Luz e Trevas escrita por Franflan


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Nyahhh...Novo cap. pra voces..espero que gostem. Ele é curto, mas fazer o que neh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92140/chapter/13

Luka a estava observando desde o segundo em que a garota pusera seus pés na floresta, ele não quisera se aproximar, a garota já estava nervosa o suficiente para que ele não quisesse entrar em mais uma discussão onde, talvez, ele acabasse fazendo algo que ele não estava preparado para fazer. Ao vê-la tirar a roupa e ver aquele corpo esculpido por Deus, ele não se aguentou, esperou um tempo e assim que a viu ficar relaxada retirou sua roupa, ficando apenas de peça intima, e entrou na água junto a ela, lentamente ele passou o braço por sua cintura e a trouxe para mais perto de seu corpo a assustando completamente.

Dianna se assustara, alguém lhe agarrara por trás e ela não fazia ideia de quem era, seu corpo tremia e ela não sabia o que fazer, lentamente ela começou a tentar sair, mas qualquer coisa que tentasse para se soltar não funcionava e isso a desesperava, apesar de seu subconsciente lhe dizer que a pessoa que lhe segurava não lhe representava risco nenhum, seu consciente parecia não concordar e sua vontade de se ver livre daquele intruso prevalecia. Luka se divertia com as reações da garota, o tremores que primeiro passou por seu corpo e até seu desespero para se livrar dele.

–Calma pequena, sou apenas eu, seu príncipe encantado!

Dianna relaxou nos braços do rapaz e suspirou aliviada.

–Luka, você não é príncipe e é menos ainda encantado!

–Então você assume que eu sou seu, não é?

–Eu não disse isso!

Dianna finalmente corar, a situação finalmente fora processada por sua mente, ela estava semi nua, abraçada a um cara semi nu, dentro de um lago, seu rosto atingira todos os tons de vermelho, o vermelho de seu rosto se alastrara para o resto do seu corpo. Irritada pela situação em que se encontrara a menina cruzara os braços e o rapaz vendo toda emburrada e sua pele toda vermelha não resistiu e começou a beijar-lhe o pescoço.

–Não fique tão brava com esse pobre mortal que caiu de amores por uma iluminada!

Luka novamente voltara a beijar o pescoço da garota, vendo que este era seu ponto fraco, lentamente ele percebeu que ela relaxava e sua respiração se tornava irregular, finalmente ele a soltara e a virara para si.

–Por... Por... Porque você esta fazendo isso?

Luka estranhou a reação da garota, afinal ele estava se declarando era para no minimo ela estar surpresa e não triste.

–Fazendo o que?

–Esta tentando me seduzir!

Luka se aproxima da garota com calma, delicadamente ele segura seu rosto e aproxima seus rostos.

–Eu estou fazendo isso porque estou apaixonado por você, demorei para perceber, mas percebi, você conseguiu fazer o que mais nenhuma outra conseguiu, você me tirou do serio, me deixou louco e nesse tempo em que ficou fora me deixou com saudades!

Diana simplesmente travou, sua mente estava entrando em colapso, ela também havia sentido saudades dele no tempo em que ficara fora, sentira tanto que chegava a lhe machucar e saber que ele sentia o mesmo por ela a fazia feliz por isso não detivera a aproximação dele, ela queria aquilo igual a ele, estava se tornando uma necessidade quase física. A mão que antes estava em seu rosto lentamente se encaminhara para sua nuca, suas respirações se misturavam até que por fim o que ambos desejavam acontecera, ele finalmente a beijou, um beijo profundo e apaixonado.

As caricias continuaram, mas não podiam ir muito mais adiante com aquilo, por mais que quisessem, haviam pessoas, motivos e coisas que lhes impedindo. Dianna suspirou e simplesmente abraçou o rapaz.

–Luka e agora o que vai ser de nós?

Luka a abraça de volta e apoia o seu queixo no topo da cabeça da garota, um suspiro acaba por escapar por entre seus lábios.

–Eu realmente não sei Dianna!

Dianna estava realmente preocupada a guerra entre os lados podia até estar calma, mas era eterna e sempre havia seus ápices, pois sempre ha alguém para provoca-la, ela não queria ver isso acontecer, mas temia que isso viria acontecer e ela podia sentir que o próximo ápice estava próximo e acabaria em muitas mortes se alguém não impedisse a pessoa que atiçaria o derramamento de sangue. Cansada de tanto pensar no que poderia acontecer e sem poder viver o presente por medo, ela se separa do rapaz e da um sorriso cansado.

–Melhor voltarmos Luka, alguém pode nos encontrar aqui!

Dianna e Luka rapidamente deixam o riacho e se vestem para logo partirem e irem para a casa abandonada onde a garota estava abrigada. Lá dentro a garota parte logo para se deitar no sofá, onde se aconchegou, já estava quase dormindo quando o rapaz sentou-se na ponta e acariciou-lhe a face com carinho.

–Porque para mim você continua a ser uma incógnita?

–Porque talvez eu seja uma incógnita até para mim mesma!

Dianna se recostou mais no sofá para dar espaço para o rapaz deitar-se ao seu lado, espaço o qual ele usou com prazer. Delicadamente a garota se recostou nele apoiando sua cabeça no peito do rapaz, ela podia sentir a respiração calma e os batimentos cardíacos agitados do rapaz, acompanhando calmamente a respiração dele a garota acabou por adormecer e ele a acompanhou no sono.

Algumas horas se passaram e Luka lentamente acordava e apesar de ainda estar meio dormindo pode ouvir passos do lado de fora, quando estava prestes a se levantar e ver o que estava acontecendo a porta do casebre fora ao chão com um estrondo, onde antes havia uma porta uma linda garota se encontrava parada, ela era loira e seus olhos eram roxos, seu corpo parecia a de uma modelo de passarela e usava uma roupa negra colada ao corpo. Quando Luka sem realmente ver quem estava a sua frente o garoto se levantou em um pulo e se pôs em posição de ataque, mas ao perceber quem era seu entusiasmo de lutar se fora, a garota por sua vez abriu o maior sorriso ao ver que era o rapaz que estava no casebre, o entusiasmo que a tomou era igual a de uma garota apaixonada.

–Luka meu amor, quanto tempo!

Luka ficou tenso, finalmente havia se declarado pela primeira garota por quem se apaixonara e estava dando tudo certo, mas a aparição daquela garota o complicaria e iria mandar todo o seu trabalho para o ralo.

–Catherine o que você esta fazendo aqui?

–Eu acho que senti o cheiro asqueroso de alguém daquele lado maldito, mas acho que me enganei!

Dianna sentou-se no sofá coçando os olhos, estava tao bom dormir ali, abraçando ele.

–Quem esta ai Luka?

Pela terceira vez naquele dia Luka gelou, Catherine ao ver a garota não pensara duas vezes e pulara em cima dela com intensão de matar.

–Luka quem é essa cadela!

Catherine estava em um canto da sala e Dianna no outro, muito atenta aos movimentos da garota que lhe atacara e que ela conseguira desviar a tempo. Luka por sua vez não sabia o que falar, Dianna não era sua namorada ainda, por falta de pedido, mas também não era mais sua amiga, pois ambos nutriam sentimentos românticos.

–Ela é uma pessoa muito especial para mim!

–Luka não brinque comigo, até parece que você, o coração de gelo, o ser das trevas mais poderoso que eu tive o prazer de conhecer, deixaria que uma garotinha do lado iluminado, uma vadia, derretesse esse seu coração!

Dianna tentava se controlar, a garota lhe estava insultando desde o momento em que a vira e agora tratava seu quase namorado tao intimamente, aquilo estava lhe tirando do serio.

–Luka... Quem... É... Essa?

Luka a viu ser tomada de ciumes, seu rosto vermelho de raiva, os olhos transbordando ódio e aquela voz raivosa realmente era tentadora, ele não pode evitar acabou sorrindo de canto.

–É uma longa história Dianna, você não vai querer ouvir agora, mas saiba que agora ela não é ninguém importante!

Luka sorriu para ela, totalmente apaixonado e isso acabou desarmando a garota que apenas suspirou, mas que deixou a loira completamente louca de raiva. Catherine não aguentava mais ver ele sorrindo daquela forma para a ruiva e muito menos ver como ele se diria a ela, assim acabou partindo com tudo para cima da ruivinha, mas Dianna fora mais rápida e facilmente desviara do ataque da loira dando apenas um passo para o lado, a loira passara direto ao lado da ruiva e bateu com tudo na parede, furiosa Catherine tirou uma faca da bota que usara e em um giro rápido ela jogou com tudo a faca que pegara em cheio a coxa direita da Dianna. Com rapidez Dianna retirou a faca de sua perna, pouco se importando se esta havia que cortado uma artéria, seu sangue fervia de raiva e sua raiva se tornou ódio ao ver seu sangue manchando sua roupa, seus olhos passaram do verde para o negro em questão de segundos, sua aura começara a se tornar negra, seu corpo emanava seu ódio assim deixando o ar a sua volta denso e pesado, seu aroma doce e delicado que provinha do lado em que nasceu e foi criada se esvaia e deixava lugar para um perfume forte e amadeirado, componentes que a identificava como um ser das trevas. Prevendo o pior para a loira Luka resolveu intervir se colocando no meio das duas, se virou para sua velha conhecida, ele deveria pelo menos avisar o que poderia acontecer se ela continuasse com aquela briga, seu rosto não demostrava nada mais do que a mais plena paz, sua voz soava calma e estava a beira da serenidade.

–Catherine, se você ainda tem amor a vida sugiro que vá embora!

–Luka, porque esta dizendo isso? Eu jamais perderia para essa ruivinha!

–Isso é o que você pensa!

–Assim você me ofende Luka, eu jamais perderia para essa dai!

Dianna mantinha uma face calma, serena.

–Ele não esta te subestimando, queridinha, ele apenas sabe qual de nós duas é a mais poderosa e quer impedir que eu acabe por fazer um massacre!

–E você esta se superestimando não acho anjinha, você não deve ser de nada, sua capacidade de luta deve ser igual a de uma ameba, então o meu queridinho só esta querendo lhe proteger!

Dianna finalmente deixa aquela sua faixada de menina meiga e boazinha, sua face já não era mais calma e serena, mas sim de fúria e instinto assassino, seus olhos perderam seu calor, sendo capaz de fazer as labaredas do inferno congelarem de tao frio, ela havia deixado de lado seu lado iluminado e deu lugar a sua verdadeira natureza, surpreendendo Luka, que apenas conhecera seu lado mais doce e feroz, agora ela mais parecia um demônio maior, ela emanava uma energia negra que ele nunca havia sentido nela ou em qualquer pessoa daquele lado, ele tinha que assumir que ela era mais poderosa do que ele poderia imaginar.

–Se continuar a me subestimar e me ofender, eu terei o maior prazer de fazer em você o que o seu criador fez com meus pais!

Catherine continuava a fazer pouco caso da ruiva, porem teve de mudar de opinião ao ver que o seu querido Luka tinha em seu olhar o misto de medo e admiração, ele podia estar assustado, mas mantinha-se em sua posição. Catherine voltou seu olhar para a ruiva e em seu olhar Dianna poderia ver a duvida.

–E qual seria esse destino?

Um sorriso demoníaco e cheio de sarcasmo tornou a face angelical da garota assustador.

–Uma morte lenta e extremamente dolorosa!

Assim que a ruiva pronunciava as palavras morte e dolorosa um brilho quase que prazeroso apareceu em seus olhos negros. Catherine custava a manter sua posição altiva, pois por dentro ela tremia de medo, toda sua auto confiança se esvaia, afinal Dianna finalmente conseguira lhe botar medo, ela só não se encolhia e pedia clemencia, pois seu mestre lhe ensinara que em frente a um oponente mais forte não se devia mostrar o medo ou qualquer resquício de fraqueza que se realmente possuía. Por não conseguir enfrentar a ruiva ela se dirigiu a um oponente que facilmente cairia em seus encantos e lhe deixaria que concluísse sua verdadeira missão, seu alvo era o Luka.

–Ja que estou aqui, pelo menos irei fazer uma parte da missão que meu criador me designou! - Com delicadeza ela colocou uma mão em cima do coração do Luka e fechou os olhos. - Aus oãçidlam é redrep o oãçaroc e es retembus a oãderucse, êcov ares meuq aranimod o odal odanimuli. - Catherine abriu os olhos e sorriu maquiavélica. - Um dia as trevas lhe dominarão e finalmente você vai voltar para mim, meu querido, e com você ao meu lado e ao lado do meu mestre ele ficara feliz!

Catherine saiu da cabana rapidamente contente consigo mesma, mas por outro lado deixara um garoto totalmente desnorteado e uma ruiva furiosa que juraria aos quatro ventos que iria mata-la da forma mais dolorosa que o momento lhe permitisse. Luka rapidamente saíra de seu torpor e colocara seu problema de lado para se concentrar no que o estava intrigando, ou seja, a nova Dianna.

–Quem é você? O que fez com a Dianna? E o que quis dizer sobre os pais dela?

–Credo, para um garoto você faz perguntas demais! - Dianna balançou a cabeça e sentou-se no sofá com as pernas levemente cruzadas, lhe dando um ar mais sedutor, maduro, ela encarava o garoto a sua frente, seu rosto se mantinha serio, mas tentara sorrir e o resultado fora um sorriso de canto, que era o melhor que poderia fazer no momento, e por fim suspirou. - Respondendo suas perguntar, eu SOU a Dianna, pelo menos uma parte dela, sou o que se poderia considerar seu lado demoníaco, o que eu falei sobre os meus pais não passa da mais pura realidade, eles foram assassinados a sangue frio por seu melhor amigo que se encontrava possuído por um ser sem coração que se aproveitara de seu momento de fraqueza, um momento em que estava furioso e morrendo de ciumes, só que infelizmente meu lado angelica não sabe sobre isso, essa informação só fora passada para mim, que ficaria presa no meu próprio subconsciente e se por um acaso meu lado angelical descobrir por terceiros os efeitos podem ser desastrosos e convenhamos você não iria gostar de ver isso acontecer, seria horrível!

Dianna simplesmente parou de encará-lo e dirigiu seu olhar para a janela e acabou por se perder dentro de sua própria mente, pensava no que poderia acontecer caso seu lado anjo descobrisse a verdade de suas origens e o que realmente acontecera a seus pais, os cenários que se formavam em sua mente era um pior que o outro e sempre acabavam em perca do controle de seus podere e destruição em massa. Luka a observava de todos os ângulos que olhasse ele só conseguia ver sua pequena e doce Dianna, que apesar de ser boazinha também era extremamente forte, não conseguia ver aquela garota fria e sem expressões em que ela se transformara, ele não conseguia imaginar em como ela conseguia se transformar naquilo, naquela garota estranha que agora estava sentada no sofá que em momentos antes a sua Dianna ressonava, tudo nelas era idêntico, até a maneira de suspirar, o que realmente as diferenciavam era as personalidades.

–Como que funciona essa troca de personalidade e de naturalidade?

Pela primeira vez aquela Dianna demoníaca abriu um sorriso verdadeiro de puro divertimento.

–De forma simplificada quando a Dianna fica furiosa ela libera seus genes demoníacos, que estão presos em seu DNA por ago parecido com correntes e quando isso acontece eu apareço!

–E quando ela se acalma volta ao normal?

–Teoricamente!

–Como assim?

Essa nova Dianna conseguia fazer o rapaz se perder a cada meia duzia de palavras e parecia que fazia isso por divertimento.

–Como você é lerdo Luka, não sei como meu lado angelical lhe aguenta, sinceramente, mas voltando ao assunto, eu só volto a “dormir” quando que, teoricamente, meu lado angélico se acalma, porem como pode ver, eu ainda estou em minha forma demoníaca e já estou bem calminha, então supostamente era para eu ter voltado ao meu “sono” e a sua anjinha já deveria ter tomado o controle, não acha?

–Eu lá vou saber, eu não entendo nada disso!

Luka estava irritado, aquela garota lhe deixava louco, fazia isso da mesma forma que seu lado angelical, só que nesta forma ela lhe deixa furioso em uma escala totalmente diferente. Por seu lado Dianna previa uma baita dor de cabeça, aquele garoto era lerdo demais e era isso que ela não aguentava naquele idiota, para não pular no pescoço dele e o estrangular ela fechou os olhos, respirou fundo, contou até dez e por fim se deixou quase calma.

–Olha eu só não voltei ao normal ainda por um único motivo!

–Que seria?

–Você!

Luka arregalou os olhos surpreso.

–Porque eu?

–Porque você foi amaldiçoada por aquela bruxa!

–E o que tem isso?

–Quer saber? Esquece, já que quer se fazer de desentendido, por mim, tudo bem, mas quando você descobrir a raiz dessa maldição o que ela vai lhe causar, vai ser tarde demais para você e quando isso chegar a este ponto, acredite eu irei lhe caçar e você sera destroçado pelas mãos da mulher que ama!

Por um momento ele pode ver nos daquela garota o brilho de prazer na expectativa da caça e se assustou, para ela a caça poderia ser a coisa mais difícil que poderia fazer, mas ainda sim o prazer de poder torturar alguém, velo morrer de dor para por fim perder a vida já lhe enchia de uma expectativa sádica. Por fim ela se deixou adormecer e seu lado angélico tomasse as rédeas da consciência, assim seus olhos clarearam e a ruiva caiu de lado em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Penhoar = Peça caseira do vestuário feminino, geralmente com abertura ou abotoada na frente, que se usa sobre a roupa de dormir ou a roupa de baixo, pela manhã ao acordar ou após o banho; robe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.