Somente Um Dia. escrita por Elisa


Capítulo 3
Já era


Notas iniciais do capítulo

Graças a Artie o encosto que O DAD DE jENNIFER MELO A VIAGEM.
pOR ISSO E MELHOR SOZINHA QUE MAL ACOMPANHADA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91886/chapter/3

No mesmo dia  á noite.

 

Desci para jantar , mas sema menor vontade de comer algo.

Só pensava em como vou para New York daqui a uma semana.

Entrei na sala de jantar onde estava meu pai na ponta da mesa( pra variar), meu fofissimo irmão demonio e minha mãe .Puxei uma cadeira perto de miha mãe como proteção e servi uma pouco de arroz integral e uma fatia de peito de peru.

Quando ia começar a comer meu pai disse:

- Jennifer antes de jantarmos eu e sua mãe queremos conservar sobre vce o rapaz de hoje de manhã.

- Sobre o que querem saber?

- Comecemos dissendo aonde se conheceram e quanto tempo estão.... fazendo sei o que?

- Amor!- disse minha mãe.

- Bem ele e o irmão da minha melhor amiga e ficamos juntos por quatro meses ate ele me trair com uma garota da escola e ir embora.

- Corna.- disse a peste do Bentley.

- Eu vou te matar.

- Bentley para com isso já.- falou minha mãe .

- Essa historia de casamento vc sabia?

- Não . O Artie me procurou ontem a noite mas eu deixei claro que eu nao amava mais ele. Ele está louco.

- Nos acreditamos filha.

- Fala por voce Rebecca.

- Eu nao estou mentindo pai. E verdade.

- Mesmo se for verdade voce esta de castigo te a segunda ordem.Nada de sair de casa ha não ser ir para escola e voltar.

Nada de internet ou celular. Nada de se aproximar daquele ....psicopata. Estamos entendidos.

- Mãe.

 - Seu pai tem esse direito.

- Não tem não. Eu naõ estou mais com o Artie.

- Mesmo assim se reclamar aumentarei os dias do seu castigo.

- Pai , Artie e passado e vai ter uma seleção de cantores em NY daqui uma semana e eu preciso ir e minha unica oportunidade.

- Ahh e verdade . Pois entao você tá de tres meses de castigo.

- Nao e justo.

- Não e justo eu ter que receber na minha casa aquele ser humano.

Eu larguei o prato e subi as escadas correndo de odio do meu pai .Meus sentimentos escuros sobre Artie e meu pai se fundiram e agora eu os odiava.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

the end.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Um Dia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.