é tipo de chocolate.Aproveitei que eu estava com alguns doláres no bolso e comprei alguns.

      Cheguei em casa tomei um banho,e fui jantar.Foi um jantar como todos os outros.Até que meu pai disse:

       -Filho mais tarde podemos conversar um pouco??Quero te contar uma coisa que acho que vai gostar..

       -Claro pai!

       Depois do jantar fui fazer o meu dever de casa.Logo depois decidi jogar um pouco de video game.Fiquei lá até meu pai vir para a tal conversa...

       TOC

       -Pode entrar pai!

       -Bem filho,você sabe o que é isso??-Ele estendeu um pedaçode papel pra mim

       -Não,né pai...

       -Bom isso é o telefone do novo celular da Aki lá o Japão e esse de baixo é da casa dela.E você tem a minha autorização para ligar pra ela e dizer que você vai pegar o proximo avião de hoje para o Japão!

      -S-SE-SEE-SÉRIO???!!!!

      -Sim filho!Eu e sua mãe pensamos bem e decidimos que o mais justo a fazer agora é deixar você ver os seus amigos novamente!

      Fiquei tão feliz que começei apular feito um doido e gritei:

      -Aki,Domon aí vou eu!!!!!!!!!! Mas pai e as minhas malas da tempo de arrumar??

      -Sua mãe já as arrumou!Você vai ficar lá dois dias,OK?

      -Ta bom..-Fiquei meio triste por saberque só iria ficar lá por dois dias mas depois me animei de novo pois lembrei de que poderia pelo menos veria os meus dois amigos de infância.Peguei meu celular e disquei o número que estava no papel.Esperei um pouco e enfim a voz que eu tanto esprava ouvir disse:

     -Alô?

     -Aki!Sou eu Ichinose!Como você está?

     -Co-co-com assim?Não pode ser o Ichinose que eu conheço!E-e-ele morreu!

     -Não eu não morri!Estou vivo!Hoje eu vou pegar um voô ai pro Japão para ver você e o Domon!Estou com muitas saudades de você!-Começei a ouvir ela chorando-Hei!Não chore,por favor!Você sabe que eu não gosto de te ouvir ou ver chorar!

      -Ahhh..Ichinose eu estou tão feliz e tão ansiosa pra te ver!Mas por que seu pai disse que você morreu??Eu fiquei tão triste,eu fiquei sem comer por um bom tempo,e agora eu nem jogo mais futebol por sua causa!

     -Me desulpe por isso!Quamdo a gente se encontrar eu vou explicar tudo!

      -Promete??

      -Prometo!Bem até amanhã!

      -Tchal!Até amanhã!

      Depois da ligação eu e meu pai  fomos ao aeroporto.Depois de fazer o check-in entrei no avião e parti.Iria ficar na casa de uma parente do meu pai,já que ele era Japones.

      Acabei pegando um avião adiantado e cheguei antes,então pensei em fazer uma surpresa pra eles.Me encontrei com a tal parente(que na verdade era a minha tia...),e pedi que ela me levasse até o colégio da Aki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Players And One Maneger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.