Somente Um Dia. escrita por Elisa


Capítulo 4
Fuga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91886/chapter/4

Era segunda - feira dia de aula na Burnsville High School.

Acoredei puta da vida com  muita fúria de meus compreensivos pais .

Tô de castigo por dois meses por culpa do imbecildo Artie.

Mais fazer o quê?

Abri o armário e peguei uma calça jeans velha e uma camisa de flanela xadrez preta e minhas pulseiras de ilhoes metalicos.Fui até o banheiro escovei os dentes rapído e amarrei o cabelo de forma bagunça num rabo de cavalo.

Desci as escadas e passei reto com minha mochila nas costas sem dizer tchau e tomar café.Na rua coloquei meus fones de ouvido e aumente o volume no máximo. Andando pela rua avistei o carro de Artie  estacionado e sem evitar joguei uma pedra bem no para-brisa do carro . Segui caminhando mais aliviada por ter me vingado daquele imbecil.

Derepente ouvi um grito que vinha atras de mim na rua .

- Hein, Jennifer espera.

Olhei para atras era Suzan montada em uma bicicleta verde musgo.

- Oi.

- Você ta indo para a escola?

- Não to indo na igreja com a mochila sabe como ne . Rezar sempre e bom.

- Nossa.

- Desculpa ta . To descontando em voce minhas frustaçoes de ter dois pais que sao um porre.

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Um Dia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.