Top Secret escrita por Tia K


Capítulo 3
Metafisíca Kalineana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91956/chapter/3

Quem sou eu? De onde vim? Pra onde vou? Qual meu futuro??

 

Isso pode parecer pergunta de gente esquizofrênica com amnésia, mas, você e eu precisamos admitir... já nos atormentamos noites e noites, assolando nossa alma com essas perguntas... ou não.

 

tá, você pode ser alguém mais ligado em tênis neon e os mais novos cabelos coloridos e descolados da moda.... mas com certeza, já se perguntou o que pra que diabos serve a sua vida vazia.

 

bem, eu não estou aqui simplesmente para ser um suporte pra all star. Não sei você, mas  minha existência tem um SIGNIFICADO....

 

(NADA CONTRA ALL STAR, OK? EU ACHO LINDO E TALZ... MAS NÃO É MINHA RAZÃO DE VIVER, QUE FIQUE BEM CLARO!!!)

 

Eu leio um livro muito cabuloso... tem um pedacinho que diz assim ó:

 

" mas vocês são sacerdócio real, nação santa, povo adquirido, pra que anunciem as virtudes daquele que chamou vocês das trevas para sua maravilhosa luz..."

 

bem, lá diz exatamente quem eu sou e o que raios eu estou fazendo aqui.

 

quer ver o que eu sou???

 

"... pó da terra tu és e ao pó tornarás..."

 

é einstein... não rolou a sua teoria de poeira de estrelas... sou PÓ DA TERRA!!!!!

 

 

Aca estou eue, cumprindo o propósito da minha breve existência qui neta terra: Anunciando as virtudes daquele que me chamou das travas para sua maravilhosa luz....

 

SEU NOME É JESUUUUS!!!!

 

pense o que quiser, fale o que desejar, mas a verdade precisa ser dita:

 

" Nenhum outro nome há em que importa que sejamos salvos!!!!"

 

 

já disse que aqui eu exponho minha opinião franca acerca do que acredito. Eu avisei pra não ler!!!!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!