Harry Potter e a Mágia dos Elementos escrita por Franflan


Capítulo 5
O começo da conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92094/chapter/5

-Um é, ou pode ser o Dumbledore, a própria Hermione pode até saber e a outra seria a minha mãe mas creio que ela não vai poder ajudar muito, não é?!

-Hum... Mas eu acho que a Mione vai poder nos ajudar, ela sempre sabe de tudo, é incrível.

-Também acho que ela possa saber, mas creio que ela só vá ajudar amanhã!

-Nossa você esta me expulsando do seu quarto?-Harry fez uma cara de cachorro sem dono.

-Estou, agora de uma de água e vaza, que eu quero dormir!

Fazendo bico Harry se virou para a porta e disse:

-Tudo bem, eu sei quando não sou querido!

Com uma cara de indignada, mas prestes a cair na gargalhada,(n/a Olha rimou indignada/gargalhada ^^, tudo bem não teve muita graça T.T) ela disse:

-Harry larga de se fazer de sentimental isso não combina nem um pouquinho com você.

Harry andou até a porta fazendo pouco caso do que ela havia dito e falou:

Verdade, eu também acho que o papel de sentimental não combina comigo... Ah, antes que eu me esqueça nós vamos conversar com a Mione amanhã!

Ele saiu do quarto sem mais nenhuma palavra, e logo Sophie pegou no sono sem ter mais nenhum sonho ou pesadelo.

********************Uma semana depois*************************

Aquele era o ultimo dia de ferias, pois no dia seguinte eles iriam entrar no expresso de Hogwarts para irem para a escola, Harry e Sophie estavam tão felizes, um por poder voltar para onde fora realmente seu lar, e a outra por poder finalmente conhecer o maravilhoso castelo de Hogwarts.

Harry, Rony, Hermione, Gina e Sophie, todos estavam em um lago perto da toca. Harry, Rony, Hermione e Gina estavam nadando, enquanto Sophie ficou em baixo de uma arvore admirando o céu sem realmente velo, ela nem chegou a perceber que o sol já se punha e que seus amigos estavam arrumando as coisas para voltarem a toca, para que no dia seguinte pudessem ingressam no expresso de Hogwarts. Harry foi até a Sophie, e disse:

-Sophi vamos embora, já esta tarde!

Sophie olhou pra ele com uma cara de quem tinha acabado de voltar pra terra, e que não havia entendido a pergunta, até que o cérebro dela quis funcionar e por fim ela compreendeu o que ele avia perguntado:

-Am?...Ah ta vamos!

-Sophie, no que tanto você pensava?

-Não sei acho que me distrai em vez de ficar pensando em algo em especifico!

Ela acabou dando um sorrisinho tímido, e envergonhado.

-Hum, Sophie você se lembra do que nós combinamos na noite do seu pesadelo?-Harry perguntou meio sem graça, por causa de terem se esquecido de perguntar pra Mione no dia seguinte o que tinha acontecido com a Sophi.

-Lembro, e acho que esta na hora de perguntarmos se ela sabe o que aconteceu comigo naquela noite!-Sophie falou bem confiante, mais do que aparentava estar.

-Eu vou chamar a Mione e nós conversamos durante o trajeto de volta para a toca!-Harry saiu de lá saltitando de alegria, que nem uma criancinha boba(n/a Gente perdoa o Harry, ele não teve infância xP)

-Ta bem.

Harry saiu a caminha da amiga, enquanto Sophie arrumava as suas coisas para retornar a toca.

No caminho para a Toca, Harry, Hermione e Sophie, ficaram para traz de propósito, para poderem conversar:

-Mione você tem alguma idéia do que aconteceu com a Sophie naquela noite do pesadelo?

Harry foi bem direto no que ele e a amiga queria saber e a Mione logo respondeu, depois de pensar um pouquinho:

Harry, sobre o que aconteceu com a Sophie, eu tenho duas teorias, uma eu tenho quase certeza de que não seria o caso, e a outra eu tenho quase certeza de que é a mais provável, e que eu tenho quase certeza de que é a verdadeira. Então qual das duas vocês querem?

Hermione perguntou isso com uma cara de cética, que acabou por irritar os amigos.

-Hermione eu quero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Mágia dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.