Um Conto de Fadas nos Dias de Hoje! escrita por Kah Correia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

- Nossa Laurha, ele não nos contou, mas aquela Lucia, ela é louca. Não duvido nada que ela esteja mentindo para poder segurar meu irmão!



—Isso eu já não sei! Vou ter que desligar, estão apertando a campainha, beijos! Tchau!



— Ta bom, vai com Deus, qualquer coisa liga. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92018/chapter/7

Abri a porta, era o Miguel. Ele era muito bonito, mas não era uma beleza que poderia ser comparada ao Dan. Ele é alto, magro, moreno dos olhos escuros. São belezas totalmente diferentes!

 

- Oi Miguel, tudo bem?

 

-Tudo sim e você?

 

-. Você quer dar uma volta?

 

- Depende para onde você quer me levar?

 

- Estou precisando ir ao shopping, e iria adorar que você Me fizesse companhia. Assim você pode me contar tudo sobre a consulta!

 

- Esta bem, eu vou! Preciso mesmo dar uma volta, só preciso tomar um banho!

 

- Eu vou ficar esperando aqui na sala. Posso?

 

- É claro que pode seu besta!- Dei um tapa em seu ombro e uma risada!

 

Entrei no banho, comecei a me lembrar de todos os meus momentos felizes. Quando eu consegui o visto para trabalhar nos E.U.A, quando eu contei para o Miguel que tinha conseguido e que eu ia embora, ( a felicidade que ele ficou por mim, foi muito maior do que sua decepção). Ele sempre foi um amigo fiel, um companheiro. E sei que se eu sofrer, ele vai sofrer junto. É muito bom tê-lo por perto, ele me acalma.

Um verdadeiro amigo esse é uma boa definição dele!

Terminei de tomar o banho, me troquei. Coloquei uma calça jeans e uma batinha, fui ao encontro dele.

Fomos ao shopping, ele comprou um tênis e uma calça, eu não comprei nada, não estava com vontade de gastar.

De repente, ele parou e perguntou:

 

- O que o medico te disse?

 

- O medico disse que pelos sintomas, é gravidez! Mas eu preciso fazer o exame para ter certeza se é ou não. Já fiz o exame e vou pegar amanhã!

 

- Mas ainda amanhã?

 

- Sim, as coisas não são tão rápidas assim!

 

- Que horas você vai pegar?

 

- Acho que por volta das dez da manha. Por quê?

 

- Posso ir com você? Acho que vai precisar de um ombro amigo!

 

Eu acabei me lembrando de uma vez quando eu ainda namorava com ele, estávamos no começo do nosso namoro, eu achei que estava grávida. Lembro de fazer o exame e quando o resultado saiu, ele estava lá todo ansioso. Como são as coisas, ontem ele estava comigo ansioso para saber se eu estava ou não grávida dele, e hoje ele também esta ansioso para saber se eu estou grávida de outro!

 

- Claro que sim! Vou adorar!

 

- Bom então nove e meia eu passo na casa da sua mãe.

 

- Ta, agora eu tenho que ir, eu preciso falar com o Dan, estou preocupada com ele!

 

- Porque aconteceu alguma coisa?

 

- Não, ele me ligou varias vezes e até mandou mensagens de textos no meu celular. Ele nunca manda, ele não gosta! E quando eu liguei em casa, a Alyce atendeu, disse que ele tinha ido viajar para nova Iorque, e que não sabia o que ele iria fazer.

 

-Às vezes ele teve que viajar por causa da tal da Lucia, não?

 

- É pode ser, mas a Alyce não sabia o que ele iria fazer lá, e mesmo assim estou muito preocupada.

 

- Então vamos!

 

Chegamos a casa, minha ainda não havia chegado me despedi do Miguel e entrei em casa. Meu irmão estava deitado no sofá!

 

- Oi Junior, tudo bem?

 

-Sim e você, Lalá?

 

- Também, quando você chegou? O pai disse que você estava viajando e só voltaria em duas semanas?

 

- É verdade, mas eu liguei para o Miguel, para saber se ele tinha falado com você, porque eu tive um sonho contigo, ele me contou que você estava aqui, e que iria embora na semana que vem. Ai resolvi voltar para te ver, eu estava com saudades e preocupado com você. Por causa do sonho.

 

Eu deitei no colo daquele homem, quando ele tinha 16 anos já tinha 1,86 de altura, hoje com quase 18 tinha 1,92m era maior que meu pai. Nós somos totalmente diferentes. Eu sou loira e tenho os olhos esverdeados, ele é moreno e tem os olhos escuros quase pretos como a noite. Era engraçado quando éramos pequenos, quando eu ficava doente ele também ficava. Apesar de sermos quase quatro anos de diferença, ele sempre será meu “bebê”.

Ele me deu um beijo e me entregou um envelope que o Daniel havia me enviado. Dentro do envelope que parecia um livro de tão grande havia um envelope menor, uma carta e vários documentos. Antes de ver o que eram eu resolvi ler a carta. Que estava escrito “urgente”

 

 

“‘Amor da minha vida’, preciso que você assine os documentos para eu agilizar os preparativos do casamento, você precisa voltar logo, a Alyce está metendo o bedelho onde não é chamada. Já está aqui querendo reformar toda a nossa casa, e querendo preparar o casamento que, aliás, vai ser realizado dia quinze de novembro. Sim, pouco tempo depois do seu aniversário. Em relação à Lucia, nós conversamos, ela terá o bebe daqui a quatro meses, eu irei assumir meu filho, (minha filha), que nada tem a ver com a situação! Estou enviando alguns convites do casamento, montei um pacote para que você pudesse trazer os seus amigos. Eu estipulei quantas pessoas vão vir. Há dois que eu gostaria de entregar, porém você não me quer ai! Lembra daquele teste que você fez, para fazer o filme com o Percy Gilbert? Então, te ligaram, e querem que você comece as gravações, no mês que vem. Está ai o contrato, depois você lê direitinho e me devolve.

Bom, é isso! Não vejo a hora de estar com você. É claro que vou respeitar sua decisão. Só quero que você saiba que eu te amo muito!

 

 Cuida-se, estou esperando você voltar!”

Daniel Rhyder.

  

 

Assim quer terminei de ler a carta, eu fui ver os documentos. O primeiro era só para a igreja, o terceiro e ultimo era o contrato do filme, que seria gravado em um mês, eu farei o papel principal. Peguei os convites, um estava destinado a minha mãe e meu irmão, junto mais dois convites e as passagens para eles levarem quem quiser. O outro ao meu pai e a Lú, e também mais dois convites. Os demais estavam sem nomes, é claro que eu iria colocar, ele mandou junto à caneta dourada, para não sair do padrão. O envelope preto com a tinta da caneta dourada ficou extremamente elegante, ainda mais naqueles dois que eram tão especiais, é claro porque quem escreveu foi a Alyce!

Entreguei-os para a minha mãe, pedi para ela entregar para a minha tia e meu primo, a minha prima Jessica, vai viajar comigo, pois ela vai fazer meu vestido.

Fui deitar, porque eu teria que acordar cedo, meu irmão foi comigo ate meu quarto, deitou comigo e começou a me contar sobre sua viagem a Austrália que ele teve que voltar mais cedo por minha causa. Acho que ele só não reclamou porque eu paguei a estadia dele lá. E também porque logo iria casar e seria difícil nos vermos. Apesar de já ter dito que está pensando em guardar um dinheiro porque iria comprar uma casa para ele e minha mãe perto da do Dan, porque ele não quer que o sobrinho viva longe dele. Isso é que ele nem sabe da possibilidade de eu estar grávida.

Eu dormi, tive um sonho muito bom, sonhei que eu acordava e encontrava o Dan ali sentado ao pé da minha cama.

Acordei assustada, levantei olhei para o lado olhei para o outro e percebi que eu tinha tido um sonhado com ele. Tomei um banho, me troquei, fiz o café e o Junior que já havia levantado lavou a louça. O Miguel chegou e tomou café com a gente. O Junior e o Miguel sempre foram muito amigos, o Miguel sempre disse que gostava dele, era como se ele fosse seu irmão mais novo.

Quando deu dez e quinze da manha, saímos de casa e fomos andando ate o laboratório que ficava cerca de quinze minutos de casa. Às vezes falávamos, outras não. Sabíamos que isso era mais do que simplesmente nervosismo, era um medo de não ser exatamente isso.

Chegamos ao laboratório, ele foi à recepção, e pediu para a recepcionista o resultado do exame.Ela saiu e meio minuto depois voltou trazendo um envelope branco. Ele veio ate eu, com as mãos tremulas. Me entregou o envelope, esperou que eu abrisse , assim que eu abri ele arregalou os olhos para ver a minha reação, eu comecei a chorar nesse mesmo momento. Ele segurou meu rosto, e perguntou:

 

- Hey, Lalá qual o resultado? Porque você esta assim?

 

-Deu... Positivo! Miguel eu estou grávida!

 

Abraçamos-nos, sorrimos e pulamos. Ambos estávamos felicíssimos, voltamos para casa, ele entrou comigo e quando eu abri a porta, quase desmaiei, ele estava assistindo um programa brasileiro. Era só para se distrair, porque ele não entende nenhuma palavra em português, a não ser obrigada que eu ensinei a ele, pouco antes de vir ao Brasil. Ele estava lindo com sempre, estava de calça jeans, camiseta branca, tênis, ele estava todo largado. Quando ele se arrumava, colocava terno e sapatos sociais ele ficava maravilhoso, porem ele sempre se veste assim, e desde que começamos a namorar, ele começou a usar calças jeans, fica com cara de mais novo. Ele se levantou, abriu os braços, não pensei duas vezes. Corri para os seus braços, nem me lembrei do resultado do exame, muito menos das pessoas que ali estavam. Para mim, era somente eu e ele.

Assim que minha consciência voltou, lembrei onde estávamos, e das pessoas que ali estavam. Me soltei parcialmente dele, e fiquei abraçada a ele um pouco mais de lado. Ele segurou minha cintura, olhei para ele e sorri, ele sorriu de volta. Olhei para o Miguel, ele estava todo sorridente, e meu irmão também.

 

- Dan quero te apresentar duas pessoas muito importantes na minha vida. Este aqui é meu irmão Junior, e este é meu melhor amigo Miguel.

 

- olá Junior um prazer te conhecer, e ola Miguel já ouvi falar muito de você!

 

-olá Daniel, o prazer e todo meu! Seja bem vindo a nossa família.

 

- Olá Daniel, também já ouvi falar muito de você, desde que a Laurha chegou, não se fala em outro assunto.

 

- isso é bom não é!

 

Sentamos todos e conversamos altas horas, quando paramos para olhar, já eram cinco horas da tarde, o Miguel e o Junior saíram para jogar bola, eu fiquei em casa com o Dan. Eu perguntei a ele:

 

- Dan, você avisou a Alyce que estava vindo para o Brasil?

 

- Claro que sim. Desde quando eu viajo sem falar com ninguém. Parece que você não me conhece!

 

- Ah, então aquela sem-vergonha mentiu para mim, eu fiquei aqui imaginando o que poderia ter ocorrido, para você ter ido para nova Iorque. Mas porque você veio para cá, eu não disse que iria voltar semana que vem.

 

Ele deu uma risada, depois ficou serio e disse:

 

-Ah, Laurha eu tive um sonho contigo e fiquei preocupado. Liguei-te varias vezes, mas você não me atendeu, até mensagens eu mandei, mas nada de você responder. Então decidi vir ao Brasil, saber como você estava!

 

- Você nem me deixou responder. Quando eu te liguei, você já estava vindo, e tentei varias vezes no celular. Mas só caia na caixa-postal, e que sonho foi esse?

 

- Para ser sincero eu não me lembro direito, só lembro que você me ligou dizendo que estava grávida, mas você pegou o avião e passou muito mal e perdeu o neném.

 

Automaticamente coloquei a mão na barriga que já estava um pouco mais cheinha. Não sei se é psicológico, mas algo estava muito diferente.

Ele viu meu gesto, e deu um passo para trás. Eu não consegui conter o choro, ele me abraçou. Pedi para ele pegar um lenço que estava em cima da mesa, quando ele foi me entregar o lenço, viu o exame. Pegou- na mão e me perguntou:

 

-Laurha, o que foi? O que esta acontecendo?

 

- Daniel, eu estou grávida, eu não queria, não assim. Não com você todo confuso por causa da Lucia! Eu não quero que você pense que eu fiquei grávida pra te pressionar

 

Ele me abraçou e começou a chorar. Ficamos abraçados e chorando, quando nos acalmamos. Ele em olhou com tanto carinho e disse:

 

-Porque você continua com essa mania de que eu vou achar que você quer me dar um golpe. Você esta sempre tentando se explicar, e é uma explicação que não tem cabimento. Quando eu te pedi em casamento, você disse a mesma coisa. Laurha quando você veio trabalhar pra mim, você nem sabia quem eu era, até pouco tempo atrás você nem sabia qual era a minha profissão. Desde a primeira vez que você entrou no meu apartamento, e que apareci na sala e te vi, sabia que você era especial, só não sabia que o tempo te daria de presente para mim. Achei que estava ficando louco, quantas vezes eu fiquei em casa só para poder conversar com você. Quantas vezes eu fiquei vendo você arrumar a cozinha, como você fazia todas as noites. Quando eu te vi de camisola, meu coração palpitou. Quando você me contou sobre o Miguel, cortou meu coração, mas logo em seguida quando eu te mostrei nossa casa, e você me deu o primeiro beijo e disse que você seria minha, eu fui o homem mais feliz do mundo. Quando eu te pedi em casamento e você aceitou, eu me senti realizado. Quando você veio para Ca, por causa da Lucia, metade de mim, veio contigo. Quando eu descobri que a Lucia teria uma menina, metade de mim ficou radiante e a outra completamente perdida. Quando eu cheguei aqui hoje e você veio e me deu o abraço mais confortante do mundo, eu me recuperei. E quando eu acho que meu coração não cabia mais de tanta felicidade, eu acabei descobrindo que ele consegue multiplicar o tamanho junto com a felicidade. Laurha sem você eu não vivo, você é a razão dos meus dias serem coloridos. E agora eu descobri que vou ter um Filho com a mulher da minha vida!

 

-Dan você não existe, mas como pode gostar dessa situação?

 

- Gostar? Não Laurha eu não gosto. O fato de eu ter uma filha com a Lucia, não tem nada a ver com isso. Agora não posso negar que estou felicíssimo em saber que vou ter dois filhos de uma só vez.

 

- eu também não posso negar que estou super feliz, só não quero te deixar mais confuso.

 

- Laurha, eu nunca tive tanta certeza na minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho, mais um caoitulo novinho para voces... Vou postar mais um a tarde, agora vou terminar o capitulo da minha fic!!!

beijinhos