Percy Jackson 6 - o Filho de Deimos escrita por whysoboring


Capítulo 8
Madison começa uma campanha


Notas iniciais do capítulo

Fiquei em entre: postar ou não postar.
Prós: Hoje é o dia de postar, e o capítulo tá legal.
Contras: O capítulo tá pequeno e formatação não tá boa pois o problema do Nyah ainda tá aqui, e quando eu revisei tudo deu OVERLOADED.

Ahh,decidi postar, então tá ae (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92061/chapter/8

                                             CAPÍTULO SETE 

                                  Madison começa uma campanha

Novamente,sonhei com o mesmo corpo em chamas.Ele agonizava por entre as chamas, enquanto estas corroíam sua pele.Seus olhos se reviraram dentro de suas órbitas, suas córneas eram de um tom avermelhado , e seu corpo se debatia num misto de ódio e dor.  A cena era tão real, e eu queria ajudar, tentava ajudar, e mesmo que não houvesse nada que pudesse ser feito, talvez eu pudesse jogar água nele.. pensei desesperadamente.Mas  como em todo pesadelo, meu corpo não obedecia aos meus comandos.        E enquanto aquela cena perpassava por meus olhos e eu sentia em mim a agonia daquele corpo, meu pesadelo acabou e um novo sonho se formou, deixando aquela cena guardada em minhas lembranças enquanto eu sentia pena do futuro de quem quer fosse aquela pessoa.                                          A nova imagem de formou.Eram dois meninos;Um deles tinha cabelos loiro escuro e olhos cor de mel, e tinha por volta dos 16 anos. Por um tempo com o olhar fixado nele, o reconheci. Era o filho de Éris, o qual eu havia dado aula de esgrima.O outro tinha a mesma idade, e seus cabelos eram castanho e seus olhos, pretos. O que logo me chamou a atenção, eram que eles estavam no Acampamento Meio-Sangue.O filho de Éris usava a blusa laranja do acampamento.  Pude vê-los olhar para Nico, que passava por eles com suas habituais roupas pretas. Me concentrei na conversa deles, e pude ver o filho de Éris dizer " Ele é Nico Di Ângelo, é o filho de Hades".  O outro estreitou os olhos.
"Hades"  Ele disse. " É o deus do submundo, certo?"
"É. Muita gente acha esse menino estranho. Aquelas crianças tem medo dele.Como se ele fosse mandar o papai dele nos jogar no Tártaro. Bah, que ele tente." Ele finalizou com um olhar tipo eu-posso-tudo-e-aquele-garoto-não-me-assusta.Não pude deixar de notar que o outro não prestava atenção no que ele falava. Ele olhava fixamente para Nico.Seus olhos brilhavam, mostrando devido interesse.                                                E foi aí que eu o reconheci.                                                                                                         Ele era o mesmo menino daquele sonho que eu tive.                                                                           Ele é aquele garoto, James, o filho de Deimos.
Então eu acordei.

                                 

Enquanto eu almoçava,mil pensamentos rodeavam a minha cabeça.                Porque James havia mostrado tanto interesse em Nico? Algo me dizia que não era algo como porque ele era gay, e afinal,meus instintos meio-sangues nunca erram. Além disso,qual era a relação de James comigo? Quem era aquele corpo em chamas?  Eu tinha dúvidas que Rachel também havia tido esse sonho, talvez tenha sido por isso que ela ficou aterrorizada ao lembrar dos sonhos. Eu simplesmente rezava aos Deuses para que não fosse nenhum amigo nosso.                        Continuei fazendo especulações, passando os olhos pelo pavilhão. Pude perceber que James olhava com o mesmo interesse do sonho, para Nico. Além disso, vi que Annabeth estava de volta. Eu me senti estranho. Eu queria falar com ela, mas ao mesmo tempo não queria. Mas de qualquer forma,o fulminei com o olhar e desejei ter olhos com poder de raio X assim que vi Joe levantando de sua mesa para falar com Annabeth.                                        O que Diabos ele está pensando?                                                                                           Senti meus nós dos dedos ficarem brancos de tanto que apertei minha mão.  Aquilo era inaceitável,certo? Eu não estava dando uma de namorado ciumento, mas ninguém deve chegar e ficar batendo papo com a namorada dos outros, não é?                                                                                   Annabeth riu de algo que Joe falou, e ele deu um sorisso grande. Ele a fez alguma pergunta, mas nesse momento os olhos dela relampejaram em minha direção, se encontrando com os meus. Joe percebeu o olhar dela e olhou pra mim,e nesse momento  ele ficou sem graça. Desviei o rosto, mas continuei a olhar com o canto do olho.  Annabeth disse, embaraçada,algo a Joe. Sorri quando o sorisso dele se apagou, mas ele simplesmente assentiu e deu um sorisso - ou uma tentativa - e a deu tchau, saindo do pavilhão de refeitório. Assim que ele saiu, Annabeth deu mais uma olhada na minha direção,e por algum motivo engoli em seco, lutei contra o impulso de ir até ela e  virei o rosto. Ela que viesse falar comigo.


O dia seguiu-se de mais e mais atividades.  Escalada, esgrima e tudo mais. Pude ouvir, enquanto passava pelas plantações de morango, o Sr.D e Quíron discutindo. Eles olhavam para a plantação de morangos do Sr.D, a qual parte razoável havia sido queimada pelo incêndio no capture a bandeira. Algo me dizia que Quíron pensaria duas vezes antes de permitir que o jogo acontecesse denovo.                                                                                                                             - Bah! - Exclamou o Sr.D -  você tem sorte de que eu não os enforquei com videiras, que aliás,era o que eu devia ter feito!                                                                                 - Como já te avisei, - Quíron disse, calmamente - lembre-se que seu dever aqui é proteger os heróis, Dionísio, e matá-los enforcados não é exatamente um exemplo disso.                                                                                                                                      - Pois o que você acha que eu deveria fazer? - Os olhos do Sr.D estavam roxos, assim como quando ele fica zangado - Ficar sentado enquanto essas crianças imprestáveis queimam minhas plantações?O mínimo que devia fazer era expulsá-los!                                                                                                                                                                                  - Novamente,como já te expliquei, isso não é possível, eles estavam dentro das regras do jogo ao usar as bombas de fogo grego.                                                                          -  Então que eles plantassem tudo que queimaram! - O Sr.D falou furioso, apontando para suas plantações.                                                                                                           - Poderia fazer isso, mas não seria mais lógico seus filhos e os de Deméter fazerem isso? Afinal, o senhor pode imaginar o que daria colocando-os para reeplantar os morangos.
O Sr.D bufou. O que Quíron havia dito era a pura verdade, e nem o Sr.D podia contestar isso.
- Então eles ficam sem punição? Os pirralhos filhos daquelazinha, - O Sr.D disse com desgoto -  destroem minha plantação e ficam impunes?                                                 - Eles terão suas devidas punições, - Quíron diz. - Lavarão a louça na cozinha e limparão as selas dos pégasos por duas semanas. E estarão dispensados dos próximos capture a bandeira.                                                                                               - Hum - O Sr.D resmungou, e continuou falando baixinho, e não era preciso de leitura labial para saber que ele amaldiçoava os responsáveis.
Saí andando e logo escutei me chamarem.
- Percy! Percy! -  Ouvi o grito agudo de Madison.Ela chegou perto de mim, e tinha uma espécie de caderno roxo nas mãos. - Percy,presta atenção. Sabe essa camisa hororrosa do Acampamento? Então, eu já cheguei falando com os meus irmãos assim que vi essa camisa, para nós fazermos algo para mudar a cor e o estilo dessa blusa, afinal, qual é a dessa blusa não é mesmo? Quem a projetou devia mesmo precisar de umas aulas de moda. Enfim, meus irmãos disseram que era impossível, que eles já tentaram de tudo,mas que nem sonhavam em falar com o Sr.D, que aliás, é um velho bem rabugento! Você acredita que ele me ameçou queimar as minhas roupas se eu não parasse de atrapalhar aquele jogo estúpido de cartas?E isso tudo só porque eu falei a verdade sobre aquele estilo SUPER BREGA dele!O que ele queria, que eu mentisse para ele? - Ela fez uma pausa para respirar com uma cara de escárnio. Eu estava realmente.. surpreso. Surpreso por Madison ter a coragem de fazer isso, mas ainda mais surpreso por o Sr.D ter a deixado viva. - Mas você sabe como eu sou não é Percy? Você sabe que eu sou uma menina determinada, que segue atrás dos seus objetivos! E é por isso que eu estou  fazendo uma campanha " MCDC ! Mude a Cor Dessa Camisa " !  Estou indo atrás dos campistas para conseguir assinaturas, e eu quero que você assine bem aqui!
Eu realmente não queria fazer parte daquilo, mas não via outro jeito de me livrar dela.   Assinei meu nome embaixo de Thomaz McLean .   Pude notar que além de nomes de filhos e filhas de Afrodite, também haviam  algumas meninas de outros chalés, e muitos.. meninos.  Will Solace, Jake Manson, Ian Watson. Fiquei imaginando se o motivo deles era realmente querer mudar o estilo da camisa.                                          Eu tinha dúvidas.
- E sabe que Bonnie Stewart não quis assinar só porque a minha irmã Melissa jogou um feitiço no namorado dela? Assim, fala sério poxa, Mel tinha todo o direito de enfeitiçar Hugh, porque Bonnie estragou a bolsa Louis Vitton dela! E tipo, LOUIS VITTON! - Ela exclamou. Por Hades, eu não fazia ideia do que ela falava. - Ótimo, bem feito para Bonnie, o namorado dela agora está apaixonado por uma ninfa das árvores! 
- Hã, Madison, eu tenho que ir.                                                                                                         - Ok. Irei falar com Annabeth agora. Farei todo esse acampamento apoiar essa campanha! Onde ela está?                                                                                                                       - Éer, não sei. - Falei curto e grosso. "Pergunte a Joe, ele deve saber" Acrescentei baixinho.                                                                                                                                 - Vocês brigaram ou algo do tipo? Por favor, me diga que não é sobre aquela mesma patricinha né?                                                                                                                         -- Madison, eu tenho que ir.. ver uma coisa.                                                                         - Ok! Eu falarei com ela ! - Ouvi os últimos gritos de Madison enquanto eu saía andando.                                                                                                                            Passei pela arena,e lá Annabeth lutava com sua adaga. Ela era rápida e objetiva, e era muito de difícil de pegá-la. Novamente controlei o impulso de falar com ela e passei reto.                                                                                                                             - Rach! - Disse chegando perto de Rachel, que comia um muffin de chocolate e saía da casa grande. Ela já estava com suas roupas habituais; Jeans rabiscado e blusa, e seus cabelos ruivos estavam jogados soltos em cima de seus ombros.                                           - Ei. Vamos andar. - Ela disse assim que me viu. Me puxou pelo braço e nós saímos andando. - O que aconteceu entre você e Annabeth? - Ela me perguntou, franzindo a sombrancelha, num gesto confuso e irritado.                                                                    - Nada. - Disse.                                                                                                                                                       - Olha,Percy, eu não tenho nada a ver com a vida de vocês, mas pensei que ainda fosse sua amiga apesar de tudo, - Rachel começa. Pensei que o 'apesar de tudo' fosse apesar de nós termos ficado e logo depois ela me deu o fora para virar o Oráculo. - Mas não é isso que tá parecendo. Você já notou que Annabeth fica o dia todo no chalé dela naquele maldito projeto do Olimpo ou treinando? Ela está te evitando, e você é pateta, e fica aí parado.                                                                        - Ei, pateta porque exatamente ? - Gritei para ela enquanto passávamos pelo anfiteatro. Eu estava indignado.                                                                                                                                                            - Oláa!?! - Ela disse, como se explicasse a uma criança do jardim de infância que dois mais dois é quatro. -  Vai ver porque você fica aí parado também a evitando, enquanto os meninos cobiçam ela com o olhar. Acho melhor você parar de drama e tomar alguma atitude, se não vai perdê-la.                                                                                                                                                                Só de pensar nisso meu coração saía pela boca. Eu e Annabeth já havíamos passado por muita coisa juntos, desde o momento que eu pisei nesse Acampamento. E de uns tempos para cá, nós haviamos nos tornado mais do que somente amigos, e as coisas estavam perfeitas para mim dessa forma, mas agora elas se mostravam um pouco mais complicadas.                                                                      - Rachel, isso tudo não é minha culpa, OK? Annie também fica dando bola para aquele tal de Joe, - Me expliquei. - E quando eu conversava com Megan na escola, ela fazia um chilique.                                                                                                                                                  -Tá, olha, só fica ligado,tá bom? Não quero que vocês fiquem brigados. - Ela deu um sorisso triste. Isso me lembrou algo.                                                                                                                                                            -  Rach, sobre.. os seus sonhos. - Sua expressão se tornou diferente. - Olha, eu sei que você não quer falar nada sobre, mas, - Fiz uma pausa. - Eu também tenho também estou tendo sonhos. E, eu estou preocupado. Os seus sonhos e,.. e profecias, tem algo haver comigo ou com .. alguém?                                                                                        - Percy, é tudo muito confuso. Eu não me lembro das minhas profecias, mas eu tenho mais ou menos noção. E os sonhos.. - Ela estremeceu.
Eu tinha certeza que Rachel também estava tendo sonhos como aquele corpo no fogo, e estava assustada.
- Você sonhou com.. - Num timing perfeito, James apareceu do outro lado do anfiteatro, andando com o filho de Éris. Eles discutiam, e só peguei algumas palavras antes de James nos ver e calar-se.                                                                      " Tem de haver um jeito. "  Ele disse. 
Rachel prendeu o fôlego. Meu olhar estava focado em James, e eu não precisava olhar para confirmar que o de Rachel também.                                                               - É. ele. - Disse assim que eles saíram.                                                                                                                    Pensei que Rachel fosse negar ou mudar de assunto, mas tudo que ela fez foi assentir. Estremeci.                                                                                                               - Você tem algo sobre mim? - Disse, temendo a resposta. Queria saber se ela teve sonhos sobre mim também. - Algo sobre meu destino?                                                           O mal uso das minhas palavras resultou na cena a seguir.
Os olhos de Rachel brilharam com um tom esverdeado, e ela se dobrou para frente como se tivesse levado um murro na barriga.  Então como esperava, recitou uma profecia, com aquela voz que parecia triplicada.                                                        
"Ao lado da força, da medicina e da sabedoria,
Na terra ensolarada deverás sair.
A procura da escuridão e da magia,
Em busca dos jovens irão persistir.
Conflitos os deixarão separados
E o objetivo será deixado de lado.
No fim, uma decisão importante terão de tomar.
O morto ressucitará, e o herói que nas chamas irá queimar "

 Rachel tombou no chão, mas eu estava preparado e a peguei a tempo.
- Porcaria. - Ela reclamou colocando a mão na cabeça.                                                    - Você está bem?- Perguntei.                                                                                                                              -Sim. - Ela disse se levantando. - Acho que já até acostumei. Como foi a profecia?                                                                              
- Acho que está na hora de irmos á Casa Grande. - Respondi.

                                                           - - -

- Bom, isso torna as coisas complicadas. - Quíron suspirou. - Logicamente, Percy irá  na missão. Já decidiu os outros dois?                                                                                                                   Se fosse um dia normal,onde eu estava destinado a mais uma profecia estúpida na qual acabaria em alguém morrendo, no caso, em chamas, já teria em minha cabeça Annabeth como a filha da sabedoria, mas agora as coisas eram diferentes.Quíron me analisou, acho que percebendo minha hesitação incomum.                                                         - Acho que Annabeth seria a melhor opção, já que os outros campistas mais experientes estão em missões ou na escola, e seria imprudente colocar algum campista mais novo.                                                                                                                                       - Hã. - Murmurei. Ótimo.                                                                                                                                                         - Agora,a força é alguém do chalé de Ares, e medicina, creio que do chalé de Esculápio.                                                                                                                                   - É.. Clarisse. - Tá, eu estava me chutando por dentro. Por que Diabos eu estava falando Clarisse? Tudo bem, ela bem que pode ser o próprio Ares quando está irritada - o que significa sempre - mas dos filhos de Ares, é a única que eu convivo.                                                                                                                             - Hã,claro.                                                                                                                                                               Agora eu não sabia o que fazer. Todos os campistas de Esculápio eram novos, e eu não conhecia nenhum deles. Eu tinha até dado aulas para alguns, mas nenhuma amizada a ponto de eu poder dizer " Hey, que tal você se juntar comigo para uma missão na qual um de nós virará churrasco de semideus?"  Simplesmente não caía bem. Afinal, para um monstro talvez isso soasse apetitoso, mas para nós, definitivamente não.                                                                                                            - Rachel, você pode chamar Annabeth e Clarisse? - Quíron disse, para uma Rachel que voltava de seu quarto -  E veja se algum  filho de Esculápio deseja ir na missão,por favor.                                                                                                                                                      -Claro, - Rachel disse e saiu da Casa Grande.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           
- Não. - Annabeth disse assim que chegou na Casa Grande, com Clarisse ao seu lado.                                                                                                                                        - Como? - Quíron bateu os cascos, incomodado.                                                                                            -  Quíron, eu tenho que me concentrar no projeto do Olimpo! Como você espera que eu empenhe nisso se eu tenho que sair em missões a toda hora? Eu tenho que supervisionar minha construção, eu tenho que acabar uns desenhos,.. não dá!- Ela estava indignada.                                                                                                                                                          - Annabeth, você foi escolhida pelo Oráculo, não pode mudar isso.                                                          - Tecnicamente, eu não fui escolhida. Sabedoria pode ser qualquer um do chalé de Atena. - Ela se defendeu.                                                                                                                                      - Annabeth, - Quíron começou. - A maioria de seus irmãos mais velhos estão na escola,faculdade. Kristie, Penelope e Gabriel já estão em uma missão na Califórnia. Apenas tem Malcolm, mas ele está na enfermaria em estados graves e não poderá ir. Os campistas novos não estão preparados, e eu estou certo que posso insinuar que você não acha certo colocar um dos seus novos irmãos em perigo, sim?
Annabeth era imbatível em discussões, parte por ser filha de Atena. Mas Quíron tinha milhares de anos, o que obviamente equivale a anos de experiência.E nem Annabeth podia discutir com isso.                                                                                   

 - Certo, - Ela disse,dando-se por vencida. - Eu vou.                                                                                                                                   -Ótimo. Clarisse, está tudo certo?                                                                                                                           - Claro que sim. - Clarisse disse com uma voz "incrédula", e um tanto.. feliz.                                            

   Tá, agora eu estava realmente surpreso. Clarisse super a fim de sair em uma missão comigo e Annabeth? Oh Deuses, o mundo está perdido!  -  Melhor sair numa missão com o filho de peixe e ela do que ficar aqui nesse Acampamento cheio de pirralhos irritantes!                                                                                                               Ok, agora está explicado.                                                                                                              Quíron pigarreou, mas Clarisse só deu de ombros.                                                                                                                                                                                                    - Quíron, - Rachel aparece. - Consegui alguém de Esculápio.                                                                                                             Então ao lado de Rachel aparece Joe.           
Ela só podia estar brincando.          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

êeee, gostaam do final? O que será que vai dar nisso com Joe e Percy? A ideia de colocar o Joe me veio de última hora. E essa profecia tá meio grande, mas eu gostei (;

ps: o meu teclado tá com um erro que ele bota ACENTO agudo onde não é pra botar CRASE. então ignorem, por favor :

GEENTE, mais uma coisa. O nome da fic e a sinopse mudaram,ok?

E por fim, agradecendo a avelar12 pela recomendação. Muito Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson 6 - o Filho de Deimos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.