Somente Um Dia. escrita por Elisa


Capítulo 5
New york : lado B


Notas iniciais do capítulo

nOITE eM nOVA IORQUE . TODOS JA TINHAM INDO EMBORA DEPOIS DA INSCRISOES NO CENTRAL PARK.
mENOS EU ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91886/chapter/5

Eu me encontrava feliz por conseguir chegar em Ny sem ser barrada e ainda conhecer o Central Park literalmente.

A minha inscrição foi tranquila. Conheci gente de todos os cantos do país.Cantores countrys ,pop,rock e ate gospel.

Já era noite e todos tinham abandonado o CP de vez. Até a s tendas estavam sendo retiradas.

Comecei a andar sozinha pela cidade movimentada escutando meu Mp4.

Tocava uma música . 93 MILIONS MILE (30SECONDS TO MARS.) 

#####
 
Onde seu jardim cresce?
Me diga os segredos que você sabe
Outra época, outro lugar
Onde estão os santos?
Selando o segredo para o Sol
Bem-vindo ao universo
Atravesse a linha
Redefina
Perca a mente
Venha rastejar por dentro

Hey, hey O que você tem?

Não importa pra mim porque eu não os quero
Não sou o único

O unificado se divide

Entre e depois negue
Agora poderia parar de perseguir?
É como outra música
Bonitas mas algumas coisas estão sempre erradas
Mostre-me um símbolo Maçom secreto
Atravesse a linha
Redefina
Perca a mente
Venha rastejar por dentro

Hey, hey O que você tem?

Não importa pra mim porque eu não os quero
Não sou o único
Hey, hey O que você tem?
Não importa pra mim porque eu não os quero
Não sou o único

Veja

Está em seus olhos
Venha me derrubar
Venha me parar

Hey, hey O que você tem?

Não importa pra mim porque eu não os quero
Não sou o único
Hey, hey O que você tem?
Não importa pra mim porque eu não os quero
Não sou o único
Hey, hey O que você tem?
 
#####
 Parei na frente de uma casa noturna, onde havia um show de rock olhei para cima estava na frente do Hard Rock que apresentava 30 SECONDS TO MARS.
Fiquei  louca a banda que eu escutava no Mp4 estava ali dentro eu não tinha dinheiro para comprar um ingresso.
Me sentei na fio da calçada e abri minha mochila tinha apenas uns 10 dolares para comer .
Foi quando um cara de skate pasou por mim e arrancou o dinheiro da minha mão.
Agora eu estava com frio, medo e fome, muita fome.
Me levantei rapido chorando e fiquei parada ali na entrada do Hard rock .Tentando não ser expulsa pela segurança.
Coloquei a mochila no chão retirei um casaquinho de linho e sentei em cima dela. Recoloquei os fones e conhecem a escutar a musica umas tres vezes sem parar.
Duas horas depois todos estavam saindo do lugar .Até a banda nums carroes pretos blindados.
Foi quando um cara vestindo jeans, camisa e uma jaqueta de couro com um boné tropecou em mim.
- Hein.- eu disse.
- A culpa e sua garota, não tem casa não.- disse ele procurando o boné.
- Frank, vamos .- disse uma garota  de cabelos pretos, olhos pretos e pele clara gritou.
- Ta , ja vou o chata.
- A chata tem nome Lyn-z pro seu governo o bastardo.  
- Posso ser bastardo pelo menos não sou um viciado em heroína.
Ela respondeu com uma lata de cerveja bem na cabeça dele.
- Vagabunda.
- Você esta de testemunha se eu matar ela.
- Se precisar.
- Voce nao de NY porque quem e de Manhanttan sabe que primeiro e proibido dormir em local  público e segundo temos assassinos aqui tambem.
- E pelo visto cavalos que tropeçam toda hora.
-  E garotas caipiras estúpidas que vem para ca sem nem ter dinheiro suficiente para se hospedar num hotel. 
- Pode falar o quê quiser...
- Vc pelo que vejo esta com frio fome e muito suja . Prefere ser estrupada e morta ou prefere ir ate nosso apartamento comer algo tomar um banho e quem sabe depois ser estrupada e morta? Vc e quem decide pelo menos ira morrer alimentada e limpa.- disse ele enquanto colocava seu boné .
Eu exitei por uns sete segundos mais o frio não me deixou pensar direito e eu topei.Me levantei, ajuntei minha mochila e comecei a andar com ele.
- Frank , Frank já arrumou uma prostituta para  alegrar suas noites solitarias hein.
- Oh, drogada fica na tua . Ela não e como você, não.
- Ela e pior então.
-Ela e nossa hospede hoje a noite.
- Então qual e o seu nome , peraí ja sei " madre tereza de cacúta".- disse ela rindo e pelo visto muito alta.
- Meu nome é Jennifer e o seu?
- O nome dela e Lyndsen mais todos conhecem ela como Lyn-z.Principalmente no ponto de heroína sabe.
- E o seu?
- Frank.
- São só voces dois .
- Não, tem o namorado dela Matt.
- Ah.
- Voce e da onde?
- Eu?
- Naõ o fantasma do seu lado.
- Burnsville , Minnessota.
- Eu ja viagem para lá ano retrasado.
- Serio.
- Tenho uma banda e fomos tocar lá.
- Deve ser irado ter uma banda.
- Pelo visto voce veio para Ny para isso ne.
- E meio que isso. Sabe a tal seleção da Sony eu me inscrevi.
- Nossa a Lyn-z tambem .Oh, garota do pó..- disse ele chamando ela.
- Que foi o viado? Brochou.
- Cala boca cadela , sabia que a caipira aí vai disputar a vaga contigo ?
- Não diga. Ela não tem a menor change comigo.
- Eo que voce acha. - eu disse para ela que ficou vermelha de furiosa.
- Escuta aqui o projeto de gente fica na tua bem quietinha senão eu vou arrancar  suas cordas vocais com minhas unhas e depois eu vou fritar elas e fazer voce e seu namoradinho viado aí, comerrrrrrrrrrrrr.- respondeu ela gritando. 
- Peraí naõ me mete na briga de voces duas.
- Cala boca idiota. Vai procurar o seu namoradinho, vai.
- Acho melhor eu dar o fora .
- Nao mesmo voce e minha convidada e os encomodados que se mudei.- gritou ele bem alto enquanto Lyn-z bati com a porta do quarto.
- Hoje voce dorme aqui no meu quarto .
- Nao prefiro a sala.
- Eu nao vou te estrupar , eu durmo na sala.
- Mas nada voce fica ai que eu durmo la senao a Lynz pode acabar te decolando com uma navalha.
- OK
- Ta com fome?
- Um pouco.
- Preferencias?
- Sendo comestivel tanto faz.
Nos dirigimos ate a cozinha que pr sinal era suja e pequena mesmo tipo muito pequena minuscula.
- Temos hoje no menu .... carne de ontem , batata frita, meio copo de suco e algumas torradas no armario , QUE TAL?
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Um Dia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.