Harry Potter e a Mágia dos Elementos escrita por Franflan


Capítulo 4
O Pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92094/chapter/4

********No quarto do Percy********

Sophie estava tendo um sono tranqüilo, sonhando com os seus pais, até que seu sonho calmo e tranqüilo se tornou seu pior pesadelo, no começo ela via seus pais brincando com ela na sala de frente a uma lareira com o fogo aceso, até seu pai se vira com uma cara assustada e grita para a mulher subir e se esconder, que ele iria tentar deter Voldemorte (N/A Como se isso fosse possível... XD), a mulher grita e diz que não vai se esconder e se fosse para morrer que morressem juntos, mas o homem diz que não se tratava somente deles dois e se fosse tudo bem, mas eles ainda tinham que proteger a criança, a mulher então deixa o marido sozinho na sala e vai esconder a criança, pois ela sim era importante, ela representava o amor de duas pessoas, um amor puro e verdadeiro que rendera muitas brigas, mas também muita alegria, ela sim deveria sem protegida, assim que elas chegam ao andar de cima, podem escutar o estrondo de uma porta caindo e uma risada horrível, a mulher deixa uma lagrima cair, a qual se transforma em uma fagulha de fogo e que cai no peito do bebe, bem em cima de onde seria o coração, o bebe ficou escondido atrás de uma estante falça...

Nessa hora o quarto em que Sophie se encontrava pegava fogo, mas nada era realmente queimado, como se o fogo tivesse vida própria e não quisesse queimar absolutamente nada, e Sophie gritava cheia de dor:

-CHEGA EU NÃO QUERO MAIS VER ISSO... EU NÀO AGUENTO MAIS... ISSO É TORTURA... EU NÃO QUERO QUE VOCÊS MORRAM... CHEGAAAAAAAAAAAAAAA... - Ela já estava toda molhada de suor, ninguém da casa conseguia apagar as chamas que envolviam o quarto, nem com magia e muito menos com de maneira trouxa. Quando finalmente acordou as chamas foram diminuindo até desaparecer, e ela desatou no choro, enquanto a Sr.a. Weasley entrou correndo no quarto assim como o resto da família incluindo o Harry e a Hermione:

-Querida você esta bem?

-Estou bem sim, só com um pouco de sede!

-Tudo bem, Gina querida vá buscar um copo de água.

-Esta bem!

-Querida o que aconteceu?

-Eu tive um pesadelo e quando eu acordei tudo estava pegando fogo e conforme eu me acalmava as chamas diminuíam.

-O que exatamente foi o seu pesadelo? - Dessa vez quem perguntou foi o Harry, as chamas voltaram a queimar o quarto sem realmente o queimar.

-Eu sonhei com a morte dos meus pais.

-Querida se acalme, eu sei que não é um grande consolo, mas agora, assim como o Harry, você tem uma família nova, a nossa.

-Muito obrigado Sr.a. Weasley.

-Agora todos voltem a dormir, já esta tarde!

Meia hora depois da Sr.a. Weasley sair, a porta voltou a se abrir e por ela o Harry entrou:

-Harry o que você esta fazendo aqui?

-Vim te perguntar algumas coisas pode ser?

Ele sentou-se em uma beira da cama, e que ficava de frente para ela.

-Pergunte então!

-Como os seus pais morreram?

-Do mesmo modo do que os seus!

-Desculpe, mas como você se lembra dessas coisas?

-Eu não sei, mas é a primeira vez que eu sonho com a morte deles!

-Como foi a sua vida depois da morte deles?

-Um verdadeiro inferno, meus tios abusavam de mim, me fazendo fazer todos os trabalhos pesados, alem do mais eles me odiavam, minha prima vivia me enchendo, nunca tive muitos amigos, e os poucos que tinha acabavam  se afastando por causa dela, minha vida sempre fora um inferno!

-Igualzinha a mim!-

_Pra você ver, não somos tão diferentes.

- E o fogo no quarto? Como isso pode ter acontecido?

-Eu só sei que existem três pessoas que podem responder a esse mistério, e duas delas estão próximas a nós!

-E quem são eles?

-Um é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essas pessoas em???? Finalmente consegui fazer um capitulo decente, pelo menos decente ao meu ver.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Mágia dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.