Top Secret escrita por Tia K


Capítulo 5
Hopeless




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91956/chapter/5

Eu estava voltando hoje da escola, num belíssimo onibus que passa pelo parque ecológico da minha cidade... é uma belezura de encher os olhos... e se você por acaso passou pelo meu perfil, vc leu que eue não posso ver uma paisagem bonita que já fico louca, querendo escrever..... bem, eu costumo filosofar também.......

 

 

E olha aqui nóóóis, sem almoçar, 14:00h..... só pra compartilhar mais um pensamento louco e desvairado.

 

 

Você já pensou se a nossa mente não teria cores? bem, eu tenho certeza que a minha tem. Por que hoje, olhando para aquele céu simplesmente azul do meu bairro, sem nenhuma nuvenzinha pra quebrar a "azulidão"..... ufff..... senti que minha mente tava todinha azul....

 

 

tá, parei. até por que não era sobre isso que queria falar.

 

Enquanto eu olhava toda aquela ''azulidão'', fiquei pensando... "cara, eu sou um cocô. Preciso estudar pro vestibular, mas tudo em que eu consigo pensar é na minha cama.... Eu falo demais, até nas horas que não devo.... bla blá blá.....( não vou contar tudo que eu pensei por quê essa bodega aqui é um diário dos meus segredos mais LOUCOS, não dos mais  SUJOS...)"

 

Sabe os pensamentos deprê de todo se humano??? pois é eles começaram a atacar ( vamos lá, admita. Você já teve pensamentos meio tenebrosos, em maior ou menor grau....todo ser humano já teve).

 

então, a "azulidão" do céu me lembrou de mais um pedacinho do livro cabuloso que eu leio

 

"Como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia... Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim Deus se compadece de nós, por que Ele conhece a nossa estrutura e sabe que somos pó..."

 

OMG. Foi um jato de agua fia na tristeza. Sabe, eu sempre fui alguém muito pessimista. Sério, era impossível ficar perto de mim e ficar feliz. Eu matava toda a alegria que estive a um raio de 20 metros. 0o'(FAIL)

 

 

ENFIM...O NEGÓCIO É QUE ENCONTREI JESUS.

 

os problemas sumiram??? Nunca mais fiquei deprê??? Minha vida é uma completa "azulidão"????

 

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!

 

Se você quer saber mesmo, depois que eu encontrei Jesus, algumas coisas se tornaram ainda mais difíceis... a diferença é que agora.....

TA-DA!!!!

EU TENHO ALEGRIA ATÉ NA HORA DA LUTA!!!

 

"Por que todos as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus..."

 

TÁÁÁÁ MEU BEEEEM!!!! todas as coisas, até as dificuldades, as lutas, os problemas, TUDO conspira a meu favor!

 

agora sim... eu sei o que é esperança.... por que eu sei que meu Papai me ama e que minha vida está em suas mãos...

 

te love u Daddy!!

 

"E eu, eu fui feita para viver, fui feita para amar, eu fui feita para Te conhecer

A esperança está vindo pra me buscar

Esperança, Ele está vindo " (trechinho de C. S. Lewis Song, minha musiquinha *u*)

 

 

Bem, esse é o motivo de eu estar viva até hoje... literalmente. Já teria motivos suficientes para dar uma crise emo de alto grau e cortar os pulsos se não fosse por ele. E não é para menos que eu esteja aqui falando esse monte de segredos que o mundo inteiro precisa ficar sabendo...

 

NÃO GOSTOU? ACHOU CLICHÊ??? PIEGAS??? MENTIROSO??? É ATEU??? O PROBLEMA É TEU! LEU A FIC POR QUÊ QUIISSSSSSS XP.....

 

eu avisei pra não ler, seu curioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!