Opostos escrita por Prih Ribeiro


Capítulo 4
Sala precia,rendições e fugas pelo castelo.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei. *--* Esse ta mais romantico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92020/chapter/4

Thommas:

Eu não conseguia entender essa garota, um dia ela era simpática e amiga, no outro voltava a ser indiferente e sombria.

–O que ta acontecendo com você? –perguntou Luck.


–Ta apaixonadinho pela Ashley. – riu Nick.


–Aquela garota é idiota, eu nunca me interessaria por ela. –falei bravo.


– Talvez o problema seja ela não se interessar por você.


–Cala a boca. – falei, lhe arremessando o travesseiro. – E você que tem medo da July?


–Não é medo, é certo... Desconforto, a garota é sinistra.


–O Malfoy não acha. – falei.


–Malfoy é um idiota!


Amuei em um canto, eu estava muito frustrado, quem ela pensava que era?E eu ainda lhe contei sobre meu segredo, eu sou um idiota.

Já que não queria falar comigo, tudo bem eu ia deixá-la em paz. Era guerra?Então tudo bem!



Claire:

Passei pelo jardim e vi Thommas no maior papo, com a tal Ashley.


–Olha lá, não desgrudam mais. – falou Nicolly


–Deixe-a aproveitar, logo ele vai voltar pra mim. – falei tentando controlar minha raiva e parecer calma.


–Se você diz. – disse dando de ombros, enquanto adentrávamos castelo. – sabe que eu vou te ajudar no que pedir.


  Sorri, ao ter minha mente iluminada por uma súbita idéia:


–Seria bom termos uma aliada mais... Próxima. – falei.


Nicolly virou-se para onde eu olhava.

–Allyson? – perguntou com cara de deboche.


–Sim, algum problema com nossa nova “amiga”. –perguntei sarcástica.


–Problema nenhum. –riu-se ela.


Andei, ou melhor, desfilei meu corpinho até onde Allyson estava:


–Oi Ally. –disse tentando parecer simpática, e ao mesmo tempo me controlando pra não sair correndo de perto daquela nerd antes que minha popularidade acabasse por ter falado com ela.


–Adorei seu look. -Nicolly disse sorrindo.


–Olha. Querem um conselho?


Será que ela a tinha audácia de querer nos dar um conselho de moda?


–Mesmo que você passe mil anos junto comigo, fazendo essa cara fingida de melhor amiga,o Thomas não vai voltar com você, então não perca seu tempo falando com a NERD,sua  lezada. – disse fazendo um L na testa com os dedos.


–Choquei! – disse Nicolly subitamente de boca aberta.


–Até senti uma palpitação, ela me chamou de lesada? – falei descrente, pois Allyson sempre tentou de tudo pra ser minha amiga.


–O que é uma “Lezada”? – perguntou Nicolly.


–Há! Cala a boca.



Ashley.

Thommas devia achar que eu era uma idiota, mas era melhor assim, melhor pra ele. Porem algo me incomodava:seu olhar triste e aturdido quando lhe dei um corte. Afinal o garoto gostava de mim, e era tão divertido sair com ele, Luck e Nick,mas eu sabia das conseqüências, quando descobrissem a verdade eles iriam se afastar de mim, e eu sofreria, talvez  ele também. Era bom eu me afastar enquanto gostava dele só um “pouquinho”,não queria ele machucado nem fisicamente, nem sentimentalmente ,ainda assim me sentia em duvida, coisa que nunca havia acontecido antes.

  Allyson a irmã de Thomas subiu as escadas do dormitório zunindo de raiva, é claro logo tudo começou a rodar. Odeio essa maldição! Abrir meu livro de DCAT e comecei a estudar. Quando me dei conta estava plenamente sozinha na sala. Sei que era proibido, mas resolvi dar uma volta, eu adorava andar pelo castelo vazio.


Thomas:

–Você gosta dela não é? –Disse Allyson sentando-se ao meu lado.


– Dela quem?


–Da Ashley.

–Oque importa? –falei sem animo. –Ela não quer nem falar comigo, e eu nem sei o que eu fiz.


–E agora não me diga que vai ficar aí chorando as mágoas?


–O que quer que eu faça? Até minha amizade ela recusa.

–Você não sabe o porquê.Vai que ela é insegura?


–A Ashley? Não, não. – Falar que a Ashley era insegura,era piada.


–Vai atrás tome uma atitude, tente pelo menos mais uma vez, e se não der certo parte pra outra.


–E por que você me dá esses conselhos, e nunca tentou com o Mark?-Perguntei fazendo-a ruborizar.


–Isso é outro assunto, não vem ao caso.


–Ok. – falei rindo.


–Mas tente ta? – disse pondo a mão no meu ombro e depois indo embora.



MUSICA: http://www.4shared.com/audio/luHBq8Sd/Nick_Carter_-_Do_I_Have_To_Cry.htm



Fiquei bravo, me esperneei. Mas por fim acabei por zanzar nos corredores do castelo. Eu tomaria uma atitude.




Logo eu a vi entrando na sala precisa coloquei a capa da invisibilidade que eu havia ganhado de meu pai, e entrei em seu encalço. A sala havia se transformado numa biblioteca cheia de estantes.


–Preciso falar com você!


Ela pulou de susto.


–Como conseguiu entrar aqui? – perguntou com a mão no coração. - Já entendi. –disse olhando a capa na minha mão.


–O que você quer? –Perguntou tentando parecer brava, mas com tristeza nos olhos.

Não quero fechar a porta

Não quero desistir disso

Não quero mais brigar

Nós acharemos um caminho

Onde está o amor?

Nós podemos fazê-lo durar

Não quero mais brigar

Nós acharemos um caminho

   Pra que recusar o amor?

Nós podemos fazê-lo durar


–Você! –falei caminhando em direção a ela, pressionando-a na parede e prendendo-a num beijo violento enquanto ela tentava resistir, acalmei o beijo quando vi que ela havia enlaçado meu pescoço.

 Então delicadamente, enlacei sua cintura e continuei beijando-a. Eu nunca havia sentido aquilo por ninguém, era um sentimento tão bom, que parecia que eu ia explodir em felicidade.



Ashley:

Me diz o que tenho que ser

Me diz o que você quer fazer

Porque não posso viver a minha vida do jeito que você quer

Você sabe não posso seguir, vivendo desse jeito

Eu tenho que chorar por você?

Eu tenho que chorar por você?

Thomas apareceu do nada dentro da sala, parecia que havia saído dos meus pensamentos.


–O que você quer. –perguntei tentando esconder, o contentamento que me invadiu.


–Você! –disse tomando meus lábios com violência.


De repente, fui transportada pra outro lugar, não havia maldição, não havia Lucy nem Molly, só o que importava éramos nós dois ali. Desejei que aquele momento congelasse no tempo e que nunca parasse. Meu Deus. Oque esta havendo comigo? Interrompeu o beijo, e olhando em meus olhos murmurou:


–Eu te amo.

Aquela simples frase fez meu coração disparar.


–Também te amo. – Falei sem querer como se houvesse que me controlasse algo mais forte que Molly.


Sentamos e ficamos abraçados conversando um bom tempo, e pela primeira vez eu consegui sorrir.

Thomas:

Então me diz porque tudo isso

Se não há vencedores nisso

Ninguém está ganhando pontos

Vamos começar do começo

Podemos fazer durar com o amor que temos


–Também te amo, também te amo... – Abraçado com Ashley, as palavras a pouco ditas por ela, ainda soavam em minha mente como uma doce melodia.Será que era tudo insegurança mesmo?



Ashley:

Me diz o que tenho que ser

Me diz o que você que fazer

Porque eu não posso viver a minha vida do jeito que você quer

Você sabe que não posso seguir, vivendo desse jeito

Eu tenho que chorar por você?

Eu tenho que chorar por você?

Eu tenho que esperar na noite fria até a luz da manhã?

Eu tenho que dizer que não vou te deixar ir a lugar algum?


Juntos ali, não falávamos nada, não tínhamos necessidade disso. Deixamos nossos corações disparados de emoção falarem tudo por nós. Mas lá no fundo algo me incomodava.

Como seria agora? E se eu me descontrolasse? E se Molly falasse algo que o magoasse fingindo ser eu?


O que tenho que ser ?

Me diz o que fazer

Eu não posso viver a minha vida do jeito que você que você quer

Você sabe que eu não posso seguir, vivendo desse jeito

Eu tenho que chorar por você?

Você sabe que não posso seguir, vivendo desse jeito

Eu tenho que chorar por você ?

Eu tenho que chorar por você?


Mas eu não queria que aquilo acabasse, foi apenas um beijo e eu já necessitava de mais. Eu iria dar um jeito.


Luck:

–Shhhh! –Sussurrei quando Nick bateu em outra armadura.


–Desculpa. –sussurrou de volta. Não consegui segurar o riso,aliás eu estava rindo desde quando saímos do dormitório.Eu havia acordado Nick pra ir atrás do Thommas comigo, e ele havia saído  com a cara toda verde.

–Do que está rindo?


–Dessa  sua cara verde.


–É  creme de algas, é bom pra pele. – disse empinando nariz.


–Isso é muito gay.


–Não sou gay,apenas gosto de me cuidar.


Disse olhando pra mim e batendo de cara na parede.


–Aiii.

–Quieto!Se o Matt pega a gente estamos ferrados.


–Porque temos que ir atrás do Thomas?


–Por que ele nunca sai sem a gente e faz tempo que ele saiu e n voltou ainda, sabe quantas coisas dolorosas, o Greg, o Mark e Kevin podem fazer com ele se o pegarem sozinho?


–Verdade, eles ainda não esqueceram que a gente jogo um feitiço de coceira neles no natal. – disse rindo.


–Foi hilário eles se coçando e tirando a roupa na frente de todo mundo.


–O que fazem aqui essa hora?Não deviam estar no dormitório? – perguntou July.


–Pergunto o mesmo pra vocês. – falei rindo.


–Estamos procurando por Ashley, sumiu faz um tempão.


–O Thommas também.


–UIii! –falou Nick alto.


–QUEM ESTÁ AÍ. –gritou Matt, de algum corredor ali perto.


–NINGUEM! – berrou Nick.


–Sua anta, eu te mato. – falei lhe dando um tapa na cabeça.


–PEGUEI VOCES. – gritou o zelador.


–CORRE NEGADA!


E saímos todos em disparada. Nick esbarrando em tudo que via pela frente.


–Nick quanto mais barulho você fizer, mais gente você vai acordar e aí vamos estar mais ferrados.

 Corremos até o final do corredor, e voltamos umas três vezes, até que vimos uma porta.


–Ué,essa porta não tava aqui antes.


–Edaí? Que se dane. – gritei enquanto entrávamos correndo.

Ficamos empurrando a porta por dentro, pra que o Matt não conseguisse abrir caso tentasse. Pra surpresa geral ouvimos passar reto.


–Bizarro. – disse Nick. – Eu falei que era arriscado, mas ninguém me ouve, ninguém gosta do Nick, só criticam o Nick...


–Cala a boca! –interrompeu July. – Aquilo é bizarro.


Todos nos viramos pra onde ela apontava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam? se leu comenta por favor. bjos :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.