O Amor Rompe as Barreiras do Sofrimento. escrita por Deeh-chan


Capítulo 5
Eu sonho viver um grande amor ..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91873/chapter/5

Sakura entra e vê como a casa da ino era arrumada . tinha um monte de flores pra todos os lados , de diversas partes do mundo , e inclusive um monte de plantações de flores de cerejeira no quintal .

 

__ voçê gosta de flores sakura ?-pergunta ino observando que a moça estava a cheirar praticamente todas .

 

__ hã .. sim .. concerteza , as flores me fazem lembrar o quanto a vida e bela não é .. sentirei saudade .. dos perfumes .. -sakura realmente estava pensativa muito pensativa .

 

__ hum .. esta melancólica hoje não é ? -pergunta ino para amiga .

 

__ não nada não .. só fico assim mesmo .. -disse sakura sorrindo para ela mais sem tirar as mãos das roseiras .

 

__ Bem ... o que voçê achou do naruto ?!-pergunta ino sempre curiosa em especular esses assuntos íntimos .

 

__ éer .. eu .. -sakura fica sem palavras .

 

__ vamos lá amiga ! .. voçê já ficou com algum rapaz ?-pergunta ino curiosa .

 

__ éer .. ino que isso que assunto é esse !-disse sakura envergonhada .

 

__ uai ! somos amigas , me diz .. quando voçê namorava o sasuke voçê ficou com ele ? -perguntava ino .

 

__ não .. -sakura baixava a cabeça .. __ agente mal se via .. foi uma coisa muito passageira ..

 

__ ele foi seu primeiro namorado não é ?-pergunta ino praticamente fazendo uma entrevista .

 

Sakura olhava paras roseiras ..

 

__ sinceramente ino .. eu . não tive um relação verdadeira .. eu .. não posso ..

 

Ino fica calada ..

 

__ meu sonho .. ou melhor um deles .. -sakura começa a se emocionar

__é ter um grande amor .. antes .. -uma lágrima caía do seu rosto .

__de partir ...

 

 

Se fez o maior silêncio .. ino olhava sakura emocionada .

__porfavor amiga .. não fique assim . -ino levanta e vai até sakura , e com um paninho enxuga suas lágrimas .__olha pra mim !

 

Ino pega o rosto de sakura e o vira para ela , olhos tristes ela via , um verde esmeralda se desfazendo em lágrimas .

 

__voçê não vai morrer ! antes de realizar todos os seus sonhos ! entendeu ! -ino tentava anima-la a qualquer custo .

 

Sakura olha para ela , e vê a amiga , e então a abraça . para matar ainda mais a saudade .

 

As horas passam .. e ja dava 7 horas da noite .

Enquanto ino preparava um jantarzinho para elas , sakura sai lá fora para ver as estrelas .

 

__ volta logo viu , to preprando algo bem gostoso pra gente, porque pelo visto meus pais não voltam mais .. -ino tentava arrumar algo bem legal pra sakura se sentir bem ..

 

Sakura abre a porta .. desce uns 4 degraus  , se abraçando de friu , ela anda um pouquinho sentindo a brisa batendo no rosto .. uma brisa tão leve .. tão refrescante , sakura nunca se sentirá tão livre !

Ela abre os braços bem abertos , como se estivesse expulsando algo de ruim do seu corpo , ela começa a rodopiar e rodopiar e os abertos bem abertos ..

 

__ sakura !

 

__ hã ..

 

Ela se vira e cai no chão ...

Naruto havia chegado do trabalho ..

 

__ nossa .. desculpa não quiria te atrapalhar , -disse naruto ajudando ela a se levantar .

__  não tudo bem eu ..

 

Ela levanta seu rosto e acaba dando frente a frente ao de naruto .. 2 centimetros os afastavam .. sakura podia sentir o ar ofegante de naruto . e ele podia sentir seu corpo quente .. e ambos podiam ouvir seus coraçôes batendo no mesmo ritmo ..

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Rompe as Barreiras do Sofrimento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.