Luz e Trevas escrita por Franflan


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Aeeee...
finalmente mais um capitulo...
Essa semana foi uma semana do cao pra mim...
O povo de casa ta me enchendo a paciencia...
Eu tava sem imaginaçao nenuma por causa das brigas...
Bom espero que vocês nao estejam com vontade de me matar por causa da demora...
bem chega de enrolação...
O capitulo é curto, mas espero que gostem...
Boa leitura!!!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92140/chapter/25

Dianna estava alheia ao que acontecia em seu quarto, não podia ouvir, muito menos sentir seu pai ali do seu lado, ela apenas via a escuridão a sua volta, e sentia a solidão naquele lugar.

-Mas que lugar é esse?

-É o seu interior!

-Como? Quem esta ai?

-Você já percebeu que essa é a única pergunta que você faz?

-Hã?

Dianna olhava todo o lugar, mas não via nada, ficava apenas dando voltas em seu próprio corpo.

-Eu sou aquela que você aceitou Dianna, e esse é o lugar onde eu vivo, separada da sua mente, mas não deixa de ser o seu interior!

-E porque eu estou aqui?

-Por que você precisa saber da verdade! Porque eu tenho que misturar nosso sangue, já que era eu que estava presa aqui junto com o meu sangue!

-Que verdade?

-nossos pais se conheceram muito jovens, mas não foi fácil para eles você sabe disso não é?

-Sim, não foi fácil já que os pais dos dois não gostavam do romance, e ambos eram proibidos de transitar de um lado para o outro do portal! Não foi isso?

-Mais ou menos. Sua mãe corria altos riscos ao passar do lada iluminado para o lado negro, já que naquela época, guardas guardavam as entradas, menos aquela por qual ela passava, pois ninguém sabia daquele portão, mas os perigos aumentavam dentro da floresta, já que seu pai era ameaçado por alguém muito do mal, que tinha más intenções sobre a nossa mãe!

-Que intensões?

-Ele queria fazer com que ela passasse para o lado maligno, assim o ajudando a dominar o lado iluminado, pois os poderes dela somado aos poderes dele, seria igual ou maior que uma bomba atômica!

-Nossa!

Dianna tinha ficado interessada na história, ela não podia nem imaginar que a sua mãe era tão poderosa, pelo menos não daquela forma.

-Eles se encontravam as escondidas, para não serem descobertos, e em um desses encontros acabou de acontecer que ela engravidou de nós, era muito cedo para ela estar grávida, pois ainda era uma adolescente, ela sabia que nossa avó iria mata-la se soubesse que estava grávida, e mataria meio mundo se soubesse que essa criança não era de um garoto iluminado, e sim de um garoto dos lados das trevas. Ela teve de se esconder na casa de seu melhor amigo, mas ela continuou a se encontrar com nosso pai, quando ela estava prestes a dar a luz, ela estava no lado iluminado, e ela sabia, ela sentia que nosso pai tinha sido capturado por seu inimigo, após dar a luz a nós ela foi atrás dele, só que havia se esquecido que por causa do parto ainda estava fraca, e seus poderes não estavam em melhores condições de lutar, e assim ela foi capturada, torturada e morta, assim como nosso pai! E nós ficamos com o amigo dela, ele cuidou de nós como se fossemos sua filha de verdade, ele se casou com a irmã mais nova da nossa mãe, pois elas eram de certa forma parecidas, mas ele nunca a amou, mas nossa tia era e sempre tinha sido apaixonada por ele!

-Nossa que história, mas e a história do lado do nosso pai? E como você tem as memórias de nossa mãe?

-Bem a nossa mãe tinha de alguma forma fazer com que um dia nós descobríssemos o que aconteceu com ela, portanto quando ela estava quase morta ela fez um feitiço para que em alguma parte de você as memórias dela fossem vivas, e ela sabia que seu pai faria algo parecido, mas não sabia quando e como!

-Então você não tem as memórias de nosso pai?

-Infelizmente não, mas eu as continha e por algum motivo, em alguma época, elas foram parar em algum outro lugar, para um lugar longe, provavelmente outra mente, uma mente conectada a sua, mas que eu não posso acessar!

-Humm!

Enquanto aquela cópia da Dianna contava tudo o que aconteceu na história de seus pais na versão de sua mãe, o lugar se enchia de imagens, mostrando cada coisa, que ninguém imaginava, cada coisa pelas quais sua mãe tinha passado, por cada tombo, por cada burrada, por tudo que um dia tinha acontecido com Yara Lê Fey. Dianna não acreditava que sua mãe, de certa forma, tinha enfrentado tudo por aquele rapaz, que era seu pai, o amor dos dois era tão lindo, tão intenso, que sua mãe preferiu ir de encontro com a própria morte, para tentar salvar o amado, mas falhou e os dois morreram juntos.

-E da mesma forma em que o amor deles era perigoso e proibido, o seu também é, só que esta bem pior do que o deles!

Dianna se assustou com o que a sua outra eu lhe tinha dito, não conseguia entender.

-Como assim?

-Você Dianna mesmo pertencendo aos dois lados, é uma coisa proibida para ele, já que você mora no lado iluminado, e agora ele foi amaldiçoado, e você vai perde-lo de uma maneira ou de outra!

Dianna ficou mais confusa ainda, não caia a ficha, de que o amor da vida dela podia não ficar do seu lado, podia nunca, jamais viverem juntos. Seus olhos se encheram de lagrimas, mas ela não podia chorar não agora.

-Que maldição?

-Ele será consumido pelas trevas, ele foi escolhido pela pessoa que matou nossos pais, para que seja ele a acabar com a luz e fazer com que as trevas dominem, mas você foi a escolhida para acabar com essa guerra, para estabelecer a estabilidade de ambos os lados, você será a única a poder fazer com que tudo acabe, e eles farão de tudo para te matar, para te ver aniquilada!

-Mas porque eu? Porque não qualquer outra criança, eu não sei se vou conseguir, eu não sou tão boa, sei esconder o que realmente sinto, sei manipular, mas não vou conseguir vencer uma guerra milenar sozinha!

-Você não estará sozinha, você vai ter três aliados!

-E quem são esses seres angelicais que irão querer ajudar um monstro como eu?

-A primeira serei eu, já que você me aceitou de muito bom grado, ai vai vir o Dylan, pois ele realmente te ama, só que não gosta muito de assumir, por isso do lado galinha dele, uma forma de chamar a sua atenção, e por ultimo e não menos importante a sua prima Katrina, mesmo que ela implique com você ela te ama!

-Você eu até acredito, já que você faz parte de mim, mas esses dois ai eu duvido e muito, Katrina pode até me amar como irmã, mas ela é orgulhosa e patricinha demais para entrar em uma encruzilhada dessas, e o Dylan eu não acredito muito que ele me ame de verdade!

-Mas você ira ver que eles serão os únicos, tirando o nosso tio, que vão nos ajudar a chegar no covil daquele maldito, e mata-lo com nossas próprias mãos, e assim quebrar aquele maldito selo!

Essa ultima frase a outra Dianna disse mais para si mesma do que para a Dianna que estava a sua frente.

-Tudo bem eu vou tentar acreditar, mas eu só tenho mais uma pergunta, que não tem nada a ver com esse assunto!

-Tah, pergunte!

-Por que aqui não tem absolutamente nada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!