Harry Potter e a Mágia dos Elementos escrita por Franflan


Capítulo 16
A primeira batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92094/chapter/16

O céu se escurecia, trovões podiam ser ouvidos, fora eles o silencio da noite reinava, os únicos no gramado do colégio eram Sophi, Gina e Thiago. E o garoto perguntou:

-Sophi o que esta acontecendo?

-Voldemort esta a caminha e veio buscar algo e só ira partir quando consegui-lo!

-E você tem alguma idéia do que possa ser?

-Temo que sim! Thiago vá para a frente da torre de astrologia, Gina fique na torre da grifinória, se vocês virem os outros  falem para eles se separarem e protegerem a escola custe o que custar!

-Sophi você esta me assustando, o que Voldemort esta querendo?

-Desculpe Gina, mas eu não posso contar, na hora em que ele conseguir vocês irão saber do que se trata! Agora vão!- Gina sai em disparada e Thiago foi andando para o seu posto, mas antes é impedido por Sophi que para a sua frente sem dizer nada o beija, totalmente entorpecido pelo beijo repentino da garota ele acaba por perguntar:

-Sophi o que significa isso?

-Significa que eu te amo e que aconteça o que acontecer não se esqueça disto!

-Sophi eu ainda não estou entendendo, por que isso de repente?

-Thi uma hora você vai entender, agora vá para o seu posto, que eu irei ficar aqui esperando!

 Alguns minutos após ter mandado seus amigos avisa o diretor e a vice diretora, todos os alunos que se dispuseram a lutar a favor de Hogwarts se reuniram em um único ponto, bem onde a Sophi estava , ela já estava nervosa e com todos eles reunidos em um mesmo ponto foi a ultima gota de água para ela, que acabou por explodir em gritos:

-GENTE ISSO NÃO É UM TREINO, POR TANTO SEPAREN-SE, EU NÃO QUERO GRUPOS, EU QUERO CADA UM EM SEU ESPAÇO PARA A BATALHA! AGORA!

Todos se surpreenderam com os gritos da garota, mas a obedeceram por saber que ela não estava para brincadeiras.

Em seguida a batalha tomou inicio, e os arredores de Hogwarts só se podia ouvir gritos de feitiços e de dor, já se podia ver corpos sem vida, sangue por toda a parte, nuvens negras estavam acima de suas cabeças anunciando uma terrível tempestade, os guardiões cuidavam da maior parte dos comensais.

 Sophie lutava sozinha contra muitos comensais, quando que ela escutou uma voz muito conhecida lhe chamando:

-Querida sobrinha, porque você não vem dar um abraço na sua querida titia?

-Belatrix sua bruxa maldita! – Sophi vira-se soltando faíscas pelas mãos. – Não ouse me chamar de sobrinha!

-Obrigado pelo o elogio, mas temo que devemos acabar com esse triste reencontro!

-Isso não vai ficar assim e esse duelo não vai ser tão rápido quanto você imagina!

 Sophi estava séria, para ela a brincadeira havia terminado e a verdadeira batalha começado.

-Sophie até parece que você tem sequer alguma chance de me vencer! Sou a serva mais poderosa do Lord!

-Se você é a mais poderosa o mais fraco não deve nem saber para que serve uma varinha! Mesmo você sendo poderosa Belatriz, entenda eu estou em um nível completamente diferente, o meu poder se estende muito mais além do que o seu. Espada da Fênix.

 Uma espada de prata revestida em um metal dourado se materializou na mão de Sophi, e o fogo revestia a espada. O sorriso cínico existente no rosto de Belatrix se apagou completamente.

-Então quer dizer que a minha querida sobrinha é uma dos guardiões, e ainda por cima a do fogo. Meu Lorde vai amar ter você ao lado dele!

-Eu jamais me juntarei a vocês!

-Já que você não vira por bem, então terá de ir por mau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee.. O Thiago nesse cap.. tah muito lesado, mas fazer o q neh, e o jeito dele!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Mágia dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.