Somente Um Dia. escrita por Elisa


Capítulo 2
Pedido renovado.


Notas iniciais do capítulo

Artie reapareceu ,discutiu e pediu ela em ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91886/chapter/2

 

 

  

Na manhã seguinte , eu estava com muito ansiosa para pedir para meus pais permissão para ir a NY . Eu precisava tentar .

Meu pai estava sentado lendo o jornal e tomando seu café puro extra forte e minha mãe estava arrumando  o nescau do Bentley e colocando a mesa da cozinha para o café. 

Eu me virei para meu que sempre me dava o que eu quisesse e comecei a falar.

- Pai , eu sou sua favorita né?

- Depois da sua mãe, sim .- disse ele lendo o jornal.

- Porque?

- Você tira boas notas o ano todo e ainda é virgem para minha alegria.

- E por isso eu tenho que realizar os meus sonhos.

- Sim , todos podemos realizar os nossos sonhos, sempre.

- E se eu...- fui imterrompida pela campainha ás 8:00 da manhã perto de marcar um golaço.

- Quem pode ser ? Jenny atende a porta para mim.- disse minha mãe rindo porque ela sabia que eu odeia ser interrompida quando estou pedindo algo para eles.

Eu fui até a sala de estar e abri a porta e encontrei Artie muito bem arrumado com uma calça jeans , camiseta poló, sapatos e um terno preto. Com um boquê de rosas brancas nas mãos.

- Oi .

- Oi o caramba. Oque voce quer agora?

- Seu pai está em casa? e a sua tambem?

- Sim .

-Posso entrar?

- Não.

- Por favor.

Eu bati aporta na cara dele e voltei para a cozinha.

Quando me senteu para retomar o assunto a campainha voltou a tocar.

-  Peraí que eu vou atender. - disse Bentley comum ar perverso.

- Aí , carinha. Pode chamar seu pai.

Bentley gritou da sala.

- Pai  o namorado da Jennifer tá aí  e quer falar contigo.

Meu pai se levantou da cadeira e   caminhou até a porta.

- Bom dia Sr. Tyler´s. Meu nome é Artie e eu sou o namorado de sua filha Jennifer.

- Rebbeca.- ele gritou chamando minha mãe.

- O que houve, Caleb?

- Temos um certo rapaz  se apresentando como namorado de Jennifer aqui.

- Oi, tudo bem?

- Oi eu sou Artie e a senhora está muito bonita hoje Sra. Tyler´s.

- Obrigada.

- Então rapaz entre.

- Com liçensa.

Eles se direcionaram até o escritório do meu pai . E eu fiquem na cozinha pasma.

- Sente-se rapaz, aceita um charruto cubano.

- Não senhor, obrigado.

- Então qual o motivo de sua visita.

- Primeiramente quero entregar essas rosas para a senhora , se me permitir.

- Claro, que lindas.- disse minha mãe toda boba.

-  E quero disser que amo muito sua filha e que ela e uma mulher incrivel e que eu quero muito ser feliz com ela ao meu lado.

- Rebbeca vai chamar Jenny por favor.

Minha mãe apareceu na cozinha com as rosas e disse :

- Filha seu pai quer falar com você no escriotrio.

Quando eu entrei pela porta, meu pai estava com aquele olhar de  arrependimento e fúria ao mesmo tempo.

- Filha estive conversando com o seu namorado secreto e ele tem algo a te falar.

- Primeiramente Sr. Tyler´s eu peço sua permissão.

- Pemissão concedida.

-Sra. Tyler´s?

- Sim . disse ela sem saber o que estava acontecendo.

 Artie se ajoelhou na minha frente pegou minha mão e disse segurando um anel de diamante.

- Jennifer lauren Tyler´s Cooper ,aceita  se casar comigo amanhã? .

Eu na hora pirei, de verdade eu surtei .

- Você tá louco ou doente seu cachorro? Eu vou repitir pela decima vez só neste fim de semana .Voce me traiu com a Barbie e foi embora sem se explicar e agora volta dissendo que a culpa e minha e ainda tem a cara de pau de me pedir em casamento com apenas dezoite anos de idade .

Eu te odeio muito e quero que vc suma desapareça sai aonde o sol não bata.

- Mas...

-Mas nada  .Voce não vai estragar os meus planos dejeito nenhum.Agora sai fora, sai da minha casa.- eu disse antes de subir as escadas correndo de raiva.

- Voce escutou rapaz ,vamos.- disse o meu pai colocando Artie para fora.

- Jennifer meu bem ?

- Oque voce quer mãe?

- Voce esta bem querida?

- Não deu para perceber.- disse jogada na cama aos prantos.

- Querida pq nunca me falou dele? Eu sou sua mãe e nunca iria de julgar, mas sim te ajudar.

- Desculpe mãe . E QUE EU NÃO TIVE CORAGEM DE DIZER POR CAUASA DO PAPAI.

- Seu pai tão bem iria entender. De outro jeito mais iria.

- Do jeito coronel de falar.Desculpe mãe mais o papai iria me enforcar e eu sou muito nova para morrer.

- Seu pai só e assim pq te ama e não quer que nada de rum te aconteça Jen.

- Tá mãe ja entendi o recado.Agora quero ficar sozinha.

- Mas tá fazendo um dia tão lindo de sol.

- Artie estragou o meu dia e o meu humor .

- Se quise alguma coisa ... desça eu estou pronta para ouvir você ,filha.

- Obrigada mãe eu te amo.

- Eu tambem.- disse ela fechando a porta do quarto calmamente.

Eu gostava dos meus pais. Mais da minha mae, ela era mais facil de convercer , mas ja meu pai era um turão, o coronel da casa dos Tyler´s.Meu pai era muito reconhecido na cidade , bem ele e o dono da unica imobiliaria em atividade da  cidade. Todos nós conheciam.

Se eu desse um unico passa em falso alguem contaria a ele.

Assim e que funciona a minha VIDA de prisioneira em Burnsville.E por isso que quero ir para NY logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Um Dia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.