Um Conto de Fadas nos Dias de Hoje! escrita por Kah Correia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ele deu uma risada e tirou a calça. Ai meu deus aquele homem era muito lindo! Vendo ele ali, meu coração disparou e achei que iria sair de dentro!

Ele me puxou novamente, dessa vez tirou meu vestido e me pegou no colo, encaixando minhas pernas em seu quadril. Parecia que fomos feitos um para o outro ele me completava, e parecia que eu também o completava.

Dessa vez foi ali mesmo na piscina, logo depois fomos para a cama. Quando tudo acabou, eu estava deitada em seu peito, olhando para ele, como se ele fosse meu sol, ele brilhava e tudo o que estava em volta dele também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92018/chapter/6

Ele olhou para mim e disse:

 

- Ainda bem, que eu contratei você! Se eu não tivesse conseguido te trazer, talvez hoje eu não fosse amar ninguém!

 

- é verdade, talvez eu já estivesse casada, se estivesse no Brasil.

 

-É, vamos levantar porque temos um jantar a caminho!

 

- Não pode ser amanha?

 

-Não tem que ser hoje!

 

Levantei e fui tomar banho no meu quarto, para que ele pudesse tomar também!

 

Coloquei o vestido que ele me deu, amarrei o cabelo num coque. E fui até o quarto dele, ele já estava lá, estava colocando algo no paletó, que eu não consegui ver o que era!

 

-oi!- eu disse.

 

-Oi amor! Vamos?

 

- Vamos.

 

Saímos de mãos dadas, como um casal! Ele abriu a porta do passageiro e quando sentei, e  ele me deu um beijo! Estávamos tão absortos em nossos pensamentos que não falamos o caminho inteiro. Chegamos em frente ao porto onde havia, vários barcos, e ele me conduziu até um hiate enorme. Ele me ajudou a subir. E deu um sinal para que pudéssemos partir.

 

- Quem vai jantar conosco? – perguntei a ele.

 

- Voce já vai saber! – ele respondeu

 

Chegamos ao alto do hiate, e lá fora montada uma mesa toda romântica, a luz de velas e tudo mais!

 

- O que foi, estamos comemorando algo que eu não saiba? Você quer me falar alguma coisa? – perguntei.

 

- Laurha, você nasceu de sete meses, você não sabe esperar nada! – ele respondeu e deu risada.

 

Ele pegou uma caixinha preta, me entregou um anel e disse:

- Amor, parabéns hoje vamos assinar os contratos do filme. Os produtores querem te conhecer, Jean falou tanto de você para eles, que eles estão muito curiosos.

 

 

Os produtores chegaram me encontraram ali toda tímida. Assinamos o contrato. Começaríamos a gravar o filme em uma semana, após tudo isso. Minha vida começou a mudar. Eram as filmagens, as fotografias, os novos testes que o Daniel me fazia ir. Estávamos muito bem, cada dia melhor. Tudo parecia ser como nos contos de fada, eu havia encontrado meu príncipe, e todo seu reinado, não fazia tanta importância. O que importava era ele, e ele a mim! 

Quando terminamos de gravar o filme, teríamos que ir à apresentação do filme, eu estava enjoada, então ele ligou para o Jean, e explicou que não poderíamos ir. Ficamos em casa, eu estava vomitando demais, então eu tomei um chá e fui dormir. Ele deitou comigo... Acordei quase as dez da manha e fui para a cozinha fazer algo para eu e o Dan comer! Eu estava concentrada na comida e ouvi a campainha tocar!

 

Fui atender a porta. Quando abri apareceu uma moça morena, com os olhos castanhos claros, um pouco mais baixos do que eu!

 

-Olá, em que posso te ajudar? – eu perguntei, nunca tinha visto aquela moça.

 

- Oi é aqui que a residência do Dan? Ela respondeu

 

- É sim, a senhora pode entrar! Sobre o que seria ele está um pouco ocupado!

 

- Você pode chamar e dizer que a namorada dele esta aqui esperando por ele!

 

-Namorada?

 

- Sim eu e o Dan, namoramos a mais de um ano.

 

- vou chamar só um minuto.

 

Entrei no quarto dele, já parecendo um foguete!

 

-Daniel, acorda – eu disse quase gritando.

 

-O que foi... O que aconteceu? Ele respondeu todo atordoado

 

- Sua namorada está lá em baixo te esperando! – eu continuei – acho melhor você descer ela, esta com uma cara de que vai contar uma novidade!

Sai do quarto dele e fui para o meu, me enfiei debaixo do travesseiro e comecei a chorar, eu soluçava de tanto chorar.

 

Passado meia hora, alguém bateu na porta.

 

- Posso entrar? – ele perguntou.

 

- O que você quer? – eu respondi

 

- Precisamos conversar! – ele disse meio hesitante.

 

- Não quero conversar com você!

 

Ele entrou mesmo sem que eu quisesse. Veio andando calmamente até mim, sentou ao meu lado e disse:

 

-Desculpe, tivemos um mal entendido!

 

- Mal entendido?

 

- É, já não namoro a Lucia a mais de três meses.

 

- e porque ela se apresentou como sua namorada?

 

- ela foi viajar a uns dois meses e meio. Disse que iria para a Bélgica e não sabia se voltaria ou não! Então achei melhor, ficar do jeito que estava! Eu já te contei essa historia!

 

- mas e agora ela voltou o que você vai fazer?

 

- eu? Vou me casar com você!

 

- Casar?

 

- É eu queria te dar isso em outra ocasião, mas eu não vou esperar mais.

 

Então, ele foi até o seu quarto e trouxe uma caixinha preta. Se ajoelhou e perguntou:

 

- Laurha, você quer casar comigo?

 

- sim!- Foi à única coisa que eu consegui falar, pois eu estava chorando muito.

 

Ele me abraçou, e tive a plena certeza de que ele estava sendo sincero! Achei que não tinha porque me preocupar. Mas algo me dizia que aquela moça, ainda iria me causar muitos problemas! Passaram-se alguns dias, e começamos a resolver alguns detalhes do casamento, tudo estava perfeito, dentro de um mês eu iria completar vinte e um anos, e iríamos nos casar nesse mesmo dia. A data quem escolheu foi ele, nem tinha percebido que já era setembro! Tudo estava acontecendo muito rápido! Como já tínhamos, marcado o casamento, estávamos resolvendo os convites, e eu estava resolvendo quem seria minha madrinha! Ate porque eu não conhecia ninguém por aqui! Só a Alyce, mas ela era irmã dele, eu queria alguém com um parentesco mais próximo a mim. Ele estava ao meu lado, quando o celular tocou. Como sempre ele atendeu longe de mim, eu continuei a escolher os convites sozinhos! Ele desligou, e se juntou a mim. Branco feito um papel!

 

-Laurha, aconteceu uma coisa, e eu tenho que ir, mas você pode ficar e terminar de escolher! – ele me disse

 

- O que aconteceu? Você esta pálido!- eu disse

 

- Nada de mais, só vou ter que ir! Ele disse, deu-me um beijo e partiu.

 

Terminei, de escolher os convites e fui para casa. Ele não estava, mas tinha deixado um recado, dizendo:

“Não importa o que aconteça, vou sempre te amar!”.

 

Nessa hora, eu senti um arrepio enorme. Ele chegou, após quase duas horas arrasado. Ainda continuava pálido.

 

- oi! – ele me disse

 

- oi! Esta tudo bem? – eu perguntei

 

- não!

 

- O que aconteceu?

 

- a Lucia, esta grávida!

 

- e? – eu perguntei

 

- de quatro meses – ele respondeu

 

- como assim?

 

- ela esta esperando um filho meu!

 

Eu não conseguia colocar aquelas palavras em ordem, aquilo não podia ser verdade.

 

- e ela só descobriu agora?

 

- parece que não! No dia em que ela veio aqui, parece que veio para contar, por isso ela voltou! E quando eu falei que estava noivo de você, ela preferiu não contar.

 

- e mudou de idéia?

 

- Não, quem me ligou foi à mãe dela, pedindo que eu fosse ate a casa dela, por que a Lucia estava doida, disse que se eu não ficasse com ela, ela iria se matar iria matar aquele bebe! - Ele disse.

 

-e você o que fez? - eu perguntei atônita

 

- eu nada, apenas conversei com ela. Pedi para que ela não fizesse nada de que poderia se arrepender mais pra frente.

 

- Daniel, espero que você faça o correto, sei que você e uma pessoa boa. E eu não vou me perdoar se ela fizer qualquer coisa contra o seu filho!

 

- eu sei. Mas não sei o que fazer!

 

-Bom, como ainda temos um tempo sobrando, vou para o Brasil fico lá até você tomar uma decisão, e bom por que eu ainda tenho algumas coisas para resolver por lá!

 

- Não quero ficar longe de você! Meu coração fica faltando um pedaço quando você não esta ao meu lado! – ele disse com uma voz pesarosa

 

- eu sei, mas vai ser melhor! Eu acho.

 

Pedi para que ele ligasse para o aeroporto para comprar minha passagem, ele comprou para o mesmo dia. Pedi para que ele ficasse em casa, não queria que ele fosse ate o aeroporto. Meus pais, não sabiam que eu estava para chegar, então fui direto, para minha casa fazer uma surpresa, a primeira pessoa que eu encontrei foi o Miguel. Acho que ate foi bom, contei para ele toda a historia, e claro cortando algumas partes, porque apesar de tudo ele não deixava de ser meu ex-noivo! Ele ficou do meu lado o tempo todo, me levou ate a casa de minha mãe. Quando cheguei minha mãe, ainda não estava em casa, então dei uma geral na casa, fiz a janta e convidei meu pai, para vir jantar comigo e com ela, ele chegou antes dela! Ela achou estranha por não ter se lembrado de ter deixado luz da cozinha acesa. Quando ela entrou, e sentiu aquele cheiro, foi correndo para a cozinha, deu um berro quando me viu!

 

- Laurha!

 

- Mãe! Tudo bem?

 

Ela não conseguiu me responder, apenas me deu um abraço.

Sentamos a mesa, e começamos a comer. Contei a eles toda a historia, eles me contaram algumas coisas que aconteceram enquanto eu estive fora. Meu pai agora iria ter outro filho, minha mãe iria se casar. O meu irmão estava na Austrália fazendo um curso e assim que voltasse iria entrar na faculdade! O Miguel estava namorando. E tudo estava se ajeitando, menos a minha vida! Liguei para o Dan, pedindo que ele cancelasse o casamento, pois eu não sabia quando essa situação iria se resolver! Ele me disse que estava com muita saudade, e que ele ainda não tinha certeza do que fazer! Mas disse que iria cancelar o casamento! Eu estava me sentindo mal, não estava conseguindo comer nada, só vomitava! Com umas tonturas que iam e vinham. Não sabia se era saudade, ou se eu estava doente! Fui ao médico, e ele me mandou fazer um exame de sangue, pois achava que eu estava grávida!

Quando sai do Hospital, liguei meu celular e havia algumas mensagens dele, achei estranho, pois ele sempre disse que não gostava de enviá-las, preferia ouvir a  minha voz. Ele parecia preocupado, acredito que seja porque eu não atendi as ligações. Tentei ligar no celular dele, mas não consegui estava na caixa-postal. Resolvi ir para casa e ligar na casa dele. Do hospital até a casa da minha mãe de carro era cerca de cinco minutos, peguei o carro da minha mãe que estava comigo, e voltei para casa. Assim que entrei peguei o telefone e liguei para Los Angeles.

 

- Oi, Alyce é a  Laurha tudo bem?- eu disse assim que ela atendeu.

 

- Oi Laurha tudo sim e com você? Como está o Brasil?

 

-Bem, Graças a Deus! Aqui não mudou muito, desde que eu fui morar em Los Angeles. Algumas coisas, mas nada muito significante! Alyce cadê o Dan? Está tudo bem com ele? – eu perguntei, estava preocupada!

 

-Ah, Laurha o Dan fez uma viagem, mas volta em dois dias, tentou te avisar, mas não conseguiu como ele estava atrasado para ir, pediu para eu avisar, caso você ligasse.

 

- Tudo bem, mas ele foi para onde? Fazer o que? Quando eu sai daí, ele me disse que não iria ter que sair ou viajar, até porque ele tinha que contratar a nova empregada!

 

- Bom... Para que exatamente ele não me disse, mas ele disse que ia para Nova Iorque. E eu estou aqui exatamente para isso, a minha mãe também está aqui, viemos para contratar a nova empregada. Vou aproveitar, para dar uma decorada nessa casa. Ainda há muitas coisas para fazer aqui!

 

- Ah! Deveria saber que vocês iriam querer dar uma melhorada na casa, pra que ter uma cunhada arquiteta, se ela não pode fazer mudanças na casa do irmão!

 

- é verdade, mas o Dan está abusando da sorte!- ela deu uma risada e voltou a ficar séria – Você tem que voltar logo, o Dan está muito esquisito, desde que você foi para o Brasil, ele não come direito, não dorme, está esquecendo das coisas!

 

-Eu vou voltar em uma semana. Não quero que ele fique doente por minha causa. Eu só vim porque achei que seria melhor para ele decidir!

- Decidir? Sobre o que? O que esta acontecendo Laurha?

 

- Ele não te contou? A Lúcia voltou e procurou por ele, disse que esta grávida. Então vim para cá, para ele poder pensar no que vai fazer em relação a Lucia e não ao bebe, até porque ele será muito amado!

 

- Nossa Laurha, ele não nos contou, mas aquela Lucia, ela é louca. Não duvido  nada que ela esteja mentindo para poder segurar meu irmão!

 

-Isso eu já não sei! Vou ter que desligar, estão apertando a campainha, beijos! Tchau!

 

- Ta bom, vai com Deus, qualquer coisa liga. Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, mais um cap. p/ voces... Mih, agora você não pode mais reclamar... kkk

Postarei mais amanha!!!

beijinhoss

ah, please me mandem rws!!