Luz e Trevas escrita por Franflan


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora....
mas quem é vivo sempre aparece...
Entao esta ai mais um capitulo, para seu entreterimento...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92140/chapter/26

Dylan estava estatico na frente do portão, tinha medo do que poderia encontrar do outro lado, mas por Dianna ele faria qualquer coisa, iria até de encontro com a sua propria morte. Ele passou apressado pelo portão, sabia que não deveria demorar muito para achar o dito que procurava, mas mal entrou na floresta, e pode ouvir uma voz em tom de deboche.

-Ora, veja só, uma presa indo em direçao de sua morte!

Dylan olhava para todos os lados assustado, mas não encontrava o dono da voz.

-Quem esta ai? Apareça covarde!

Em questão de segundos Dylan foi encostado em uma arvore, sendo apertado com uma mão na area do pescoço, quase sendo totalmente sufocado, ele segurava a mão que o apertava com as suas duas, estava com medo, e não podia revidar naquele estado. A pessoa em que o atacou estava com um sorriso ironico no rosto.

-E agora quem é o covarde aqui, frangote? Ah e quem eu sou depende de quem você esta procurando!

Dylan estava surpreso, mas já imaginava quem era o seu agressor.

-Você deve ser o Luka, estou certo?

A pessoa em que prendia o Dylan afrouxou um pouco o aperto, dando mais liberdade ao garoto para respirar melhor, e ficou com um sorriso de canto.

-Isso depende de quem quer saber!

Dylan continuava com as maos em cima da do garoto, tentando sem muitos resultados afastar a mão do garoto de sua garganta.

-A Dianna esta realmente precisando de você ao lado dela Luka!

Luka mudou sua expressão completamente, antes estava com um sorriso, agora esta completamente sério, ele começou a apertar mais o pescoço do rapaz a sua frente, e com uma voz fria e firma, disse:

-O que aconteceu com a Dianna?

Dylan estava sufocando, mas ainda podia falar:

-Eu não sei, a única coisa que me contaram é que ela esta se agoniando em sua casa e chamando por seu nome!

Luka o soltou bruscamente, estava preocupado com a Dianna e se encaminhava a passos rapidos e firmes em direção ao portão em que denominava o fim do lado das trevas, para o começo do iluminado, e com um pouco de desespero se virou e falou para Dylan:

-Eu preciso ir ver a Dianna!

Dylan ainda estava tossindo, quando se atreveu a correr e segurar o braço da pessoa a qual quase havia lhe matado.

-Não tem como você passar para o lado iluminado dessa forma!

-Então como vou ir ver como ela esta?

Luka estava mais que desesperado, não aguentava saber que a pessoa que mais amava estava sofrendo, e ele não podia nem ao mens ir ve-la, ir ficar ao lado dela.

-Toma isso!

Dylan jogou o vidrinho que mais cedo Samuel havia lhe entregado mais cedo. Luka olhou desconfiado para o vidrinho, mas logo voltou a sua atençao para o rapaz a sua frente.

-O que é isso?

-Uma poção que ira fazer com que você possa passar para o lado iluminado.

-Ninguem vai perceber que eu sou do lado negro?

-Não! Isso vai camuflar todo e qualquer rastro de que você é do lado negro!

Luka ergueu uma sobrancelha, aida possuia uma duvida.

-E porque você esta fazendo isso?

-Isso o que?

Dyla se fazia de desentendido, não queria ter que respoder aquela pergunta tão diretamente.

-Por que esta me ajudando a ir ver a Dianna?

Dylan suspirou, não queria ter que admitir, mas agora ele teria que falar para seu inimigo algo que escondia de tudo e todos a muitos anos.

-Porque eu não gosto de ver ela sofrendo daquela forma, e sei que somente você vai conseguir acalma-la, já que é à você que ela ama!

-Mais isso aindo não é suficiente para explicar o por que  de você estar arriscando a sua para me ajudar!

Dylan fechou os olhos cansado, supirou, e finalmente resolveu parar de enrolação.

-Por que eu a amo, não quero e nem gosto de ver ela sofrendo, como ela esta agora, e sei que quem ela ama é você, e é somente você que ira fazer ela se acalamar!

Luka já esperava que fosse isso, pois pode perceber pelo olhar do rapaz a preocupação, o carinho e o amor que o garoto sentia por alguem e agora ele sabia por quem aquele era, ele gostava da sua Dianna, mas sabia que era ao Luka que a mesma amava verdadeiramente e entendia esse fato.

-Tudo bem, vamos!

Luka virou o frasco de uma única vez, e bebeu todo o liquido, rapidamente um arrepio subiu por sua espinha, e se virou novamente e com passos decididos entrou no lado iluminado.

Ao entrar uma luz forte o cegou momentaneamente, mas ao se acostumar com a claridade do local, pode ver Dylan a sua frente, o esperando, e fazendo sinal para que o mesmo pudesse segui-lo, para que pudessem seguir em frente e ir até a Dianna. E assim Luka o segui em direçao a casa da sua amada, Luka ia a passos firmes, seguindo o Dylan. Ele sabia que podia estar arriscando a sua vida, mas era por uma boa causa,  ele arriscaria tudo pela pessoa que mais ama, pela Dianna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero por comentarios