Luz e Trevas escrita por Franflan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

nyahhhh...Maisum cap. para o seu entreterimento...espero que gostem!!XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92140/chapter/14

Luka finalmente pode ir para a sua casa, tinha a certeza de que seu irmão já avia voltado ao seu estado normal. Ele caminhou por um bom tempo, até chegar naquele velho portão enferrujado, entrou em sua casa e foi para o seu quarto, deitou-se e la se pos a pensar em tudo o que estava acontecendo. Em como ele pode quase ter beijado aquela garota, em como ele teve a coragem de enfrentar seu irmão, e ainda depois de quase ter se esgotado salvando aquela menina, teve a ousadia de ir atrás dela, para ver se ela ainda estava bem, e acabar por dormir no colo dela, ajudar ela a voltar para casa, para que a garota não se machucasse, e revelar o segredo de seu irmão para ela:

-O que eu estou fazendo? Eu não sou assim!

Luka se levanta em um pulo, se volta para a janela, sussurra para mais ninguém ouvir:

-Espero que você esteja bem!

E sai do quarto, e vai de encontro com seu pai, que deveria estar lhe esperando.

-Filho você demorou!

-Desculpe o atraso, estava resolvendo alguns problemas!

-E que problemas seriam esses?

-Problemas com uma garota!

-A mesma garota de seus irmãos?

-Sim senhor!

-Que problemas ela tem te causado?

-Ela consegui fazer o Gui despertar!

-Hoho, e como você fez para que ele voltasse?

-Uma técnica que eu li em um diário que eu achei da biblioteca!

Luka não percebeu, mas seu pai do nada ficou rígido na cadeira e sua voz saiu um pouco perturbada:

-E de quem era esse diário?

-O primeiro nome estava apagado, mas se eu não me engano o sobrenome dela era  Lê Fey!

-Entendo, mas não leia diários alheios filho, isso não é educado!

-Mas pai, é bem provável que essa pessoa nem esteja viva, já que o diário estava na SUA biblioteca!

Luka pela primeira vez viu o seu pai se alterar.

-Mesmo assim, é falta de educação invadir a privacidade dos outros!

-Tudo bem pai, eu não faço mais!

-Agora se retire, cansei de ouvir a sua voz!

-Antes de eu ir, pai você conhece alguém que se chame Thiago?

-NÃO, agora saia!

Luka saiu amuado, já que nunca em toda a sua existência tinha visto o seu pai irritado daquela forma.Luka já estava fora daquela sala, passou a mão no rosto, meio que cansado de tudo o que estava acontecendo, foi para o seu quarto e deitou-se, mas quando estava quase para dormir, quando começou a ouvir um som alto, na verdade musica alta, levantou-se furioso, abriu a porta em um puxão brusco, foi até o quarto ao lado, e abriu a porta puto da vida,e viu o seu excelentíssimo irmão mais novo esparramado na cama, com o som ligado no ultimo, curtindo um rockzinho.

-Josh abaixa essa merda AGORA!

-Qual é Luka, eu tenho que aturar sempre o seu violino, ou a sua guitarra, por que você não escuta um pouco de musica de verdade?

-Por que eu quero dormir!

-Você dorme depois oras!

-Se você não desligar por bem, então terá de ser por mau!

-E o que você faria?

Luka não falou nada, correu pelo quarto até parar de frente com o som, e o desligou, tirando-lhe o cabo que liga na força, e levou o radio consigo para o seu quarto, jogou-lhe de qualquer jeito em cima da mesa, trancou a porta do quarto, a qual o Josh começou a esmurrar, e ele acabou por gritar:

-Josh vai ler um livro que é mais saudável!

Dito aquelas palavras, por incrível que pareça, o garoto parou de esmurrar a porta e realmente foi ler algo, já que importunar o seu irmão não levaria a nada. Mau Luka deitou que ele caiu no sono, estava profundamente perturbado por não saber o por que seu pai estava tão irritado, isso ainda era uma incógnita para ele.

Novamente outro sonho estranho, ele estava na floresta, estava a esperar algo, quando de repente algo pulou em suas costas, lhe assustando, mas quando viu quem era, seu coração disparou, ela era linda, tinha a aparência de um anjo, mau ela desceu de suas costas, ele a enlaçou pela cintura e lhe beijou ardentemente, como se não houvesse amanha.

Luka acordou assustado, já que aquele beijo lhe pareceu, tão bom que dava até para ele sentir aquela linda garota perto do seu corpo, dava para sentir o seu cheiro e até o seu gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.