Harry Potter e a Mágia dos Elementos escrita por Franflan


Capítulo 14
Um favor não concebido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92094/chapter/14

-Este livro foi escrito pela primeira guardiã, a guardiã do elemento terra, ela era a mais sabia, á mais inteligente, a mais talentosa, mas havia um único problema, ela sabia demais. Esta guardiã criou muitas magias poderosas, muitos selos valiosos, mas se essas magias caíssem em mão erradas seria o fim, por isso ela fez duas coisas, selou seus conhecimentos em si mesma e a escreveu em um livro para as próximas gerações.

Cada um daquela se entreolharam sem ter entendido uma única palavra do que a  Sophi havia dito, e a Hermione (n/a CDF como sempre) perguntou:

-Como é que é?

-Simplificando, ela criou um selo que prendia as criaturas mais feias e poderosas em uma outra dimensão, caso esse selo seja quebrado o mundo mágico e trouxa entrariam em grandes apuros. Este selo foi criado pela guardiã da terra junto com o guardião do ar, e eu tenho quase certeza que é este selo que Voldemort deseja quebrar!

Hermione ficou amuada no canto, pensando, até que resolveu perguntar o que todos estava pensando:

-Como se quebra esse selo?

-Matando a magia dos elementos, ou seja, nos matando!

-Então ale de tentar manter o mundo mágico vivo, teremos que nos manter vivos?

-Creio que sim Gina, e é por isso que este livro é muito importante, ele nos ensinara a como controlar nossa magia, e fazer com que nós evoluíssemos para um estagio ou nível maior! Na era passada quase que o vilão consegui quebrar este selo, ele chegou a conseguir a matar um de nós!

Todos observaram-na falar, enquanto ela mesma olhava para fora da janela, como se pudesse ver tudo que tinha acontecido na era passada, e Rony insensível como sempre perguntou:

-Quem?

-Ele consegui me matar, eu fui a morta, eu quem quase estragou o plano inteiro!

Thiago, olhando para baixo falou:

-Você não morreu por que quis, a culpa por você ter morrido foi minha, eu fui descuidado, e se não fosse o meu descuido você teria ficado viva!

Sophi se vira para eles e fala:

-Não adianta ficar olhando para o passado, agora é hora para olhar para o futuro e nos preparar e evoluir antes que a verdadeira guerra estoure!

-Mas Sophi nós não temos tempo para treinar e nem nada, os professores andam pegando muito no nosso pé, estão passando muitos trabalhos e os trabalhos são enormes, não que eu não esteja gostando!

Rony não perdendo a oportunidade de encher o saco da Mione fala:

-Mione crio que salvar o mundo seja mais importante do que os estudos!

-Me mire, mas me erre Ronald!

Sophi sem nem ao menos dar bola para a briga dos dois amigos fala:

-Galera me espere aqui eu já volto!

Novamente Sophi sai correndo (n/a como ela gosta de correr em!) ,deixando um ar de mistério para trás. Ela passava correndo por corredores, até chegar ao seu destino, à diretoria, e a pessoa com quem ela gostaria de falar já estava a sua espera:

-Vamos entrar!-Os dois subiram em um completo silencio, ao entrar na sala, Dumbledore se senta e a convida a se sentar, a qual aceita a proposta.-Então o que a senhorita gostaria de falar comigo?

-Diretor, eu e meus amigos gostaríamos que o senhor nos libera-se de todas as nossas aulas!

-Qual o motivo, para quererem parar de estudar?

-Bom, como o senhor já deve saber, eu e meus amigos somos os guardiões, mas mesmo com nossos poderes atuais, nós não podemos vencer o inimigo, e somos muito fracos perante ele, se ele estiver planejando o que eu estou imaginando, com a mais absoluta certeza temo que iremos perder essa guerra para as trevas. E é por isso que eu estou te pedindo para nos deixar fora das aulas, para que possamos treinar e melhorar nosso controle sobre nossos poderes!

-Infelizmente senhorita Heystin, eu não vou e não posso fazer isso por vocês!

-Mas Dumbledore se nossos poderes continuarem neste nível, nós vamos perder para Voldemort!

-Senhorita Heystin, a guerra não esta tão perto, e também não posso acreditar na palavra de uma criança!

-Esta bem Dumbledore, mas não acredite que iremos te obedecer!

Sophie saiu da sala da diretoria com tanta raiva, que se algum aluno se aproxima se muito dela viraria aluno assado na brasa (n/a essa foi péssima, mas eu não resisti! XD). Ela andava devagar, pensando no que fazer para desobedecer a Dumbledore sem se ferrarem muito, mas a cada passo que dava sua raiva aumentava, raiva por Dumbledore não acreditar, raiva por ele não entender que sem os guardiões, eles não venceriam a guerra contra Voldemort, raiva por o mundo ser tão injusto.

Ao chegar na sala uma idéia brilhante chegou a sua cabeça, sua raiva também já chegara ao estremo, ela já estava em estado de ebulição (n/a ou seja ela era um vulcão ambulante preste e explodir! 0.O), ao entrar na sala os livros só não pegaram fogo por causa de algum tipo de feitiço, e quem quebrou o gelo, quero dizer o fogo, foi o Thiago:

-Sophi, se acalma, e conte para nós o que te deixou tão irritada!

Sophi respirou fundo, para tentar se acalmar, não deu muito certo, tentou contar até dez, mas também não teve resultado, desistindo da idéia de se acalmar ela falou:

-Eu fui falar com o Dumbledore para pedir um favor, mas ele não quis me conceder esse favor, e agora nós vamos ter de tomar medidas estremas!

O Rony meio que receoso, fez a pergunta que todos queriam saber a resposta:

-Que medidas Sophi?

-Bom eu não tinha a menor idéia do que iríamos fazer, até que eu cheguei aqui e a idéia simplesmente brotou na minha cabeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera por agora é só...
o que será que a Sophi vai aprontar em??? Bom se querem saber esperem o próximo capitulo!!
Caso tenham alguma idéia, me falem eu sou todos ouvidos, preciso de suas opiniões....
Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Mágia dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.