Somente Um Dia. escrita por Elisa


Capítulo 1
O anúncio.


Notas iniciais do capítulo

Um certo cara tatuado e com um alargador na orelha esquerda ,usando jeans skinny e uma camiseta vermelha de uma banda de rock aparece na tevê anúnciando um evento a ceú aberto na Times Square.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91886/chapter/1

Mais um dia normal, era sábado estava assistindo meu programa preferido na Mtv .Meu pai tinha saido para o seu jogo de futebol sagrado do sábado e minha mãe sai logo depois para visitar minha tia-avó no asilo com o Bentley meu irmão mais novo e pertubado psicologicamente. A casa era só minha e eu podia fazer o que quiser...a não ser por fogo.

Enquanto assistia o Punkd! com o gato do Ashton Kucther... de repente um cara todo tatuado e com um alargador irado na orelha esquerda anúnciou a melhor notícia de todos os tempos na tevê naquela hora.

" - Você tem talento suficiente para arrebentar os amplificadores na Times Square??. Se você é está pessoa que procuramos , bem você poderá ser o melhor vocalista da Empire Of The Run. É isso mesmo, quebre as regras e venha para a seleção da Sony music dia 5/09 na Times Square ás 8:00am munidos de talento e  rock ´n roll no sangue."

Meu deus quando eu ouvi as palavras Sony e vocalista eu pirei muito e gritei muito alto . Me joguei em cima da mesa onde estava o telefone e disquie o numero da Katy minha melhor amiga desde a quinta série. 

- Katyyyyyyyyyyyyy. Você não vai acreditar no que eu viu na Mtv...- eu disse esterica e logo fui imterrompida por uma voz.

- A Katy não está aqui e o irmão dela ,Artie.

- Artie ? Mas você não está em Providence estudando.

- Quem é?

- Oh, Artie não se faz de retardado é a sua ex- namorada.

- Shellby é você?

- Jennifer Tyler´s.

-Ahh, a jenizinha ( meu apelido carinhoso de namoro) da quinta série?

- Uhhhhhhhhhh, você e insuportavél Artie Nicolai Stern (ele odeia ser chamado pelo nome completo) .Passa o telefone pra Katy agora.

- Ok . Só quando ela voltar de New Hampiser, sexta .

- New Ha...

-New Hampiser.

- Isso é mentira sua Artie.

- Não é não. Ela viajou sexta á noite com meus pais e só volta sexta  a noite.

- E porque você não foi junto?

- Por quê eles não sabiam que eu voltaria e eu não sabia que els viajariam, sabe eu não sou vidente.

- Chato . Agora para quem eu vou contar a nova.

- Uê, pra mim né.

- Sonha , vai sonhando que um dia você acorda.

- Porque não quer falar , nós fomos um casal tão transparente.

- Ah ,tá. Até você me trair escondido com a Barbie da sétima série.Bem que a Katy me avisou que você não prestava.

- Eu não presto ainda, baby. Quer conversar no parque daqui uns 5 minutos.

- Você é nojento Artie.

- Até o último fio de cabelo, Jen. Até o último fio.  

-  Tchau,seu maníaco.  E  vê se morre. - eu disse antes de desligar o telefone na cara dele.

Só me restava mesmo Suzan Phillips.A garota do laboratório de biologia avançada.Não sei como ela aguenta aquele cheiro de formol.Disquei o número do telefone dela e logo depois uma voz .

- Alô.

- Oi ,a Suzan está em casa?

- Quem é?

- E a Jennifer Tyler´s .

- Espere só um minuto.- disse a voz feminina. - Suzan,  telefone?

- Alô.

- Oi Suzan tudo bom? E a Jenniffer!

- Jennifer Tyler´s , a meuu deus.

- Eu quero saber se você está disponível está tarde para i no shopping comigo? .

- Claro . Onde nós encontramos?

- Eu te pego em casa daqui uns 15 minutos.

- Tá bom .

- Tchau.- disse pegando as chaves do segundo carro da minha mãe. Uma Lincoln Navigator V 8 Preto .Abri  o portão autómatico da garagem e entrei no carro e dei a partida. Quando cheguei na casa da Suzan ela estava na calçada me esperando ansiosa e boque aberta com o carro que eu estava dirigindo.Abaixei o vidro do lado do passageiro e gritei:

- Hein, vamos  Dayton( loja de departamento) nos espera.

- Sim, você vai fazer compras de quê lá?- disse ela incabulada e desconfortavél ao meu lado. 

- Vou compras algumas roupas de inverno para quando eu viajar para Nova York semana que vem.

- Hãm.

- Você não precisa ir se não quiser, sabe?

- Não eu quero muito eu nunca fui com outra pessoa antes lá, a não ser com minha mãe e minha tia Jinine.

- Nunca teve amigas?

- Não .

- Isso e estranho , toda garot deve ter uma bff. E isso te aburrece,não te dá tristeza?

- Antes dava que até tentem me suicidar .Mas depois de um ano numa clínica psiquiatrica e vários rêmedios eu não me importo mais.- dissse ela num tom decidido.

Ficamos uns 3 minutos no silêncio depois dessa revelação.

Ela se inclinou para a frente e perguntou?

- Posso?- disse ela olhando para o Mp4 no carro.

- Vá em frente, mais só tem porcaria . E da minha mãe esse carro e o playlist.

Ela abriu a mochila e tirou um Mp4 colorido .

-  Posso conectar o meu?- disse ela. Eu só disse um sim balançando a cabeça.

Ela conectou e deu play. Uma música com uma batida legal começou a tocar.

 

##############

 

This night, walk the dead
In a solitary style
And crash the cemetery gates.
In the dress your husband hates
Way down, mark the grave
Where the search lights find us
drinking by the mausoleum door
And they found you on the Bathroom floor
 
I miss you, I miss you so far
And the collision of your kiss that made it so hard
 
Back home, off the run
Singing songs that make you slit your wrists
It isn't that much fun, staring down a loaded gun
So i won't stop dying, won't stop lying
If you want i'll keep on crying
Did you get what you deserve?
Is this what you always want me for?
 
I miss you, I miss you so far
And the collision of your kiss that made it so hard
 
Way down, way down
Way down, way down
Way down (way down), way down (way down)
Way down (way down), way down (way down).
 
################################
- Quem são?- perguntou curiosa para saber o nome daquela banda .Porque a voz era perfeitamente linda.
- Ah, e só uma banda aí.
- Fala por favor?
- My.... My  Chemical Romance.Meu irmão que me deu o mp3 já com está música.
- Eles são otimos. Eu amei.
- E eles  são mesmo.
- Você mora com quem?
- A três meses eu tava com meu pai em Seatle ,mas ele se mudou com a namorada e eu vim morar com minha tia Jinine.
- E a sua mãe? porque não foi morar com ela?
- Só se eu morresse. Ela tá morta a dois anos.
- Desculpa, eu naõ...
- Você não tem culpa. O culpado é um motorista bebâdo de Nashville.
O silencio voltou a predominar e somente a proxima musica se ouviu no carro para ironia .
 
###########
 
Mama, we all go to hell.
Mama, we all go to hell.
I'm writing this letter and wishing you well,
Mama, we all go to hell.
 
Whoa, well, now, Mama, we're all gonna die
Mama, we're all gonna die.
Stop asking me questions, I'd hate to see you cry,
Mama, we're all gonna die.
 
And when we go don't blame us, yeah.
We let this fire just bathe us, yeah.
You made us, oh, so famous.
We’ll never let you go.
And when you go don't return to me my love.
 
Mama, we're all full of lies.
Mama, we're meant for the flies.
And right now they're building a coffin your size,
Mama, we're all full of lies.
####################
 
- Por quê você justamente convidou a garota estranha e suícida para fazer compras invês de sua melhor amiga e popular Katy Mcnamara.  
- Por quê. Porque ela está em New Hampiser e eu não queria fazer compra sozinha.E porque você não é esquisita ou suícida. Talvez pertubada mais não suícida.
Ela começou a rir e eu também.
Chegamos no Dayton estacionei o carro numa vaga para deficientes e desembarcamos .Ela sai do carro meio assustada e começou a olhar o meu look  de outuno.
Uma bota Channel preta( comprada pela Internet ), jeans skinny, blusa de gola rolê branca , casaco de couro preto e um lenço de seda roxo.
E depois ela começou a se olhar de um jeito que eu naõ percebece.
 Ela vestia uma calça de moletom preta , uma  camisa do Kiss , uma jaqueta jeans  surrada e um par e all star. 
A vergonha se estampou no rosto dela quando entramos dentro da loja.
Uma vendedora veio em nosso direção.
- Boa tarde. Precisam se ajuda?
- Sim . Procuro algo para o frio mais que seja bem moderno e descolado.E que eu viajo semana que vem para New York.
- New York eu já morei lá por cinco anos e bem agitada.
- O quê você tem ?
- Um minutinho por favor .
- Vamos as compras, Suzan.
- Fazer o quê.
-Animação garota, animação .
A vendedora veio com uma pilha media de roupas entre sapatos e bolsas.Tinha muitas coisas estampadas e ao som de minha cantora preferida Britney Spears comecei a coloca-las no provador.Pedida para a vendedora colocar o som um pouco mais alto. Suzan ficou sentada na frente do provador esperando para opinar mesmo sem saber quase nada de moda .
 
###########
 
I'm Miss American dream
Since I was seventeen
Don't matter if i step on the scene
or sneak away to the Philippines
they still gon put pictures of my
derriere in the magazine
You want a piece of me?
 
I'm Miss Bad-media-karma
another day another drama
guess I can't see the harm
in working and being a mama
And with a kid on my arm
I'm still an ex eptional earner
I'm Miss Lifestyles of the rich and famous
You want a piece of me?
I'm Miss Oh my god that Britney shameless
You want a piece of me?
I'm Miss EXTRA-EXTRA this just in
You want a piece of me?
I'm Miss
She's too big now she's too thin
You want a piece of me?
I'm Miss You want a piece of me
tryin and pissin me off?
Well get in line with the paparazzi
whos Flippin me off
hopin i'll resort to some havoc
end up settling in court
Now are you sure you want a piece of me.( Piece of me).
#####################
Saímos da loja umas 19:30 da noite, caminhamos conversando sobre os lokks que eu tinha comprando. Na verdade eu mais falava e ela escutava. Comecei a sentir saudade de Katy.
Perto do carro encontramos Artie sentado no capó.
- Hum, fazendo compras Jennizinha.
- Vê se me erra Artie.
- Quem e a nova amiguinha esquisita?
- Não te importa e se tem alguem esquisito aqui e você. Idiota.
- Você não pode falar asim com seu namorado sabia?
- Que namorado?Está ficando louco de vez.
 -Eu sou ainda o seu namorado .
- Não me faça ter uma crise de riso.Você deixou de ser quando transou com a  Natiele Vander Nicols, sabia. A muito tempo.E foi embora sem ter a coragem de me contar.
- Eu fui, mas...
-Mas o quê? Se arrependeu . Artie eu soube da verdade pelos seus amigos pelas suas amigas intimas, até pelo diretor da escola.
- Você tambem mereceu.
- Mereci ser traída . Não e não.  Eu só mereci ter  me apaixonado por um animal feito você.
- Mas eu ainda te...
- Ama , vou fingir que não escutei essa. Agora sai da minha frente que eu quero ir embora.
Eu e Suzan entramos dentro do carro e liguei o som bem alto, tocava Paramore, My heart.
#############
 
I am finding out that maybe I was wrong
That I've fallen down and I can't do this alone
Stay with me, this is what I need, please?
Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?
I am nothing now and it's been so long
Since I've heard the sound, the sound of my only hope
This time I will be listening
Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?
This heart, it beats, beats for only you
This heart, it beats, beats for only you...Oooh!
This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours
This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours
(My heart, it beats for you)
This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours
(It beats, beats for only you. My heart is yours)
This heart, it beats, beats for only you, my heart...
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is
###############

Depois do ocorrido com Artie, levei Suzan para a casa dela. Estacionei o carro na frente da casa e ela desceu meio envergonhada por aquela situação com o meu ex.Ela fechou a porta do carrro e começou a caminhar até a varanda, quando eu abaixei o vidro do carona e gritei:

- Hein, espere tenho uma coisinha para você.E simples mais valeu a iniciativa.

Ela voltou até o carro e pegou a sacola das minhas mãos.

- Eu olhei e não resisti e a sua cara.

Era um casaco preto com uns ilhos na frente como de soldadinho.

- Obrigado eu gostei.

- Eu que agradeço pela companhia.Tchau.

- Tchau.

Eu acelereu o carro e ela foi ficando para trâs com todas as casas do bairro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Um Dia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.