Harry Potter e a Mágia dos Elementos escrita por Franflan


Capítulo 6
A profecia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92094/chapter/6

-Hermione eu quero as duas, eu quero saber o que esta acontecendo comigo!

-Tudo bem, a mais provável é que você tenha feito magia involuntária, mas eu tenha quase certeza que não foi o caso. A mais maluca e mais aceitável e que eu tenho quase certeza de que é a verdadeira, é que você possa ter feito magia elementar, e que você possa ter sido escolhida para dominar o elemento fogo.

Harry fez cara de assustando enquanto a pobre Sophie não entendia bulhufas do que a morena falava.

-Mione você não esta querendo dizer que ela possa ser a guardiã do...

-Exato Harry, e agora que o primeiro despertou os outros irão acordar para poder lhe ajudar.

-Mas Mione isso era apenas uma lenda!

Sophie ficou irritada por dois motivos: Primeiro, eles falavam da vida dela e segundo, eles falavam da vida dela como se ela nem ao menos  estivesse ali.

-Hello, vocês poderiam parar de falar da minha vida como se eu nem ao menos estivesse aqui! -Sophie falou emburrada e chutou uma pedrinha que havia ali, e os amigos ficaram vermelhos que nem tomates, disseram juntos e envergonhados:

-Desculpe.

-Tudo bem, mas poderiam me fazer o favor de dizer exatamente o que diabos vocês falando!

Hermione suspirou e depois falou como se contasse uma historia: A milhões de anos, enquanto uma guerra acontecia, seis bruxo se juntaram e fizeram um feitiço, que onde houvesse uma guerra seus poderes iriam despertar em um novo corpo .Cada elemento teria a sua própria característica:

-Fogo = Lealdade

-Água = Igualdade

-Terra = Inteligência

-Ar = Respeito

-Raio = Amizade

-Gelo = Força

Nesse mesmo dia uma profecia fora feita, onde na qual dizia:

“Que em épocas que bruxos malignos nascem, seis crianças carregariam consigo o poder para as trevas derrotar  e assim guardiões irão virar.

Cada guardião terá o seu poder: Terra, água, fogo, ar, gelo e raio, eles irão dominar.

Os seis unidos serão, pela força da amizade e do amor.

Mas só irão surgir se realmente se perigo realmente existir. Se o mundo da magia em perigo estiver essas seis crianças ao mundo irão servir, para as trevas derrotar, e o mundo salvar.”

-Nossa, então vocês  estão achando que eu sou uma guardiã?

Harry e Mione se entreolharam e em une-solo disseram:

-Mais é claro!

-Era só o que me faltava , dois lunáticos acham que eu sou uma guardiã! - Ela jogou os braços ao alto para demonstrar todo a sua indignação, mas com este pequeno gesto chamas surgiram e a cercaram e ela perdeu completamente os sentidos , e a ultima coisa que viu foi as chamas voltarem para dentro de si, e a ultima coisa que ela sentiu foi uma queimação no tórax*, e depois disso ela não se lembra de mais nada.

*Parte superior ao peito e abaixo do pescoço...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse cap. foi curto pois eu não tava com muita inspiração, mas o próximo vai ser maior eu prometo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Mágia dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.