O Amor Rompe as Barreiras do Sofrimento. escrita por Deeh-chan


Capítulo 4
A saudade ainda aperta !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91873/chapter/4

__ que bom te rever sakura ! -ino estava radiante , pelo visto não mudou muito .

__ eu digo o mesmo ino .. amiga que otimo .. -sakura não soltava a mão dela .

 

Ino corre os olhos pela sala ate dar de cara com naruto .

 

__ naruto ! . nossa nem ao menos me diz oi ! -disse ino colocando as mãos na cintura .

__ ops ! desculpe . ooi inonão tinha te visto entrar saltitante pela porta !-naruto tentava ser sarcástico .

__ voçês se conhecem ? -pergunta sakura

 

__ Pois é infelismente tenho de aguentar esse traste .. é meu vizinho ! -disse ino olhando e sorrindo para ele .

 

Aquilo havia sido uma brincadeira .

 

__ nossa ! mais que coisa !-disse sakura ainda surpresa .

 

Logo a aula tende começar ...

O dia pasava rapido, a unica amiga que sakura havia encontrado tinha sido ino .

 

__ sakura ! ja sei tive uma idéia perfeita ! o que me diz de ir na minha casa hoje depois da aula para batermos um papinho , revermos algumas fofocas o que me diz ? -disse ino

 

Sakura fica parada , pensativa lembrou do que seus pais tinham dito . lembrou de que deveria ir com cuidado , com medo aceitou ...

 

A aula seguia rapidamente , naruto e sakura conversavam muito , tinham muitas coisas em comum .. ino sempre paquerando os garotos , e para o bem de sakura nenhum sinal de sasuke ...

O sinal bate .

 

Ino e sakura estavam vindo apé para casa dela ..

 

__ ino cadê o naruto ele sumio ?!-pergunta sakura reparando que naruto não estava mais ali .

__ Assim ! ele trabalha sakura . ele dá aula de karate .. as vezes fico observando ele treinar pela janela do meu quarto , tão forte e musculoso!-disse ino imaginando coisas ..

 

__ hum ... -sakura estava pensativa olhando para o chão fixamente nos seus passos indo e vindo ..

 

__ino ..

__ sim sakura ?

__ o que aconteceu com nossas amigas .. hinata , temari .. tenten .. onde elas estão ?!-pergunta sakura agora olhando fixamente para ino . esperando sua resposta .

__ Bem .. sakura .. hinata está viajando com os pais , deve voltar so daqui a 2 semanas .. e temari e tenten mudaram de escola faz tempo ! -disse ino

 

Sakura estava desiludida digamos assim .. pensava que iria rever á todos mais , sua saudade ainda não foi cessada .

 

__ e os garotos ?.. sai . shikamru .. kiba .. lee -disse sakura com esperança de ter alguem perto ..

__ Desculpe sakura mais .. ninguem quis continuar nessa escola todos foram embora .. -ino sabia que estava deixando sakura triste .

 

__ que pena .. lee me fazia rir tanto ! -disse sakura sorrindo enquanto lembrava das piadas e palhaçadas de lee .

 

__ meis e então .. sakura .. ja melhorou seu tratamento ?!o seu problema ?-disse ino .

 

__ hã ..

Sakura tinha voltado no tempo .. realmente tinha voltado .. como de súbito ! estava de volta a realidade .

__ ino ... sim .. estou melhor . deveria ligar para meus pais .. falando que estou aqui . com voçê se não eles irão se preocupar .. ! -sakura ficou pensativa

 

Ino sorria .

Elas chegam na casa dela .

__olhe ali aquela e a casa do naruto .. -disse ino apontando para uma casinha simples e modesta .. pelo visto naruto não era de familia rica , o jardin estava descuidado as janelas quebradas .. e o terreno baldio do lado da casa ameaçava cair .

 

__ meu deus ! ele vive aqui ! -sakura tinha ficado impressionada com tamanha simplicidade mais também viu o quando naruto era desleixado .

Ino pegava a chave e abria a porta ..

 

__ anda vem .. -ino pega sakura pela mão e a puxa para dentro .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Rompe as Barreiras do Sofrimento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.