Top Secret escrita por Tia K


Capítulo 4
Matefísica Kalineana Round II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91956/chapter/4

bem, eu sou meio tapada às vezes...( às vezes????) e meio esquecida também... como diz uma amiga minha, eu tenho uma memória de peixe ( ah, isso é mentira. eu tenho uma memória quase fotográfica....)

 

tá, mas o problema é que quando eu tô empolgada, acabo esquecendo de uns detalhezinhos...

 

e ontem, totalemente empolgada para escrever novos capítulos nesta odisséia desvairada, esqueci de postar uma música que eu gosto muito que também fala sobre quem nós somos e o que raios viemos fazer aqui.

 

O nome dela é C.S. Lewis Song(OMG, eu amo esse cara! C.S. Lewis foi o maior defensor do Cristianismo no séc XX...eu sou padawan dele!!! que peninha que ele morreu em 1967... um dos meus sonhos é ir na cidade onde ele morreu na Mãe Inglaterra e apertar a mão da estátua dele!!!)

 

A mulher que canata essa música é outra lenda. O nome dela é Brooke Fraser e ela também canta Hosea's Wife, a música do primeiro capitulo desta mesma fic.... ela é DEMAAAAAAAAAAIS *U*

 

bem, lá vai a música. Leiam e mergulhem na mais profunda filosofia que um ser humano pode criar!!!!

 

C.S. LEWIS SONG

 

Se eu encontrar em mim desejos que nada neste mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar.
Se a minha luta contra a carne é na melhor das hipóteses apenas leve e momentânea então é claro que eu me sentirei nua quando comparada com o lugar para onde estou destinada.
Fale comigo na luz da alvorada
Misericórdia vem com a manhã
Eu suspirarei e com toda a criação gemerei enquanto espero a esperança vir para mim
Eu sou perdido ou apenas encontrado?
No caminho reto ou na rotatória do caminho errado?
Existe uma alma que se move em mim, ela está se libertando, querendo se tornar viva?  
Porque o meu conforto me faz preferir ficar dormente
E evitar o vindouro nascimento de quem eu nasci para me tornar
Fale comigo na luz da alvorada
Misericórdia vem com a manhã
Eu suspirarei e com toda a criação gemerei enquanto espero a esperança vir para mim
Porque nós, nós não estamos aqui por muito tempo
Nosso tempo é apenas um fôlego, então e melhor respirá-lo
E eu, eu fui feita para viver, fui feita para amar, eu fui feita para Te conhecer
A esperança está vindo pra me buscar Esperança, Ele está vindo
Cara, essa música é uma daquelas que vc pode dizer: Meu Deus, essa música sou eu. Em tudo, em cada palavra em cada virgula, em cada conjunção...
Pensamento desvairado: às vezes eu fico pensando: OMG o que será das pessoas que tem a música " Can't read my, can't read my,no he can't read my poker face..." como a música da sua vida.... me dá compaixão é sério...
Você é apaixonado por Lady Gaga????? Eu não!!!!! Meu Deus, o que diabos ela quis dizer com CARA DE POKER????? 0o' O que é, neste mundo ou em outros, a merda de uma CARA DE POKER?????
Pra você ver aonde nós vamos parar...
Anos atrás, nossos pais nos diziam: meu filhos, a música que bombou no meu tempo foi Rolling Stones, Rage against the Machine, Beatles, Capital Inicial...
Coitados de nós...
Prefiro não pensar que um dia diremos ao nosso filhos:
Filhinhos, o que bombava na minha época era Lady Gaga, Latino, Restart e Parangolé.. esses eram os poetas e a poetisa do Século XXI!!!!!
Você gosta de alguma das bandas referidas acima? Qualquer uma? Eu não.
MAS VC JÁ SABE, ISSO É MINHA OPINIÃO. EU TE AVISEI PRA NÃO LER....

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!