Harry Potter e a Mágia dos Elementos escrita por Franflan


Capítulo 15
O inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92094/chapter/15

-Que medidas Sophi?

-Bom eu não tinha a menor idéia do que iríamos fazer, até que eu cheguei aqui e a idéia simplesmente brotou na minha cabeça! Nós iremos abandonar as aulas e o uniforme de Hogwarts!

-Sophi é impossível que nós consigamos ignorar todos os professores e o nosso uniforme!

-Mione caso você não tenha percebido a palavra impossível não faz parte do meu vocabulário!

-E como vão ser as vestes?

-Vão ser igual as de Hogwarts, só ira mudar a cor que vai ser preto, o símbolo que ira ser o de seu respectivo elemento, e usaremos também uma capa totalmente negra, e o desenho do seu elemento nas bordas fazendo caminho até as costas!

Sophi estralou os dedos e as cores de sua roupa pareciam ser queimadas, assim deixando a roupa totalmente preta, a capa foi aparecendo junto com as chamas, e conforme ia chegando na barra as marcas do fogo foi ficando assim representando o seu elemento.

-Sophi essa roupa é muito mais legal que o nosso uniforme de escola!

-Obrigada Gi, e é bem mais confortável também, e vesti-las basta mentalizar e estralar os dedos, e seu elemento ira fazer o resto, transformando a roupa que você esta vestindo no momento nesta! Gente eu sei que aqui esta muito bom, mas temos que voltar para nosso dormitório, amanha será a nossa estréia como rebeldes!

Saindo da sala precisa, eles se dirigiram para a torre da grifinória e de lá se dirigiram para seus respectivos dormitórios, cada um pensando na revolta da manhã seguinte .

Na manhã seguinte, toda a escola já estava no salão principal tomando café, quando as portas de madeira se abriram e por lá passaram seis pessoas encapuzadas, vestidas de preto , os professores logo sacaram as varinhas a primeira a se pronunciar foi Sophi:

-Abaixem suas varinhas, não somos inimigos, pelo contrario estamos do mesmo lado1

Severus Snape, com aquele ar frio, aquele cabelo seboso (n/a e ridículo) falou:

-Como podemos saber se vocês não são comensais?

-Por que somos estudantes daqui!

Cada um foi retirando seu capuz e mostrando seus rostos. Dumbledore se levantou e disse pela primeira vez parecendo realmente bravo:

-Eu não permito que vocês meros estudantes parem de estudar para brincar de guerra e se opuserem contra mim, e ir lutar contra Voldemort!

-Dumbledore você não tem que permitir ou deixar de permitir algo, esta é apenas a nossa revolta, a revolta dos elementos! Não estamos brincando de guerra, diferente de vocês nós somos realistas e sabemos que a guerra já esta aqui na cara de vocês, mas vocês se recusam a ver! – com uma reverencia galante ela continua.- Agora se o senhor nos permite gostaríamos de tomar café!

Silêncio profundo, os únicos sons a se escutar eram os passos dos guardiões indo se sentar à mesa da grifinória. Logo o silencio foi preenchido por murmúrios dos alunos que aviam assistido aquela discussão.

Terminado o café, todos os alunos se dirigiram para suas respectivas salas, os guardiões foram para o jardim treinar seus poderes. Gina meio que com receio(n/a Gente eu acho que todos os guardiões tem medo da Sophi, todos parecem muito receosos a falar com ela! 0.O) falou:

-Sophi como você conseguiu  ser tão fria e firme na sua palavra quando estava falando com o Dumbledore?

-Humpf. Não faço a menos idéia, mas deve ter sido da raiva de ontem, pois por dentro eu estava morrendo de medo que ele me lança-se  um feitiço em mim!

-Não creio Sophi! Você com medo!? Milagre!

-Gi não fala assim, desse jeito você me magoa!

Todo mundo caiu na gargalhada, pois a interpretação dramática de Sophi foi mais engraçada do que dramática.

-Sophi por que você não vira comediante ou então atriz?

-Gi eu realmente não gosto de atuar e sou péssima comediante! Agora chega de brincadeira é hora de treinar! Nós iremos começar com pares, Harry você treina com a Gina, Hermione você treina com o Thiago, e Rony você treina comigo!

-Agora é que eu morro! Thiago troca comigo? Por favor!

-Só por que você quer Rony! Eu ainda não estou afim de morrer.

Cada um foi para um canto junto com o seu parceiro, quando eles estavam prestes a começar a lançar seus feitiços Minerva McGonagol aparece junto do senhor Filch.

-Harry Potter, Gina Weasley, Ronald Weasley, Hermione Granger, Thiago Slunter e Sophie Heystin, o que vocês estão fazendo aqui, deveriam estar em sala de aula!

- Não temos tempo de ir estudar, devemos treinar e nos aprimorar Prof. McGonagol!

-Sra. Heystin, você e o seu grupo devem estudar, vocês não irão participar desta guerra!

-Prof. McGonagol nós fazemos parte da guerra, Voldemort quer o nosso poder e para isso ele precisa nos matar, e se isso acontecer a guerra terá acabado e Voldemort vencido e creio que não é isso que a senhora quer!

-É claro que não. Mas os alunos devem ficar em suas respectivas salas de aula!

-Desculpa, mas nós vamos ficar aqui!

-Então terei de tomar uma posição mais drástica. Petrificos totalus!

-Parete di Ghiaccio.

-Bom reflexo Gi!

-Muito obrigado Sophi, mas eu não faço idéia de onde essa idéia saiu!

-Agora professora, se a senhora nos permite gostaríamos de começar o nosso treino!

A professora se virou resmungando e saiu com a cara fechada e foi de volta para dentro do castelo sendo seguida pelo senhor Filch.

-Sophi, Sophi, Sophi, você ainda vai nos colocar em grandes apuros com o diretor!

-Eu não vou nos meter em confusão com o diretor, é ele que vai criar confusão com nós!- Sophi parou olhando para o céu pensando “Se eu não fizer isso vai ser muito pior para nós, vocês não fazem idéia do que esta por vir, e talvez eu esteja metida em um problema sozinha e vocês não me terão por perto para guiar-lhes, é melhor que seja assim!”, e ainda olhando pro céu falou para seus amigos.- Mione vá atrás da McGonagol, fale para ela levar os mais novos para um lugar seguro, Rony vá junto dela. Harry vá falar com o Diretor agora, a primeira batalha vai começar em breve. Voldemort quer algo e está vindo buscar. Gina, você e o Thiago fiquem aqui, talvez eu vá precisar de vocês!.-Sophi para de olhar para o céu, ela olha para seus amigos que ainda estavam a sua volta, ela se estressa e grita.-Vão, AGORA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Mágia dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.