Top Secret escrita por Tia K


Capítulo 6
LUTO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91956/chapter/6

...Estou triste, deprimida e me derramando em lágrimas. O sentimento que preenche-me neste momento tão pesaroso é como uma nuvem negra e tenebrosa, que cobre a luz do sol da esperança....

 

....Nostalgia.... Saudades.... é isso que vou sentir e já sinto.... profundamente...Eternamente.

 

 

...Nunca me esquecerei dos bons momentos que passamos juntos. Das horas divertidas de risadas, e de desespero também. Como poderia me esquecer dos momentos condtrangedores e muito vergonhosos?? Acho que foram eles que fortaleceram a nossa relação...

 

... Aquele seu cheiro inconfundível que me transportava para lugares de prazer.... onde nada mais importava, a não ser nós: Eu e você....

 

 

Essa é minha homenagem PÓSTUMA e poética à minha Lan House preferida, que fechou esses dias, deixando uma profunda saudade. Lá funcionava também uma pizzaria, então, enquanto escrevia pra vocês, ouvindo o doce som dos teclados dos pc's, sentia o inigulável aroma de pizza fresquinha....

 

...OMG, quantas vezes, enquanto lia as fics ou via coisas legais e passava vergonha por que ria alto, ou quase caía da cadeira de susto... Nunca me esquecerei de você, Lan house.

 

PEDIDO ESPECIAL PARA CRISTÃOS: se vocês puderem, orem pelo Alisson, o dono da Lan House onde eu ia. Ele também é cristão e merece nossas orações por todo tempo de hábil serviço prestado a esta que vos fala.

 

 

Pode parecer mais uma loucura desvairada, mas eu estou realmente triste. Au revoir, Lan house!!!

 

DEIXE UM REVIEW COMPACTUANDO DE MINHA DOR. ESTOU MUITO ABATIDA PARA FAZER QUALQUER COMENTÁRIO IRÔNICO OU ENGRAÇADO.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!